Como consertar o Windows 10 travado na tela “Escolha o layout do teclado”?

Pergunta


Problema: como consertar o Windows 10 travado na tela “Escolha o layout do teclado”?

Olá. Eu atualizei para o Windows 10, mas, aparentemente, o processo não foi bem-sucedido, pois recebi um erro try_execut_on_nonexecute_memory, seguido por uma reinicialização forçada do sistema.Na inicialização, o sistema travou na tela “escolha a tela do layout do teclado”. Não tenho ideia do que devo fazer. Precisa de sua ajuda o mais rápido possível!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O pop-up “Escolha o layout do teclado” é um problema que pode ocorrer ao atualizar para o Windows 10 a partir de versões anteriores do sistema operacional. No entanto, os usuários também relatam sobre esta atualização do Windows [1] problema que acontece após a instalação do Creators Update ou Fall Creators Update. O problema pode aparecer após o desligamento incorreto do sistema também, por exemplo, se a eletricidade caiu ou você desligou acidentalmente o PC da fonte de alimentação.


Na maioria das vezes, esse problema é desencadeado por arquivos de atualização do Windows 10 corrompidos. Isso não significa que a atualização em si esteja corrompida, mas alguns de seus arquivos podem ficar errados durante o download ou o processo de instalação. Os usuários afirmam que o sistema operacional reinicia em uma tela que exibe apenas o erro “Escolha o layout do teclado”.



Uma das razões pelas quais o computador travou na tela “Escolha o layout do teclado” é a atualização de segurança KB4074588 (OS Build 16299.248) que quebrou alguns dispositivos USB. [dois] No entanto, a Microsoft lançou uma atualização que corrige o problema “Escolha o layout do teclado” em 13 de março de 2018. Portanto, você deve executar o serviço Windows Update para instalar a atualização.


O problema pode ocorrer novamente devido a atualizações corrompidas do sistema operacional do Windows e 'Escolha o layout do seu teclado' aciona problemas com máquinas que executam versões do Windows 10 com vulnerabilidades ou bugs específicos. Ir para as versões mais recentes pode resolver a maioria desses problemas. Arquivos de atualização corrompidos podem causar vários problemas, então siga as sugestões abaixo e tente pelo menos algumas delas para corrigir a tela “Escolha o layout do teclado”.


Outro motivo predominante da atualização do Windows 10 travada na tela “Escolha o layout do teclado” é um problema de driver como um dos drivers de dispositivo (geralmente controladores de barramento serial universal [3] ) pode cair ou encontrar problemas de compatibilidade durante a atualização.

Quando algo dá errado com o Windows, ele exibe uma janela “Preparando o reparo automático” na inicialização do sistema e, posteriormente, mostra a tela “Escolha o layout do teclado”. O problema é que este erro inutiliza o mouse ou o teclado, razão pela qual o usuário do PC não consegue realizar nenhuma tarefa com o PC.

Em alguns casos, os usuários podem corrigir o erro de tela “Escolha o layout do teclado” reiniciando o computador. No entanto, uma solução tão simples nem sempre funciona. No entanto, há uma solução alternativa que ajuda a resolver totalmente esse problema.

Como corrigir a tela “Escolha o layout do teclado” no Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Em primeiro lugar, você deve verificar se o seu teclado ou mouse funciona em outro computador ou laptop. Portanto, conecte-os a outro dispositivo e certifique-se de que haja algum problema com eles. No entanto, se o mouse e o teclado estiverem funcionando bem, talvez você precise tentar outros métodos.


Instale a atualização KB4090913

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A atualização de segurança do Windows lançada em 13 de fevereiro de 2018 (KB4074588 (OS Build 16299.248) quebrou alguns dispositivos USB. No entanto, a instalação da atualização KB4090913 deve resolver o problema:

  1. Abrir Começar e navegue para Definições .
  2. Escolher Atualização e segurança .
  3. Clique atualização do Windows .
  4. Acertar Verifique se há atualizações botão.
    Verifique se há atualizações
  5. Instale a atualização KB4090913.
    Instale a atualização KB4090913
  6. Reinicie o computador e verifique se ajudou a resolver o problema.

