Como corrigir o código de erro da webcam 0xA00F4243 (0xC00D3704) no Windows?

Pergunta


Problema: Como corrigir o código de erro da webcam 0xA00F4243 (0xC00D3704) no Windows?

Olá. Recentemente, tentei usar a webcam no meu PC com Windows. No entanto, sempre recebo a mensagem “Fechar outros aplicativos. Parece que outro aplicativo já está usando uma mensagem da câmera ”e não pode usá-la. Além disso, indica o código de erro 0xA00F4243 (0xC00D3704) na notificação. Há algo que eu possa fazer para resolver esse problema?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O código de erro 0xA00F4243 (0xC00D3704) é um erro da Câmera do Windows que incomodou os usuários em seus telefones, laptops e outros dispositivos. Como é evidente, o erro os impede de usar o aplicativo Câmera, restringindo, consequentemente, o acesso à gravação de vídeo, tirar fotos e outras funções.


Na maioria dos casos, o aparecimento do erro indica que há uma interrupção entre dois programas usando a câmera embutida no dispositivo com sistema operacional Windows [1] .



Normalmente, o código de erro 0xA00F4243 (0xC00D3704) é exibido junto com a seguinte mensagem, que aparece ao tentar usar a webcam:


Feche outros aplicativos. Parece que outro aplicativo já está usando uma câmera. Se você precisar, aqui está o código de erro: 0xA00F4243 (0xC00D3704)

A mensagem de código de erro da webcam 0xA00F4243 0xC00D3704 é bastante explícita, pois indica o possível culpado do problema - outro aplicativo. Portanto, seria prático abrir o Gerenciador de Tarefas e verificar quais aplicativos estão em execução no sistema. Caso uma ferramenta que requeira uma Câmera esteja rodando, encerre a tarefa e verifique se isso ajuda.


Outra solução para o mau funcionamento “parece que outro aplicativo já está usando a câmera” da câmera seria uma inicialização limpa do sistema. Isso ajudaria a isolar o aplicativo problemático e, além disso, repará-lo. O “outro aplicativo” pode não se referir necessariamente ao Skype, Messenger ou outro aplicativo legítimo que usa uma câmera.

uma imagem da janela de erro 0xA00F4243 (0xC00D3704)

Pode ser que o aplicativo que causa o código de erro 0xA00F4243 (0xC00D3704) seja uma infecção cibernética maliciosa, por exemplo, Trojan [dois] , Worm ou adware [3] . Para ter certeza de que não está lidando com tal caso, você deve executar uma varredura com. O aplicativo pode não apenas remover um malware já instalado, mas também corrigir problemas subjacentes do Windows que causam BSODs, erros, travamentos, etc., automaticamente.

Maneiras de corrigir o código de erro 0xA00F4243 (0xC00D3704)

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

0xA00F4243 (0xC00D3704) é apenas um dos muitos erros do aplicativo Câmera do Windows que têm impedido os usuários de usá-lo normalmente - 0xA0F4244 (0xC00DABE0) , 0xA00F4244 (0xC00D36D5) , 0xA00F424F , e 0xA00F4246 (0x80040154) são apenas alguns exemplos. Embora esses erros possam parecer semelhantes, as causas e peculiaridades são diferentes; portanto, as soluções para corrigi-los não são todas iguais.


Se as dicas mencionadas anteriormente não ajudaram a se livrar do erro 'câmera reservada por outro aplicativo', o culpado pode ser os drivers da webcam ou suas configurações. Não se preocupe se você não for um usuário do Windows com experiência em tecnologia. As soluções para o problema são fornecidas abaixo.

Método 1. Execute o solucionador de problemas de aplicativos do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Como a Câmera é um aplicativo integrado do Windows, você deve tentar corrigir o erro 0xA00F4243 executando o Solucionador de problemas de aplicativos do Windows:

  1. Aperte Win + I no seu teclado para abrir Definições.
  2. Vamos para Atualização e segurança e então escolher Solução de problemas.
  3. Se você não conseguir ver os solucionadores de problemas listados à direita, clique em Solucionadores de problemas adicionais .Fim desnecessário que pode interferir e causar o código de erro 0xA00F4243 (0xC00D3704)
  4. Localizar Aplicativos da Windows Store , clique uma vez e selecione Execute o solucionador de problemas .

Método 2. Procure aplicativos no Gerenciador de Tarefas que podem causar o problema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Aperte Ctrl + Shift + Esc ou clique com o botão direito no espaço vazio na barra de ferramentas.
  2. Abrir Gerenciador de tarefas e vá para o Processos aba.
  3. Analise cuidadosamente quais programas estão em execução no segundo plano do sistema.
    Evite o erro 0xA00F4243 (0xC00D3704)
  4. Se você encontrou um aplicativo que usa câmera, por exemplo, o Skype em execução em segundo plano, clique nele e selecione “Finalizar tarefa”.

Método 3. Aproveite a inicialização limpa

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique Chave do Windows e digite msconfig .
  2. Clique Configuração do sistema e aberto Serviços aba.
  3. marca Ocultar todos os serviços Microsoft caixa e selecione Desativar tudo .Reinicialização da câmera
  4. Abrir Comece guia e clique Abra o Gerenciador de Tarefas .
  5. Clique em cada item de inicialização e selecione Desabilitar .Corrigir o aplicativo da webcam
  6. Feche o Gerenciador de Tarefas e clique em OK na janela de configuração do sistema.
  7. Reinicialize o sistema.

Se a inicialização limpa ajudou a corrigir o erro, recomendamos que você habilite os aplicativos um por um. Após cada aplicativo habilitado, verifique se a câmera está funcionando. Dessa forma, você isolará o aplicativo problemático.

Método 4. Reinicie sua câmera

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique na tecla Windows + I para abrir Definições .
  2. Selecione App e recursos .
  3. Localize a câmera e clique nela.
  4. Selecione Opções avançadas e depois Redefinir .
  5. Reinicialize o PC.

Método 5. Atualizar os drivers da webcam

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique com o botão direito na tecla do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos .
  2. Expandir Dispositivos de imagem e clique com o botão direito na entrada da webcam do sistema.
  3. Selecione os Atualizar software de driver opção.
  4. Em seguida, clique em Navegue no meu computador para opção de driver de software.
  5. Selecione Deixe-me escolher em uma lista de drivers de dispositivo no meu computador opção.
  6. Se não estiver marcada, verifique o Mostrar hardware compatível opção.
  7. Selecione USB Video Device e clique em Próximo .
  8. O sistema irá atualizar / instalar automaticamente o driver. Uma vez feito isso, feche o Gerenciador de Dispositivos.
  9. Reinício o sistema.

Observe que o Gerenciador de dispositivos nem sempre pode encontrar as atualizações mais recentes disponíveis para seus dispositivos. Portanto, você sempre deve preferir baixar os drivers do fabricante do hardware. Se você não tiver certeza das informações precisas do seu dispositivo, recomendamos o uso de um atualizador de driver automático, como

Método 6. Verifique as configurações de privacidade

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Aperte Tecla Windows + I abrir Definições .
  2. Vou ao Privacidade categoria e selecione a Opção de câmera .
  3. Certifique-se de que Permitir que aplicativos usem minha câmera opção está ativada.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.