Como corrigir o erro de atualização do aniversário do Windows 10 0x8007042B - 0x4000D?

Pergunta


Problema: Como corrigir o erro de atualização de aniversário do Windows 10 0x8007042B - 0x4000D?

Meu PC ficou seriamente bagunçado e não sei o que devo fazer para consertar. Estou tentando instalar a atualização de aniversário do Windows 10, mas durante a segunda fase de inicialização, o processo travou com um erro 0x8007042B - 0x4000D. Por favor ajude!! Também notei que a mensagem de erro menciona o erro na opção migrate_data.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Devido a uma diversidade de erros, a Atualização de Aniversário do Windows 10 freqüentemente parece ser difícil de instalar ou causar mais problemas no sistema após a instalação. [1] Várias pessoas já relataram a falha de instalação da Atualização de aniversário devido ao código de erro 0x8007042B - 0x4000D. [dois]


O erro 0x8007042B geralmente aparece quando o sistema falha devido a arquivos danificados ou corrompidos. Quando a máquina congela, isso também pode afetar o desempenho ou alguns programas e arquivos que estão abertos naquele momento. Infelizmente, ataques de vírus ou instalação ou desinstalação incompleta também podem causar esses problemas.



Outro possível resultado do erro 0x8007042B - 0x4000D pode ser a corrupção do sistema ou o funcionamento incorreto do computador. O PC fica lento ou exibe uma tela azul da morte ocasional, entrega mensagens de erro adicionais durante o desligamento ou inicialização do sistema.


Soluções para 0x8007042B - código de erro 0x4000DA atualização do aniversário do Windows causa problemas com o dispositivo e exibe o código de erro 0x8007042B - 0x4000D.

A instalação ou atualização geralmente parece ser executada com sucesso pela primeira vez, mas na segunda fase congela e mostra um BSOD dizendo:


Não foi possível instalar o Windows 10
Ajustamos o seu PC de volta ao jeito que estava antes de você começar a instalar o Windows 10.
0x8007042B - 0x4000D
A instalação falhou na fase SECOND_BOOT com um erro durante a operação MIGRATE_DATA.

0x8007042B - 0x4000D O erro BSOD ocorre com mais frequência durante a instalação da Atualização de aniversário. No entanto, várias pessoas relataram que isso ocorreu ao tentar atualizar o Windows 10 ou atualizá-lo para a versão mais recente. Infelizmente, mas, no momento da escrita, não há correções oficiais fornecidas pela Microsoft, além das atualizações mais recentes disponíveis. [3] Eles devem ser corrigidos e depurados.

Acreditamos que os engenheiros da Microsoft estão trabalhando muito para resolver esses problemas relacionados às atualizações do sistema operacional, portanto, acompanhe as atualizações mais recentes do Windows 10. Temos certeza de que o erro 0x8007042B - 0x4000D, bem como outros erros e bugs, serão corrigidos em um futuro próximo.

No entanto, iremos fornecer várias correções que sugerimos e que foram aprovadas por usuários do Windows 10 que já lidam com o bug 0x8007042B - 0x4000D.


Como corrigir o código de erro da atualização de aniversário do Windows 10 0x8007042B - 0x4000D?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Uma vez que a razão real do problema 0x8007042B - 0x4000D não foi identificada, é muito difícil fornecer qualquer correção possível. No entanto, erros BSOD como este estão associados a entradas de registro corrompidas, arquivos de sistema / atualização danificados, atualizações do Windows 10 ausentes, software de terceiros, antivírus e problemas semelhantes na versão anterior do Windows 10, que entra em conflito com a atualização e causa sua queda.

Assim que o sistema for inicializado, execute uma varredura completa com um utilitário profissional para otimizar o sistema. Para este efeito, o programa é elegível. Esta ferramenta de reparo tem um banco de dados com arquivos do Windows que podem recuperar os processos necessários sem reinstalar o sistema operacional completamente.