Inicie o Ambiente de Recuperação do Windows 10 para instalar a atualização usando o Prompt de Comando

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o erro “Escolha o layout do teclado” for causado pela atualização de segurança mencionada anteriormente, você pode conseguir fazer com que o teclado, o mouse ou a tela de toque funcionem no Windows 10 Recovery Environment:

  1. Reinicialize o computador três vezes antes que o sistema termine de carregar a área de trabalho. Isso deve ajudar a iniciar o Windows 10 Recovery Environment automaticamente. Caso contrário, você pode usar a mídia de instalação.
  2. Quando você vir a tela de recuperação em seu PC, escolha Resolução de problemas .
    Escolha a solução de problemas
  3. Clique Opções avançadas e aberto Prompt de comando .
    Abrir Prompt de Comando
  4. No prompt de comando, digite o seguinte comando:
    Para Windows de 32 bits: dism.exe / imagem: c: \ / remove-package / nome do pacote : Package_for_RollupFix ~ 31bf3856ad364e35 ~ x86 ~~ 16299.248.1.17
    Para Windows de 64 bits: dism.exe / image: c: \ / remove-package /packagename:Package_for_RollupFix~31bf3856ad364e35~amd64~~16299.248.1.17
    IMPORTANTE:
    Altere C: com a letra de unidade apropriada, se o Windows estiver localizado em outro diretório, não na unidade C :.
  5. Perto Prompt de comando .
  6. Clique Prosseguir para fechar o Ambiente de Recuperação do Windows.
  7. Reinicie o computador e instale as atualizações disponíveis do Windows. Navegar para Iniciar> Configurações> Atualização e segurança> Windows Update> Verificar atualizações .

Crie um USB inicializável do Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Em primeiro lugar, você precisa de um PC alternativo que possa ser usado para a criação da unidade de instalação inicializável do Windows 10. Assim que tiver acesso a um PC funcional, prepare um pen drive que esteja vazio e tenha pelo menos 8 GB de espaço livre.

  1. Agora navegue para o oficial Site da Microsoft e baixe o arquivo ISO do Windows 10.
  2. Quando o arquivo ISO for baixado para o sistema, conecte a unidade USB e transfira o arquivo para ela. Você pode encontrar mais informações sobre como criar um USB inicializável do Windows 10 dirija aqui.
  3. Quando você tiver um USB inicializável com a instalação do Windows 10 em mãos, conecte-o ao PC e reinicie-o.

Executar Prompt de Comando

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Selecione os Menu de Recuperação no Escolha uma opção tela e clique Resolução de problemas .
  2. Agora sob Opções avançadas seleção do menu Prompt de comando.
    Inicie o prompt de comando na inicialização
  3. Copie e cole os seguintes comandos na janela do Prompt de Comando e pressione Entrar :

    chkdsk c: / f
    bootrec / fixmbr
    bootrec / fixboot
    bootrec / rebuildbcd
    bcdboot c: \ windows / s c:

  4. Quando o prompt de comando executar todos os comandos, reinicie o PC e verifique se eles corrigiram o erro “Escolha o layout do teclado”.
    Comandos do prompt de comando

Caso este método não funcione, você pode tentar inicializar no modo de segurança com rede:

  1. Reinicialize o Windows várias vezes seguidas. Reinicializações com falha iniciarão um Reparo automático.
  2. Na janela de reparo automático, selecione Resolução de problemas -> Opções avançadas.
  3. Então abra Configurações de inicialização e clique Reiniciar.
  4. Agora clique F5 ou 5 acessar Modo de segurança com rede.
  5. Depois de acessar a área de trabalho, clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
    Atualizar controladores Universal Serial Bus
  6. Verifique cada categoria de drivers para descobrir se algum deles está com defeito. As unidades problemáticas geralmente são marcadas com um ponto de exclamação amarelo.
  7. Se nenhum deles estiver rotulado como desatualizado ou corrompido, recomendamos fortemente a atualização de todos Controladores Universal Serial Bus.

Reinstale o Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A solução definitiva para a tela bloqueada “Escolha o layout do teclado” é uma nova instalação do Windows 10. Você pode aprender mais sobre este processo aqui .

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.