Como corrigir “Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações. Não desligue o computador ”erro?

Pergunta


Problema: como corrigir “Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações. Não desligue o computador ”erro?

Olá. Tenho minhas atualizações do Windows 10 definidas para a configuração automática e nunca tive problemas com isso desde que comprei meu computador há alguns anos. No entanto, na semana passada, não consigo instalar as atualizações mais recentes - carrega até 100% e retorna o erro “Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo mudança ”, e então estou de volta à estaca zero. Existe alguma maneira de consertar isso?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

“Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações. O erro não desligue o computador ”está obviamente relacionado ao sistema de patch do Windows - caso algo dê errado durante o processo de atualização, o sistema operacional simplesmente não terminará a instalação e, em vez disso, reverterá as alterações. Embora isso possa ser frustrante, é importante observar que “Não foi possível concluir as atualizações. O erro Desfazendo alterações ”é uma maneira eficaz de parar de arruinar seu sistema operacional, pois atualizações instaladas incorretamente podem levar a problemas sérios.


As atualizações do Windows são significativas de vários pontos de vista, pois melhoram a estabilidade do sistema, corrigem bugs, [1] implementar novos recursos e, de outra forma, aprimorar a experiência do usuário. No entanto, possivelmente a função mais importante das atualizações é a segurança, já que as vulnerabilidades do software podem ser usadas por agentes mal-intencionados para injetar malware nas máquinas sem a interação do usuário. [dois] Devido a isso, é imperativo corrigir “Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações. Não desligue o seu computador ”erro o mais rápido possível.



Existem muitos motivos diferentes pelos quais “Não foi possível concluir as atualizações. O erro Desfazendo alterações ”pode aparecer no seu computador. É importante ressaltar que cada um dos sistemas Windows é único, pois utiliza configurações pessoais, possui diferentes aplicativos instalados, roda em hardware de diferentes empresas, o que também altera os drivers [3] usado para isso. Em outras palavras, existem milhões de combinações de configuração que cada computador pode ter, portanto, os corretores de erros também não são universais.


Nós não poderíamosNão foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações. Não desligue a correção de erros do seu computador

Essas são as causas mais comuns de “Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações ”:


  • Arquivos de sistema corrompidos
  • Alguns componentes de atualização do Windows não puderam ser baixados
  • Processo de atualização interrompido
  • Espaço insuficiente de HDD / SSD

Por esses e outros motivos que podem causar o problema, “Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações ”correção que funcionou para alguém pode não funcionar para você. Portanto, fornecemos vários métodos diferentes a seguir - siga cada etapa cuidadosamente e, eventualmente, você encontrará a solução para seu caso específico.

Infelizmente, “Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações. Não desligue o computador ”também pode causar um loop infinito em alguns casos, onde os usuários não conseguem acessar o computador - eles recebem o mesmo erro repetidamente. A boa notícia é que esse problema pode ser contornado usando o recurso Inicialização avançada e acessando o Modo de segurança.

“Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações. Não desligue o computador ”não é o único problema de atualização do Windows que os usuários encontraram. Aqui estão alguns outros problemas relacionados:

Como corrigir “Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações. Não desligue seu computador ”problema de loop infinito?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você estiver tendo a mensagem “Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações ”, você deve acessar o Modo de segurança e prosseguir com as opções de solução de problemas a partir daí. A maneira mais fácil de fazer isso é interrompendo o processo de inicialização do Windows três vezes consecutivas - ele entrará automaticamente no modo de inicialização avançada. Para fazer isso, pressione o botão Reset ou Power (e segure por até pelo menos quatro segundos ) no seu computador assim que o logotipo do Windows aparecer após a reinicialização. Na quarta tentativa, o Windows deve informar que está executando um reparo automático ( Peraparando o reparo automático )


Depois disso, faça o seguinte para acessar Modo de segurança :

  • No Escolha uma opção tela, selecione Resolução de problemas
  • Vamos para Configurações avançadas> Configurações de inicialização e selecione Reiniciar
  • Após uma reinicialização, pressione F4 no seu teclado ( F5 se você quiser rede também) e reinicie a máquina mais uma vez.Acesse o modo de segurança

Assim que estiver no Modo de segurança, prossiga com a lista abaixo “Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações. Não desligue o seu computador ”correções de erros. Se você deseja uma solução rápida ou se os métodos abaixo não funcionaram para você, use um software de reparo automático.

