Como corrigir o código de erro 0x80070103 do Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro 0x80070103 do Windows 10?

Olá. Estou tentando atualizar o Windows há algumas semanas. Em vez de tudo correr bem como de costume, recebo o erro 0x80070103. O que esse erro significa e pode ser corrigido?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Para que seu software ou hardware funcione corretamente, você precisa atualizá-lo constantemente, pois as atualizações são cruciais para eliminar várias deficiências e fraquezas que podem resultar em mau funcionamento ou falhas de desempenho. Além disso, as atualizações do Windows são essenciais para corrigir quaisquer vulnerabilidades de software que estejam presentes no sistema operacional. 0x80070103 é um erro que pode impedir o download do driver, NET Framework, [1] , bem como atualizações cumulativas e de segurança.


Enquanto alguns motoristas [dois] atualizar automaticamente, outros podem precisar de assistência manual. Windows Update ou Microsoft Update Web são os sites oficiais onde você pode baixar ou atualizar seus drivers para os mais recentes. Geralmente é um serviço muito útil e conveniente porque armazena várias atualizações de hardware em um único lugar.



No entanto, às vezes a instalação desse software pode ser um pouco problemática. Os usuários relatam que, após o download, as atualizações de driver não são instaladas e, em vez disso, recebem a mensagem Código de erro 0x80070103. Qual é a causa desse erro?


A Microsoft já reconheceu esse problema e publicou uma página de suporte na qual eles explicam que o erro pode ser devido a alguns motivos. Primeiro, o Windows Update ou o Microsoft Update podem estar falhando ao instalar um driver que já foi instalado para outra peça de hardware.

Como corrigir o código de erro do Windows 10 0x80070103?


Normalmente, esse novo hardware é idêntico ao instalado anteriormente, portanto, a adição posterior simplesmente não é reconhecida. Outro motivo é que um dos atualizadores do Windows está tentando atualizar um driver atual com alguma nova versão incompatível.

Esse conflito de drivers inadequados impede a instalação do novo driver e pode não permitir que o antigo seja executado corretamente. Obviamente, é importante corrigir o erro 0x80070103 o mais rápido possível. Abaixo, você encontrará recomendações de como fazê-lo. Você também pode tentar a opção de correção automática e escanear seu computador com. Além disso, o aplicativo também pode ajudar a corrigir BSODs, DLLs ausentes, [3] erros de registro e outros problemas em sua máquina Windows.

Correção 1. Use o solucionador de problemas de atualização do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique com o botão direito em Começar e escolher Definições
  • Selecione Atualização e segurançaRedefinir os componentes de atualização do Windows
  • À esquerda, escolha Resolução de problemas
  • Se você não conseguir ver os solucionadores de problemas listados à direita, clique em Solucionadores de problemas adicionais
  • Aqui, encontre Atualização do Windows clique nele e selecione Execute o solucionador de problemas .

Fix 2. Baixe drivers de fontes alternativas

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você não conseguir aplicar as atualizações de driver mais recentes por meio da atualização do Windows, pode usar outros métodos. Você pode baixar os drivers através do Gerenciador de Dispositivos:

  • Clique com o botão direito em Começar e escolher Gerenciador de Dispositivos
  • Expanda a seção relevante, por exemplo, Adaptadores de vídeo
  • Clique com o botão direito no dispositivo e selecione Atualizar driver
  • Agora escolha Pesquisar motoristas automaticamente e espere
  • Reiniciar seu computador.

Um método alternativo e mais eficaz para baixar drivers é usar o site do fabricante, embora você precise saber a marca e o modelo de cada componente de hardware para o qual deseja atualizar os drivers. Portanto, recomendamos que você faça isso automaticamente com um software de atualização de driver. Ele pode escanear seu dispositivo e baixar e instalar automaticamente as atualizações de driver que são compatíveis com o seu computador, tornando o processo fácil e rápido.


Correção 3. Baixe as atualizações manualmente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O Catálogo do Windows Update contém o banco de dados de todas as atualizações disponíveis do Windows, que podem ser baixadas e instaladas manualmente. Tudo o que você precisa fazer é saber qual atualização você precisa - elas são marcadas por um número KB. Veja como fazer isso corretamente:

  • Digitar Atualizar na pesquisa do Windows e pressione Entrar
  • Clique Visualizar histórico de atualizações
  • Aqui, você verá todas as atualizações recentemente instaladas e com falha. Escreva o Número KB que retornou o erro 0x80070103
  • Agora vá para o Catálogo do Microsoft Update
  • Cole o Número KB na caixa de pesquisa e clique Procurar
  • Selecione os versão apropriada da atualização e clique Download
  • Clique no link do arquivo .msu e instale a atualização
  • Reiniciar seu computador.

Correção 4. Redefinir os componentes de atualização do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Digitar cmd na pesquisa do Windows
  • Clique com o botão direito em Prompt de comando e selecione Executar como administrador
  • Se o usuário O controle de conta é exibido (UAC) , clique sim
  • Assim que o Prompt de Comando for aberto, copie e cole os seguintes comandos, pressionando Entrar após cada:

    net stop wuauserv
    net stop cryptSvc
    bits de parada de rede
    net stop msiserver
    ren C: \ Windows \ SoftwareDistribution SoftwareDistribution.old
    ren C: \ Windows \ System32 \\ catroot2 Catroot2.old
    net start wuauserv
    net start cryptSvc
    bits net start
    Net start msiserver

Fix 5. Use uma inicialização limpa

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Muitos usuários disseram que conseguiram baixar as atualizações após realizar uma inicialização limpa.

  • Modelo msconfig na pesquisa do Windows e clique Entrar
  • Vá para a guia Serviços
  • Marcação Ocultar todos os serviços Microsoft e então clique Desativar tudo
  • Vá para a guia Inicializar e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  • Clique com o botão direito em cada entrada e selecione Desabilitar
  • Feche o gerenciador de tarefas
  • Vá para a guia de inicialização na janela de configuração do sistema
  • Marque a caixa de seleção de inicialização segura e clique em Aplicar, então OK
  • Reiniciar e tente baixar as atualizações mais uma vez.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.