Como consertar o Windows 10 travado na tela de login?

Pergunta


Problema: como consertar o Windows 10 travado na tela de login?

Então, eu atualizei o Windows 8.1 para 10 ontem. Agora, quando coloco meu laptop para hibernar e o acordo depois de um tempo, ele fica preso no círculo giratório antes da tela de login. Ele simplesmente congela e nada acontece, então eu tenho que reiniciá-lo e forçar o fechamento de todos os programas em execução, o que é um grande problema para mim, pois estou fazendo muitas coisas de trabalho no meu laptop doméstico. Por favor me diga o que devo fazer?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

instantâneo

Muitos usuários encontram preso na tela de login problema após a atualização para o Windows 10. Esse é outro bug do Windows 10, que ainda não foi resolvido pelos engenheiros do Windows. Felizmente, isso não parece ser um grande problema. Preso na tela de boas-vindas pode ser causado por problemas de falha de inicialização, software incompatível, falha de driver, software desatualizado, registros corrompidos e problemas semelhantes. Algumas pessoas afirmam que ficam presas na tela de login e descobrem que a caixa de senha está faltando, outras indicam que nada, exceto o círculo giratório, aparece. Se algo semelhante acontecer com você, tente as seguintes correções.


Correção 1. Execute o reparo de inicialização

  1. Usar Poder botão e reinicie-o três vezes para começar Ambiente de recuperação do Windows.
  2. Clique Resolução de problemas no Escolha uma opção janela.
  3. Optar por Opções avançadas e então selecione Reparo de inicialização.

CORREÇÃO 2. Use o prompt de comando (Admin) para corrigir a tela de login travada

Depois de conseguir fazer login no seu PC / laptop, tente realizar as seguintes etapas:



  1. Clique com o botão direito no Ícone do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).
  2. Modelo net stop wuauserv no diálogo de execução e pressione Entrar.
  3. Depois disso, digite cd% systemroot% comando e pressione Entrar.
  4. O seguinte comando que você precisa digitar é ren SoftwareDistribution SD.old e Entrar após.
  5. Finalmente, digite net start wuauserv e Entrar como normalmente.
  6. Agora reinício seu PC / laptop e verifique se a tela travada desapareceu.

NOTA: Embora isso possa não necessariamente prevenir e corrigir todos os erros do Windows 10, é aconselhável instalar e executar uma ferramenta de otimização de PC assim que você atualizar para o Windows 10. As ferramentas de otimização de PC são apreciadas para uma verificação em tempo real e correção instantânea de problemas como corrompido registros, software desatualizado, arquivos ausentes, problemas de inicialização, incompatibilidades de hardware / software e semelhantes. Assim, tendo em mente que um pedaço de software pode poupar muito tempo e nervos ao desligar erros como preso na tela de boas-vindas , BSOD, etc. você não deve duvidar e instalar um destes programas:



Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.


Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.