Como corrigir o erro da ferramenta de criação de mídia do Windows 10 0x80070456 - 0xA0019?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro da ferramenta de criação de mídia do Windows 10 0x80070456 - 0xA0019?

Olá. Tentei usar a ferramenta de criação de mídia do Windows 10 para criar um flash USB inicializáveldirigir,mas em vão. O arquivo está com sucessobaixado,mas falha no meio da transferência de arquivo para o USB. Cada vez que o processo termina com a seguinte mensagem de erro: “Algo deu errado… 0x80070456 - 0xA0019.”

Resposta Resolvida

“Algo deu errado… 0x80070456 - 0xA0019” é uma ferramenta de criação de mídia do Windows 10 [1] inseto. A ferramenta é um pequeno programa que pode ser usado para baixar e executar o arquivo ISO do Windows 10, que também pode ser usado para DVD ou USB de instalação do Windows 10. O download da ferramenta de criação de mídia não requer uma chave de produto.


Ele pode ser usado para atualização do Windows 10 ou instalação limpa. [dois] A ferramenta permite criar DVD ou drive USB inicializável com a configuração do sistema operacional, que, além de atualizar ou instalar de forma limpa, também pode ajudar a corrigir erros fatais do sistema. Para baixar a ferramenta Windows 10 Media Creation, você terá que abrir o site oficial da Microsoft.



0x80070456 - erro 0xA0019 ao usar a ferramenta Media Cretion para instalação do Windows 10

Infelizmente, a ferramenta de criação de mídia às vezes pode falhar ao baixar ou transferir arquivos para o CD, DVD ou unidade USB. Poucas pessoas relataram o código de erro 0x80070456 - 0xA0019, que aparece no meio da transferência de arquivos do Windows 10 Media Creation para a unidade externa (CD, DVD, USB).


Na maioria dos casos, o erro é desencadeado por arquivos corrompidos [3] da unidade atual do sistema Windows. Portanto, para corrigir o erro 0x80070456 - 0xA0019, tente remover as pastas $ windows. ~ WS e $ windows. ~ BT. As instruções abaixo explicam como fazer isso em detalhes.

Corrigindo o erro da ferramenta de criação de mídia do Windows 10 0x80070456 - 0xA0019

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Em primeiro lugar, certifique-se de que o dispositivo de armazenamento externo que você usa para instalar a Ferramenta de Criação de Mídia tem pelo menos 8 GB de espaço livre. Embora a Microsoft indique que a ferramenta requer pelo menos 4 GB de espaço livre, toda a composição dos arquivos pode ser maior do que 4 GB e o armazenamento insuficiente, até mesmo alguns MB, pode acionar o erro 0x80070456 - 0xA0019. Se não houver problemas com o armazenamento da unidade externa, tente redefinir a ferramenta de criação de mídia.


  • Faça logon no sistema com o privilégios administrativos . Se você não sabe qual é o tipo da sua conta, navegue atéPainel de controle->Contas de usuário->Mude o seu tipo de conta.
  • Aqui, o tipo de sua conta deve ser Administrador. Se você descobrir que está usando uma conta local, mude para o administrador.

Alterar tipo de conta

  • Agora aberto Painel de controle novamente. Você pode fazer isso clicando em Painel de Controle no Windows Search.
  • Selecione Ícones grandes ou Ícones pequenos opção no canto superior direito da tela.
  • Abrir Opções do Explorador de Arquivos e clique Visualizar .
  • Achar Arquivos e pastas ocultos opção e selecione Mostrar arquivos, pastas e drives ocultos .

Mostrar arquivos e pastas escondidos

  • Agora feche as Opções do Explorador de Arquivos e abra Meu Computador ou Este PC.
  • Abra a unidade raiz do sistema (geralmente unidade C:).
  • Excluir $ windows. ~ WS e $ windows. ~ BT pastas.
  • Feche o Explorador de Arquivos.

Remova $ windows. ~ WS e $ windows. ~ BT

  • Por fim, abra a Pesquisa do Windows e digite Limpeza de disco. A ferramenta removerá arquivos temporários, que podem estar danificados.
  • Afinal, reinstale a Ferramenta de Criação de Mídia do Windows 10 e verifique se ela pode ser instalada com êxito no armazenamento externo.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.