Como corrigir o erro de atualização de aniversário do Windows 10 0x800700c1?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro de atualização de aniversário do Windows 10 0x800700c1?

Há um problema ao instalar a atualização do Windows 10. Tentei executar a atualização dezenas de vezes, mas a cada vez acabei com um código de erro 0x800700c1 lançado na minha tela. Este problema já tem solução? Esses bugs do Windows 10 estão me assustando & hellip;

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

instantâneo

A comunidade da Microsoft contou dezenas de erros relacionados à atualização de aniversário do Windows 10. Não há dúvida de que a Microsoft está ciente de todos eles e trabalha muito para resolvê-los o mais rápido possível. No entanto, precisamos que nossos PCs funcionem perfeitamente aqui e agora, então não há tempo para esperar que os patches de erro sejam lançados. É por isso que estamos aqui para ajudá-lo a solucionar os erros do Windows 10. Desta vez, vamos descrever alguns métodos que ajudam a corrigir o código de erro 0x800700c1 durante a execução da atualização de aniversário do Windows 10. Na verdade, não há muito a dizer sobre este erro, pois é mais ou menos igual aos outros. Ele aparece durante a configuração da atualização do Windows 10 (às vezes em um ambiente de tela azul) e não diz nada muito significativo, apenas:


Atualização de recurso para Windows 10, versão 1607 - Erro 0x800700c1



Sabemos como é irritante não fazer a atualização sem problemas. Felizmente, não é tão difícil contornar esse problema. Existem duas coisas que você pode fazer para corrigir o erro de atualização do Windows 10 0x800700c1 manualmente.


Como corrigir o erro de atualização de aniversário do Windows 10 0x800700c1?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Para começar, recomendamos enfaticamente que você conserte seu PC usando uma ferramenta de otimização antes de executar a atualização. Isso porque, muitas vezes, erros como 0x800700c1 são acionados por registros corrompidos, software de terceiros e problemas semelhantes que podem ser facilmente resolvidos por programas como o. Depois disso, você pode tentar:

Correção 1. Desative / remova seu antimalware

Muitos usuários relataram que conseguiram executar a Atualização de Aniversário do Windows 10 completamente depois de desabilitar o antivírus. Para este propósito, você tem que clique com o botão direito no antivírus & rsquo; ícone que deve ser colocado na barra de tarefas e selecione Desativar. Depois disso, abra o Gerenciador de Tarefas clicando em Ctrl + Alt + Delete e interromper seu processo lá (se ainda estiver em execução). Para obter os melhores resultados possíveis, recomendamos desinstalar o antivírus através do painel de controle e reinstale-o assim que a atualização estiver completamente instalada. Experimente estes passos simples e verifique se erro de atualização 0x800700c1 persiste. Em alguns casos, ainda está estragando o seu dia, então a única coisa que pode ajudá-lo é baixar e instalar a Atualização de Aniversário do Windows 10 manualmente.


Fix 2. Baixe a ferramenta de criação de mídia

Baixar a ferramenta de criação de mídia e executar a atualização manualmente é de longe a correção mais comum para todos os bugs de atualização do Windows 10. Desta vez não é uma exceção. Portanto, se o truque do antivírus não ajudasse a remova o código de erro 0x800700c1 na tela, navegue até o site oficial da Microsoft e pesquise a ferramenta de criação de mídia lá.

  1. Clique no Ferramenta de download opção e, em seguida, execute as etapas a seguir.
  2. Quando o arquivo ISO for baixado, clique com o botão direito sobre ele e selecione Executar como administrador.
  3. Na primeira página, clique em Aceitar para prosseguir.
  4. Depois disso, selecione Atualize este PC agora e clique Próximo.
  5. Se você estiver atualizando pela primeira vez, terá que inserir o Chave de licença do produto.
  6. Assim que a configuração estiver pronta, você receberá um & ldquo; resumo & rdquo; das opções que você escolheu.
  7. Agora você tem que clicar em Mudar opção para indicar quais dados você deseja manter em sua máquina (Manter arquivos pessoais e aplicativos, Manter apenas arquivos pessoais ou Nada).
  8. Finalmente, selecione Instalar.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.