Correção 1. Execute o solucionador de problemas do Windows Update

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Solucionador de problemas é uma ferramenta muito eficaz que vem pré-instalada em todos os sistemas operacionais Windows. Já que “Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações ”está relacionado a atualizações, você deve empregar o solucionador de problemas do Windows Update apropriado:

  • Clique com o botão direito em Começar botão e escolha Definições
  • Vamos para Atualização e segurança
  • À esquerda, selecione Resolução de problemas
  • Role para baixo até ver atualização do Windows
  • Clique nele uma vez e selecione Execute o solucionador de problemasExecute o solucionador de problemas de atualização do Windows
  • Espere até que o Windows diagnostique e tente reparar os problemas

Correção 2. Excluir o conteúdo da pasta SoftwareDistribution

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A pasta SoftwareDistribution contém os arquivos de atualização do Windows e pode, em alguns casos, ser danificada, causando vários problemas de atualização.

  • Digitar cmd na pesquisa do Windows
  • Clique com o botão direito em Prompt de comando e selecione Executar como administrador
  • Na janela do Prompt de Comando, digite as seguintes linhas, pressionando Entrar após cada:

    net stop wuauserv
    bits de parada de rede
    net stop cryptSvc
    net stop msiserver

  • Aperte Win + E e vai para C: \ Windows \ SoftwareDistribution pastaExcluir pasta SoftwareDistribution
  • Exclua todo o conteúdo dentro
  • Abra o Prompt de Comando com direitos de administrador novamente e digite o seguinte, pressionando Enter após cada linha:

    net start wuauserv
    bits net start
    net start cryptSvc
    Net start msiserver

  • Reinicie o sistema e veja se isso o ajudou a consertar “Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações ”erro

Correção 3. Inicie o serviço de preparação de aplicativos

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Os serviços do Windows são essenciais para que funcione conforme pretendido. Em alguns casos, os serviços podem ser desativados por malware ou outras causas. O App Readiness Service é obrigatório para um processo de atualização do Windows tranquilo - portanto, certifique-se de que ele esteja habilitado.

  • Digitar Serviços na pesquisa do Windows e pressione Entrar
  • Localizar Prontidão do aplicativo entrada na lista
  • Clique com o botão direito e selecione Propriedades
  • Sob Tipo de inicialização , clique no menu suspenso e escolha AutomáticoInicie o serviço App Readiness
  • Aperte Começar e depois Aplicar + OK
  • Reinício seu PC

Correção 4. Execute o Verificador de arquivos do sistema por meio do prompt de comando

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se os arquivos de sistema do Windows estiverem corrompidos, isso pode resultar em erros de atualização. Para corrigir isso, execute a ferramenta SFC integrada:

  • Abrir Prompt de comando com direitos de administrador conforme explicado acima
  • Digite o seguinte comando e pressione Entrar

    sfc / scannow

  • Espere até que o Windows encontre arquivos de sistema corrompidos e os conserte automaticamente

Correção 5. Instale as atualizações do Windows manualmente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Em alguns casos, instalar as atualizações do Windows manualmente pode corrigir o problema. Veja como fazer:

  • Clique com o botão direito em Começar botão e selecione Definições
  • Vamos para Atualização e segurança
  • No lado direito, clique em Visualizar histórico de atualizaçõesVerifique o histórico de atualização
  • As atualizações com falha e instaladas com sucesso serão mostradas lá, então copie o número de atualizações que não foram instaladas (por exemplo, KB4537759)
  • Vamos para Catálogo do Microsoft Update , digite o número KB e pressione pesquisarAplicar atualizações do Windows manualmente
  • Baixe e instale as atualizações manualmente
  • Reinício sua maquina

Correção 6. Bloqueie temporariamente as atualizações automáticas do Windows até que a Microsoft corrija o problema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Não é segredo que as atualizações do Windows arruinaram o humor de muitos usuários muitas vezes - recursos param de funcionar, ícones desaparecem, drivers quebram etc. E, embora atualizações frequentes sejam obrigatórias para a segurança e estabilidade de qualquer computador, é uma boa ideia evite atualizações automáticas do Windows se estiver tendo problemas com os prompts “Desfazendo alterações no computador”.

Agora estão aí várias formas para fazer isso editando o registro ou política de grupo ou desativando o serviço de atualização do Windows. No entanto, a maneira mais fácil de desabilitar temporariamente as atualizações do Windows é habilitar a conexão controlada por meio do menu de configurações.

  • Clique com o botão direito em Começar e selecione Definições
  • Escolha Rede e Internet
  • Clique Alterar propriedades de conexão
  • Sob Conexão limitada , mude o interruptor para o direito para habilitá-lo.Pausar atualizações automáticas

Correção 7. Reinicialize seu computador

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se nada acima funcionou, você deve reiniciar o Windows. Embora a opção de redefinição possa parecer assustadora para muitos, é importante observar que você não perderá seus arquivos - a Microsoft atualizou o processo de reinstalação do sistema operacional drasticamente ao longo dos anos. Uma vez que existem várias maneiras diferentes de fazer isso, você deve verificar nosso “ Como redefinir o Windows 10 para as configurações de fábrica? ”Artigo e escolha o método que mais lhe convier.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.