Como corrigir problemas de instalação da atualização do Windows 10 Fall Creators?

Pergunta


Problema: Como corrigir problemas de instalação da atualização do Windows 10 Fall Creators?

Meu laptop de dois anos, que veio com o Windows 10 pré-instalado, não pode ser atualizado para V1709. Inicialmente, executei a atualização via Windows Updates, mas o processo falhou em cerca de 33%, então usei o Windows 10 Upgrade Assistant, que recuperou a instalação e restaurou a versão anterior do Windows (1703).

Então tentei a ferramenta Media Creation, mas ela retornou um erro dizendo: “Não foi possível instalar o Windows 10. Código de erro: 0xC1900101 - 0x300018.” Como posso obter a atualização dos criadores de outono?

Resposta Resolvida


Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

A atualização do Windows 10 Fall Creators V1709, também conhecida como Redstone, finalmente chegou. Da mesma forma, a atualização de recursos anterior, [1] a implementação da atualização de criadores de outono será realizada em etapas para evitar entupimentos do sistema. Os dispositivos mais novos que passam nas verificações de compatibilidade receberão a atualização no primeiro estágio.



Os requisitos de compatibilidade [dois] será atenuado gradualmente para adaptar a atualização a dispositivos mais antigos. No entanto, mesmo se você estiver usando um dispositivo mais novo, que atenda aos requisitos de compatibilidade, pode levar alguns meses até que a atualização seja oficialmente oferecida a você.


Corrigir bugs de instalação do Fall Creators

Aqueles que desejam instalar o Fall Creators Update imediatamente podem usar o Windows Update Assistant [3] ou Windows 10 ISO. No entanto, se o seu dispositivo contiver vários arquivos de instalação temporários, software ou hardware incompatível, o processo de instalação pode travar em algum ponto e retornar um erro0xC1900101 - 0x30018.

Corrigir problemas de instalação da atualização do Windows 10 Fall Creators

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Antes de instalar a atualização, é necessário verificar os requisitos do sistema. Pode ser que a configuração atual não suporte a atualização. Se o seu dispositivo for novo ou tiver alguns anos, não há necessidade de verificar a compatibilidade. No entanto, se tiver mais de 5 anos, os seguintes são os requisitos mínimos do sistema que o dispositivo deve passar para executar a atualização de criadores de outono com sucesso:


  • Processador:Processador de 1 GHz ou mais rápido ou SoC
  • Espaço no disco rígido:16 GB para SO de 32 bits ou 20 GB para SO de 64 bits
  • Placa de vídeo:DirectX9 ou posterior com driver WDDM 1.0
  • RAM:1 GB para 32 bits ou 2 GB para 64 bits
  • Exibição:800 × 600

Se o seu dispositivo for aprovado nos requisitos de compatibilidade, tente a seguinte atualização de criadores de outono que falha ao instalar as correções:

Método 1. Atualizar drivers de dispositivo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  • Verifique todas as seções se algum driver estiver marcado com um ponto de exclamação amarelo. Se nenhum dos drivers estiver marcado como desatualizado, recomendamos fortemente a atualização Exibição e Processador motoristas.
  • Clique com o botão direito no driver do dispositivo e selecione Atualize o software dos Drivers.
Atualizar software de driver
  • Finalmente, reinicie o sistema.

Método 2. Remova os arquivos de instalação temporários

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Aperte Tecla Windows + R , modelo cleanmgr e pressione Entrar.
  • Quando a Limpeza de disco abrir, selecione C: dirigir e clicar OK.
  • Clique no Limpe os arquivos do sistema botão.
Use o utilitário de limpeza de disco
  • Selecione os arquivos que deseja excluir, incluindo

Lixeira de reciclagem
Arquivos temporários de Internet
Arquivos temporários
Arquivos de despejo de memória de erro de sistema
Instalação anterior do Windows
Arquivos de instalação temporários do Windows
Arquivos temporários de instalação do Windows

  • Então clique OK e Deletar arquivos botão.
  • Finalmente, reinicie o sistema e tente instalar a atualização mais uma vez.

Método 3. Desativar antivírus e firewall de terceiros

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Aperte Chave do Windows e digite Centro de Segurança do Windows Defender.
  • Selecione Firewall e proteção de rede.
  • Clique Rede privada (detectável) e deslize para alternar para Fora.
  • Então faça o mesmo com Rede pública (não detectável).
Desative o antivírus e o Firewall do Windows temporariamente
  • Depois disso, desative o Windows Defender ou qualquer programa antivírus de terceiros. No entanto, não se esqueça de habilitar a proteção assim que instalar a atualização. Caso contrário, o sistema permanecerá vulnerável a infecções cibernéticas.

Método 4. Redefinir os componentes do Windows Update

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).
Redefinir componentes do Windows Update
  • Em primeiro lugar, desativeBITS, criptográfico, instalador MSI, e asWindows Update Services. Para isso, digite os seguintes comandos na janela do Prompt de Comando e pressione Entrar depois de cada um deles:
    net stop wuauserv
    net stop cryptSvc
    bits de parada de rede
    net stop msiserver
  • Depois disso, digite os seguintes comandos para renomear Distribuição de Software e Catroot2 pastas. Não se esqueça de digitar Entrar depois de cada um deles:
    ren C: \ Windows \ SoftwareDistribution SoftwareDistribution.old
    ren C: \ Windows \ System32 \ catroot2 Catroot2.old
  • Uma vez feito isso, habiliteBITS, criptográfico, instalador MSIe aWindows Update Services(desativado antes). Isso pode ser feito inserindo o seguinte comando e pressionando Entrar depois de cada um deles:
    net start wuauserv
    net start cryptSvc
    bits net start
    Net start msiserver
  • Finalmente, feche a janela do prompt de comando e reinicie o PC.

Método 5. Use a ferramenta de criação de mídia

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se não conseguir instalar a atualização usando o serviço automático do Windows Update, você pode tentar usar a Ferramenta de Criação de Mídia do Windows 10. Ele oferece uma atualização local manual ou instalação limpa do Windows 10 Fall Creators Update.

  • Navegue até o site oficial da Microsoft e baixe o Ferramenta de criação de mídia. Para isso, clique Baixe Agora botão.
  • Em seguida, clique duas vezes no MediaCreationTool.exe Arquivo.
  • Clique Aceitar concordar com os termos e selecionar Atualize este PC agora.
Instale a atualização usando a ferramenta de criação de mídia
  • Clique Próximo para prosseguir.
  • Certifique-se de que o Manter arquivos pessoais e aplicativos opção está marcada. Caso ainda não tenha sido marcado, clique no Mude o que manter vincular e alterar as configurações.
  • Finalmente, clique Instalar botão.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.