Como consertar este erro de credencial não podemos assinar com você?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro 'Não podemos assinar com você este erro de credencial?'

Olá. Tenho 5 computadores conectados à rede e, recentemente, quando tento fazer logon em dois deles, não consigo. O Windows 10 apresenta uma mensagem de erro explicando que é impossível entrar com as credenciais atuais porque um domínio não está disponível. Tentei remover a atualização KB4025342, mas não surtiu efeito. Não estou certo do que fazer. Você pode ajudar?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Não podemos assinar você com esta credencial porque seu domínio não está disponível é uma mensagem de erro que aparece quando os usuários estão tentando fazer login em suas contas do Windows. [1] Devido ao erro, os usuários não conseguem fazer login e usar suas máquinas.


Não há muito tempo discutimos Não podemos fazer login em sua conta mensagem de erro. Este é um erro muito semelhante, e agora revisaremos como corrigir Não podemos assiná-lo com esta credencial porque seu domínio não está disponível.



A mensagem de erro exibe o seguinte texto:


Não podemos assinar você com esta credencial porque seu domínio não está disponível. Certifique-se de que seu dispositivo esteja conectado à rede de sua organização e tente novamente. Se você já fez login neste dispositivo com outra credencial, poderá fazer login com essa credencial.

Como o problema aponta para uma rede conectada, é aconselhável excluir os computadores conectados da lista e reconectá-los. Outras soluções típicas incluem a mudança de um GPO [dois] para retenção de log de eventos ou inicialização do PC sem conectividade.


Não podemos assiná-lo com esta credencial porque seu domínio não está disponível

Infelizmente, essas soluções geralmente não funcionam e os usuários ainda não conseguem entrar em algumas das máquinas em rede. Portanto, nossos especialistas prepararam um guia detalhado que pode ajudá-lo a corrigir o problema Não podemos contratá-lo com esta credencial porque seu domínio não está disponível.

DICA: antes de continuar, baixe e instale. Esta ferramenta de segurança não pode apenas ajudá-lo a detectar malware [3] mas também pode remover o registro quebrado [4] entradas e outros defeitos. Portanto, escanear seu PC com ele o ajudará a descobrir se nenhum problema interno está causando esse problema.

Dica 1. Remova o grupo de usuários protegidos

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Esse problema foi relatado por muitos que tentaram adicionar outro usuário a um grupo de usuários protegido no diretório ativo. Para remover o usuário, siga estas etapas:


  1. Toque e segure Tecla Windows + R
  2. Quando Corre caixa de diálogo aparecer, digite lusrmgr.msc e clique em OK
  3. Quando lusrmgr a janela abre, clique em Comercial , então selecione Usuário Protegido e clique com o botão direito para deletar a conta desejada

Dica 2. Crie um novo perfil do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Crie uma nova conta do Windows

Para poder entrar no computador, reinicie-o no modo de segurança:

  1. Reinício seu PC e, após a animação inicial aparecer, pressione Reiniciar
  2. Em seguida, selecione Resolução de problemas e escolher Opções avançadas
  3. Escolha Configurações de inicialização e pressione F4 entrar Modo de segurança
  4. Selecione Botão de início e escolher Definições novamente
  5. Vamos para Contas > Família e outras pessoas > Adicionar outra pessoa a este PC
  6. Reiniciar o seu PC e verifique se corrigiu o problema

Dica 3. Verifique se as configurações de DNS estão corretas

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Verifique as configurações de DNS

É importante definir as configurações de DNS corretamente. Você pode encontrar instruções completas aqui .

Dica 4. Experimente o snap-in de política de segurança

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Você pode tentar corrigir o problema desativando o cache local de informações de logon:

  1. Aperte Tecla Windows + R
  2. Entrar secpol.msc no Corre janela de diálogo
  3. Aperte Entrar e aberto Snap-in de política de segurança
  4. Vamos para Configurações de segurança e encontra Políticas Locais
  5. Em seguida, clique em Opções de segurança
  6. No painel direito da janela, você precisa encontrar Logon interativo: número de logons anteriores para o cache (caso o controlador de domínio não esteja disponível)
  7. Clique duas vezes nesta opção, modifique o número de logons para 0 e clique OK
  8. Reinício seu PC

Use o snap-in de política de segurança

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.