Como consertar o problema do Loop de Reparo Automático do Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o problema do Loop de Reparo Automático do Windows 10?

Depois que liguei meu PC, o carregamento do Windows 10 demorou muito mais tempo do que o normal. Por isso reiniciei o dispositivo. Apareceu uma mensagem informando que o Windows não foi iniciado normalmente e que o Reparo Automático do Windows corrigirá a solução. Porém, após uma hora, quando o suposto processo de reparo foi concluído, uma nova notificação apareceu declarando que o problema não pôde ser resolvido. Agora não consigo reiniciar o computador normalmente. Seria uma grande ajuda, pois meu computador já está congelado neste estado por alguns dias.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar uma versão licenciada do software de reparo.

A principal causa do problema de loop de Reparo Automático do Windows 10 pode ser os arquivos ISO do Windows 10 corrompidos ou danificados. [1] Especificamente, outros fatores, como discos rígidos com defeito, chaves de registro ausentes ou até mesmo rootkits maliciosos complexos podem causar o problema. Esse problema é um dos muitos outros bugs e erros do Windows que os usuários online relatam com frequência. [dois]


Além disso, se você atualizou seu sistema para a Atualização de Aniversário do Windows 10, pode haver alguns problemas de incompatibilidade entre o Windows Defender e suas ferramentas anti-malware preferidas. Embora a Microsoft tenha aprimorado a proteção de um sistema operacional, alguns usuários podem enfrentar problemas de inicialização devido a essas interferências do aplicativo de segurança adicional e do próprio sistema operacional Windows. [3]



Como a causa principal do loop de Reparo Automático do Windows 10 pode variar em cada caso, apresentamos várias soluções para você resolver o problema. Certifique-se de tentar pelo menos alguns métodos antes de desistir completamente. Esperar que o loop termine é bastante inútil, portanto, métodos confiáveis ​​devem ajudar a corrigir o problema sem o reparo do Windows.


Correção de problema de loop de reparo automático do Windows 10O problema do Loop de Reparo Automático do Windows 10 está exibindo duas mensagens de erro diferentes que significam a mesma coisa.

Você pode encontrar várias mensagens relacionadas a esse problema do Loop de Reparo Automático do Windows 10, mas essa mensagem de erro significa a mesma coisa e você mesmo pode corrigir o problema do Loop de Reparo Automático.


O problema de loop de Reparo Automático do Windows 10 mostra:

Peraparando o reparo automático

O reparo automático não conseguiu reparar o seu PC

Você pode encontrar várias mensagens relacionadas a esse problema do Loop de Reparo Automático do Windows 10, mas essa mensagem de erro significa a mesma coisa e você mesmo pode corrigir o problema do Loop de Reparo Automático.


Métodos para corrigir o problema do Loop de Reparo Automático do Windows 10

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

O problema do Loop de Reparo Automático do Windows 10 pode ser corrigido, mas como esse é um bug comum, há muitas razões e correções possíveis para ele. Em primeiro lugar, devemos observar que o Windows é um sistema operacional popular que possui muitas falhas que precisam ser corrigidas ocasionalmente. Além disso, a recuperação pode causar problemas. Use como seu método inicial e pode a máquina. Desta forma, o sistema pode ser verificado em busca de malware ou arquivos corrompidos.

Além dessa verificação automática do sistema, você pode empregar o recurso Restauração do sistema para a recuperação e remoção de problemas do sistema operacional. Além disso, o Prompt de Comando permite executar uma verificação de arquivos do sistema e verificações de disco. Preparamos métodos mais aprofundados para o problema do Loop de Reparo Automático do Windows 10. Experimente todos eles para acabar com a frustração.
Método de restauração do sistemaCorrija o problema do Loop de Reparo Automático do Windows 10 em relação ao recurso Restauração do Sistema em seu dispositivo Windows.

Restaure o Registro do Windows para corrigir o problema do Loop de Reparo Automático do Windows 10

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.
  • Vamos para Opções avançadas e Resolução de problemas .
  • Sob Opções avançadas escolher Prompt de comando .
  • Digite o seguinte e pressione Enter:
    copiar c: windows \ system32 \ config \ RegBack * c: windows \ system32 \ config
  • Quando você for perguntado para sobrescrever arquivos , modelo Tudo e pressione Enter.
  • Modelo saída e pressione Entrar para sair do prompt de comando.Siga as etapas no guia e execute os processos do prompt de comando.

Desativar proteção antimalware de inicialização antecipada

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

No caso de o problema ser desencadeado pelos fatores discutidos acima, pode ser necessário seguir estas instruções para habilitar a inicialização normal do dispositivo.

  1. Digite “Opções de inicialização avançadas” após clicar no botão “Iniciar” e digite-as. Observe que você precisa estar conectado como administrador para acessar as opções de inicialização avançadas.
  2. Digite Prompt de comando. Na janela recém-aberta, digite o seguinte:
    bcdedit / set {globalsettings} opções avançadas verdadeiro
  3. Isso permitirá que você acesse as opções avançadas. Na lista, localize “ Desativar proteção antimalware de lançamento antecipado . ” Ative esta opção. Depois disso, você poderá reiniciar o sistema.

Aqui está uma maneira alternativa de acessar as opções de tempo de inicialização. Depois de reiniciar o sistema algumas vezes, você deve ter a opção de acessar as opções de inicialização.

  1. No menu de inicialização, opte por Resolução de problemas , Opções avançadas e, em seguida Configurações de inicialização .
  2. Depois que o dispositivo for reiniciado, você verá a lista de opções possíveis.
  3. Localize Desative a proteção antimalware de início antecipado. Pressione-o e reinicie o computador.

Reinstale o arquivo ISO do Windows 10 e corrija o problema do Loop de Reparo Automático do Windows 10

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Baixe o arquivo ISO do site oficial da Microsoft. Grave-o em um DVD ou USB e reinstale o Windows. Você também pode tentar reformatar seus discos. No entanto, como mencionamos, a causa desse fenômeno pode ser diferente. Se esta solução não tiver o efeito desejado, prossiga para outros métodos de reparo.

Verificando os discos rígidos

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Devido a uma possível infecção por malware ou falha do sistema, algumas unidades locais podem ter perdido arquivos essenciais necessários para o funcionamento adequado do sistema. Para verificar se há arquivos ausentes e restaurá-los, você pode instalar. Este utilitário foi projetado especificamente para lidar com arquivos de sistema corrompidos e danificados. Além disso, você pode tentar remover e inserir o disco rígido. A reinicialização do sistema também pode ser uma opção. Você pode encontrá-lo nas configurações de inicialização avançadas.

Otimize seu sistema e faça-o funcionar de maneira mais eficiente

Otimize seu sistema agora! Se você não quiser inspecionar seu computador manualmente e se esforçar para encontrar problemas que o estão deixando lento, você pode usar o software de otimização listado abaixo. Todas essas soluções foram testadas pela equipe wimbomusic.com para ter certeza de que ajudam a melhorar o sistema. Para otimizar seu computador com apenas um clique, selecione uma destas ferramentas:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Seu problema permaneceu?
Se você não está satisfeito com Reimage e acha que ele falhou em melhorar seu computador, não hesite em nos contatar! Por favor, forneça todos os detalhes relacionados ao seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.