Como corrigir o erro de conexão Wi-Fi “Sem Internet, Protegido” no Windows 10?

Problema: Como corrigir o erro de conexão Wi-Fi “Sem Internet, Protegido” no Windows 10?

Olá a todos. Tenho um problema sério com a conexão Wi-Fi no meu laptop. Eu atualizei para o Windows 10 de 8 há dois dias, instalei todas as atualizações disponíveis e, em seguida, a conexão Wi-Fi foi perdida. A conexão parece ter sido configurada a partir do ícone wi-fi na barra de tarefas, mas quando tento acessar o navegador ou qualquer site da Web, recebo um erro “Sem Internet, Protegido” Não tenho ideias de como contornar esse problema. Conselho por favor!

instantâneo

As pessoas estão continuamente relatando problemas de Internet, que começaram a surgir após a atualização para o Windows 10 de versões anteriores ou a instalação de atualizações cumulativas do Windows 10. Infelizmente, mas os problemas de conexão com a Internet no Windows 10 apareceram logo após o lançamento do sistema operacional, o que significa que os engenheiros da Microsoft não conseguiram lidar com eles por dois anos. Esperançosamente, eles serão resolvidos com a Atualização do Criador que será lançada nesta primavera.

Nesta postagem, gostaríamos de nos concentrar em Erro de conexão Wi-Fi “Sem Internet, seguro.” Este erro pode aparecer em cada dispositivo que executa o Windows 10, independentemente de seus requisitos, software ou antigo. No entanto, foi notado que esse problema tende a aparecer logo após a instalação / atualização para o Windows 10 ou suas atualizações cumulativas. Curiosamente, todos os parâmetros indicam o fato de que o dispositivo estabeleceu uma conexão Wi-Fi, mas quando um proprietário de computador, laptop, tablet, etc. tenta se conectar à Internet, a mensagem de erro “Sem Internet, Protegido” é exibida. Enquanto alguns entusiastas do Windows especulam que o núcleo deste bug pode ser um adaptador sem fio desatualizado, conexões Ethernet com fio com defeito, nenhum driver Wi-Fi e similares, os outros ignoram a análise do bug e compartilham sua experiência sobre como conseguiram corrigir o erro “Sem Internet, Protegido” . Nossa equipe iniciou uma pesquisa detalhada desse problema e preparou várias correções que ajudaram centenas de usuários do Windows 10 a lidar com o bug “Sem Internet, Protegida”.

Como corrigir o erro de conexão Wi-Fi “Sem Internet, Protegido” no Windows 10?

Para começar, você deve verificar se o adaptador sem fio está funcionando bem. Para isso, experimente reciclar a energia (desligue-o e ligue-o novamente). Se tudo parecer estar funcionando, tente fazer o seguinte:

Correção 1. Modifique as configurações do adaptador

1. Clique no Ícone de Wi-Fi na barra de tarefas e selecione Configurações de rede .
  2. Role para baixo para encontrar Alterar as opções do adaptador e clique nele.
  3. Clique com o botão direito no Adaptador wi-fi e selecione Propriedades.
  4. Clique em Configurar e então abra Guia Avançado.
  5. Selecione Modo HT e mude seu valor para Modo HT 20 | 40.
  6. Clique OK para salvar as alterações.
  7. Uma vez feito isso, tente se conectar à Internet. Se o erro “Sem Internet, Protegido” ocorrer, vá para a próxima correção.

NOTA: depois de executar essas etapas, outros dispositivos na rede podem funcionar mais lentamente.

Correção 2. Atualize os drivers do adaptador Wi-Fi

Para consertar o Wi-Fi quebrado no Windows 10, é aconselhável atualizar os drivers do adaptador Wi-Fi, que podem ser conflitantes devido às atualizações ausentes. Para tanto, você poderá utilizar o Driver Talent Software, que fará a atualização automaticamente ou realizará as seguintes etapas:

1. Clique com o botão direito em Chave de vitória e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  2. Clique Adaptadores de rede e encontrar o Adaptador wi-fi você está usando atualmente.
  3. Clique com o botão direito e selecione Atualize o software do driver.

Esperançosamente, essas etapas ajudaram a corrigir o erro “Sem Internet, Protegido” durante a conexão com a Internet. Caso contrário, nossa recomendação é entrar em contato com o suporte da Microsoft e pedir ajuda. Finalmente, não se esqueça de garantir a manutenção do seu PC e instalar uma ferramenta de otimização de PC.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.