Como corrigir o erro de instalação da atualização cumulativa KB3194798 do Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro de instalação da atualização cumulativa KB3194798 do Windows 10?

A sério? Outra atualização cumulativa falha ao instalar ??? Tenho tentado executar a atualização KB3194798 para minha versão 1607 do Windows 10, mas em vão. Cada vez leva a um código de erro que informa: & ldquo; Atualização cumulativa para Windows 10 versão 1607 para sistemas baseados em x64 (KB3194798) - Erro 0x800705b4 & rdquo; ou & ldquo; Falha ao concluir a instalação das atualizações. Desfazendo alterações. & Rdquo; Alguém sabe se um patch já foi lançado? Eu apreciaria qualquer ajuda.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

instantâneo

No início de outubro de 2016, a Microsoft lançou outro atualização cumulativa KB3194798 , que deve ser instalado em sistemas que executam a Atualização de Aniversário do Windows 10. Como qualquer outra atualização cumulativa, o KB3194798 inclui melhorias para aprimorar a funcionalidade dos aplicativos Win 10 e evitar erros no sistema. O problema é que, assim como as atualizações anteriores, o KB3194798 não pode ser instalado em todos os PCs sem problemas. As pessoas relataram que estão tendo dificuldades com a instalação desse erro e encontrando o código de erro 0x800705b4. A mensagem de erro completa diz:


Atualização cumulativa para Windows 10 versão 1607 para sistemas baseados em x64 (KB3194798) - Erro 0x800705b4
ou
Falha ao concluir a instalação das atualizações. Desfazendo alterações.



O PC então reinicia automaticamente e funciona da maneira como estava antes de executar a atualização cumulativa. Depois de um tempo, as pessoas afirmam ter recebido uma oferta para executar a atualização novamente, mas outras tentativas de instalá-la acabam da mesma forma. Como a Microsoft ainda não confirmou oficialmente esse bug, não está claro quais são os motivos do falha de instalação da atualização cumulativa KB3194798 estão. O valor do erro é 0x800705b, mas não significa muito, uma vez que ainda não foi especificado. Enquanto todos aguardamos o lançamento de um patch pela Microsoft, apresentamos várias correções para o erro de instalação do KB3194798. Estes são os seguintes:


Como corrigir o erro de instalação da atualização cumulativa KB3194798 do Windows 10?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

1. Baixe / instale a atualização KB3194798 manualmente

De acordo com especialistas em Windows, Bug de instalação KB3194798 pode ser acionado por download de atualização incompleto. Conseqüentemente, alguns dos componentes não são descompactados com êxito, razão pela qual a atualização não pode ser executada. Portanto, uma das soluções seria baixar e instalar o patch manualmente. Para tanto, clique nos links abaixo e instale a versão compatível com o tipo do seu PC:

KB3194798 x86
KB3194798 x64


2. Execute o Windows Update Troubleshooter

  1. Clique Tecla Win + X simultaneamente e selecione Painel de controle.
  2. Modelo solucionador de problemas , e acertar Entrar.
  3. Selecione Solução de problemas e clique Corrija problemas com atualizações do Windows (em Sistema e Segurança).
  4. Selecione Ver tudo e clique em Atualização do Windows.
  5. Na próxima janela, clique em Próximo.
  6. Depois disso, opte por Avançado e a Execute como administrador.
  7. Coloque verificações ao lado de todas as caixas, clique Aplicar , e depois Próximo.
  8. Por fim, clique Perto e verifique se a atualização cumulativa KB3194798 pode ser instalada com êxito.

3. Tente baixar o Windows 10 1607 Script

Muitas pessoas relataram que conseguiram corrigir bug de atualização cumulativa KB3194496 após o download que foi lançado para a atualização cumulativa KB3194496 (atualização cumulativa 14393.222) há algum tempo. Portanto, se você não pode esperar até que a Microsoft lance oficialmente um patch para este bug, vale a pena tentar uma das correções listadas acima.

NOTA: como apontado antes, atualização cumulativa KB3194798 erro de instalação ainda não foi resolvido oficialmente. Portanto, as correções que fornecemos aqui podem não funcionar para todos os usuários, então, se nenhuma delas ajudou você, você terá que esperar que a Microsoft libere o patch.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.


Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.