Como corrigir o erro “Não podemos instalar algumas atualizações porque outras atualizações estão em andamento” no Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro “Não é possível instalar algumas atualizações porque outras atualizações estão em andamento” no Windows?

Não consigo instalar as atualizações do Windows. Sempre que tento fazer isso, recebo esta mensagem “Não podemos instalar algumas atualizações porque outras atualizações estão em andamento. Reiniciar o computador pode ajudar e continuaremos tentando atualizá-lo. ” Alguém mais está enfrentando o mesmo problema?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O sistema operacional Windows 10 tem um recurso de atualizações automáticas. O sistema está conectado ao servidor Microsoft e recebe as últimas atualizações do Windows automaticamente. O proprietário do PC é informado sobre as atualizações que estão sendo instaladas e se a instalação for iniciada com sucesso, ele ou ela recebe uma notificação, que pede para reiniciar o sistema ou definir o tempo para a reinicialização para concluir a instalação. Se necessário, o proprietário do PC pode dificultar a instalação de atualizações abrindoApp de configurações, aberturaAtualizações e segurança, e clicando emVerifique se há atualizaçõesbotão.


Infelizmente, mas o serviço Windows Update é o mais problemático de todos. Até agora, nenhuma atualização estava imune a vários problemas e, presumimos, que as pessoas estão se acostumando com isso. Nesta postagem, gostaríamos de discutir um problema encontrado por muitas pessoas - o erro “Não podemos instalar algumas atualizações porque outras atualizações estão em andamento.” O problema ocorre logo depois que o proprietário do PC pressiona o botão Instalar atualização. O erro “Não é possível instalar algumas atualizações porque outras atualizações estão em andamento” significa que o sistema está atualmente trabalhando nas atualizações anteriores, que podem não ter sido instaladas corretamente. Portanto, como uma das soluções mais possíveis é reiniciar o sistema para finalizar a instalação das outras atualizações.



printcreen do “Nós podemos

Infelizmente, na maioria dos casos, não é suficiente reiniciar o sistema para corrigir o erro “Não podemos instalar algumas atualizações porque outras atualizações estão em andamento”. Isso pode significar que o serviço Microsoft Installer (msiserver) está danificado.


Corrigindo o erro “Não é possível instalar algumas atualizações porque outras atualizações estão em andamento” no Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Como já dissemos, antes de tudo tente reinicie o seu sistema . Se isso não ajudar, navegue até o site oficial da Microsoft e baixe o Solucionador de problemas do Windows Update. Se essas soluções gerais para problemas do Windows Update não ajudarem, tente estes métodos:

Registre novamente o serviço Windows Installer

  • Aperte Ctrl + Alt + Del e aberto Gerenciador de tarefas.
  • Abrir Serviços aba e encontre msiserver serviço.
  • Clique com o botão direito e selecione Pare .
  • Em seguida, clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).
  • Copie e cole os comandos fornecidos abaixo e pressione Entrar após cada:
    MSIEXEC / UNREGISTER
    MSIEXEC / REGSERVER
  • Finalmente, abra Gerenciador de tarefas como explicado acima e encontre o msiserver.
  • Clique com o botão direito e selecione Começar.

Use o Editor do Registro

  • Aperte Tecla Windows + R , modelo regedit e pressione Entrar.
  • Navegue até o HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ Session Manager chave.
  • No painel esquerdo, encontre e clique com o botão direito no PendingFileRenameOperations string de registro (REG_MULTI_SZ).
  • Selecione Excluir e clique sim confirmar.
  • Em seguida, navegue até o HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Installer chave.
  • Encontre e clique com o botão direito no InProgess seqüência de registro (REG_SZ).
  • Selecione Excluir e pressione sim confirmar.
  • Feche o Editor do Registro e reinicie o sistema.

Redefinir componentes do Windows Update

Os componentes do Windows Update às vezes podem parar de funcionar. Isso pode ser influenciado por atualizações mais antigas do Windows ou algumas alterações importantes do sistema. O guia que explica como apoiar os componentes pode ser encontrado aqui .


Se, afinal, você não puder instalar as atualizações necessárias devido ao erro “Não podemos instalar algumas atualizações porque outras atualizações estão em andamento”, tente usar Assistente de atualização do Windows.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.