Desativar antivírus

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se a otimização do PC não ajudar, tente desativar o antivírus. Para isso, clique Ctrl + Alt + Del para abrir o Gerenciador de Tarefas. Encontre o processo do seu antimalware, clique com o botão direito e selecione Finalizar tarefa . Depois disso, localize seu ícone na barra de tarefas, clique com o botão direito e selecione Desistir ou Saia do menu suspenso.

Execute uma inicialização limpa

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Por último, mas não menos importante, tente executar uma inicialização limpa e, em seguida, inicie o instalador / atualização. Isso pode ser feito executando as seguintes etapas:

  1. Clique em Tecla Win + S , modelo msconfig na barra de pesquisa e pressione Entrar.
  2. Quando o Configuração do sistema a janela aparece, clique em Aba de serviços e coloque uma marca ao lado de todos os serviços Microsoft.
  3. Quando todos os serviços estiverem marcados, selecione Desative tudo.
    Desative todos os processosAo desativar todos os processos da Microsoft, você pode corrigir 0x8007042B - 0x4000D.
  4. Depois disso, clique Ctrl + Alt + Delete para abrir o gerenciador de tarefas.
  5. Selecione Comece e desabilitar todos os programas configurados para inicializar junto com o sistema Windows automaticamente.
  6. Uma vez feito isso, reinicie seu PC e tente instalar o Windows 10, atualize-o ou atualize-o dependendo do que você estava fazendo enquanto o erro de tela azul 0x8007042B - 0x4000D aparecia.

Execute o solucionador de problemas integrado do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Aperte Chave de vitória e digite Solução de problemas.
  2. Clique nos resultados da pesquisa.
  3. Então selecione Solução de problemas guia e clique Ver todas as opções (canto esquerdo no topo).
  4. Depois disso, selecione atualização do Windows opção e pressione Próximo.
  5. Espere que o processo termine.

Redefinir componentes do Windows Update

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique Tecla Win + X simultaneamente e selecione Prompt de comando (Admin).
  2. Agora sua tarefa é desabilitar BITS, criptográfico, instalador MSI , e as Windows Update Services . Para isso, digite os seguintes comandos na janela do Prompt de Comando e pressione Entrar depois de cada um deles:

    net stop wuauserv

    net stop cryptSvc
    bits de parada de rede
    net stop msiserver
    Método de prompt de comandoAo iniciar determinados comandos, você pode corrigir o erro de atualização do Windows 0x8007042B - 0x4000D.

  3. Depois disso, digite os seguintes comandos para renomear Distribuição de Software e Catroot2 pastas. Não se esqueça de digitar Entrar depois de cada um deles:

    ren C: \ Windows \ SoftwareDistribution SoftwareDistribution.old

    ren C: \ Windows \ System32 \ catroot2 Catroot2.old

  4. Uma vez feito isso, habilite BITS, criptográfico, instalador MSI e a Windows Update Services (desativado antes). Isso pode ser feito inserindo o seguinte comando e pressionando Entrar depois de cada um deles:

    net start wuauserv

    net start cryptSvc
    bits net start
    Net start msiserver

  5. Finalmente, feche a janela do prompt de comando e reinicie o PC.

Use a restauração do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Vamos para Definições e Atualização e segurança.
  2. Clique Opções avançadas .
    Solução de solução de problemasFreqüentemente, a solução de que você precisa é uma solução de problemas no sistema.
  3. Veja o histórico de atualizações e encontre a atualização que teve sucesso.
  4. Em seguida, crie um ponto de restauração e use Restauração do sistema .
  5. Escolha o ponto com uma atualização de sistema operacional anterior e corrija o erro 0x8007042B - 0x4000D.

Restaurar de um backup de imagem

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Vamos para Reiniciar opções do menu.
  2. Clique Resolução de problemas e vai para Opções avançadas.
  3. Escolher Recuperação da imagem do sistema .
  4. Siga as instruções.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.