Como consertar o Windows 10 travado na tela de reinicialização?

Pergunta


Problema: como consertar o Windows 10 travado na tela de reinicialização?

Olá a todos, não consigo instalar nenhuma atualização porque a reinicialização não funciona. Posso desligar meu PC manualmente, mas quando tento reiniciá-lo, o sistema fica preso em uma roda de pontos girando. Isso começou a acontecer logo após a atualização para o Windows 10. Alguma solução?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Muitos usuários do Windows 10 encontram um problema bastante incomum - eles não conseguem reiniciar o sistema. Enquanto a função de desligamento funciona corretamente, a tentativa de reiniciar o sistema termina com uma tela azul com uma roda de pontos girando, que leva a nada. Para sair da tela travada, o proprietário do PC deve pressionar e segurar o botão liga / desliga para desligar o sistema à força.


O Windows 10 travou durante a reinicialização

Na maioria dos casos, a reinicialização não funciona logo ou logo após a atualização para o Windows 10 do Windows 7, 8 ou 8.1. Embora pareça que o culpado do congelamento da reinicialização do Windows 10 seja a atualização / atualização, tal versão não foi oficialmente confirmada. De acordo com especialistas, os problemas podem variar de drivers desatualizados, problemas de inicialização, função Fast Startup ou pacotes de distribuição de software.



Antes de iniciar as correções, tente reiniciar seu PC e deixar a tela azul bloqueada durante a noite. Pode ser que a roda de fiar chegue ao fim, mas você está impaciente demais para esperar. Se isso não ajudar, tente os seguintes métodos:


Instruções sobre como consertar a reinicialização do Windows 10 que não funciona

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Método 1. Execute o Solucionador de problemas de energia

1. Abra a pesquisa do Windows e digite Solucionador de problemas.
2. Selecione Resolução de problemas da lista e clique Poder.
3. Clique Executar solucionador de problemas botão e veja se detecta algum problema.

Método 1

Método 2. Redefinir o plano de energia para o padrão

1. Clique com o botão direito Chave do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).
2. Copie e cole o powercfg –restoredefaultschemes comando na janela do prompt de comando.
3. Pressione Entrar para executar o comando.


método 2

NOTA: as etapas acima redefinirão o plano de energia, portanto, todas as configurações personalizadas do plano de energia serão excluídas.

Método 3. Restaure o SoftwareDistribution Package no Windows Update

1. Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).
2. Copie e cole os seguintes comandos e pressione Entrar após cada:

net stop wuauserv
cd% systemroot%
ren SoftwareDistribution SD.old
net start wuauserv

método 3

A execução dos comandos indicados acima interromperá o serviço de atualização e direcionará o prompt de comando para o diretório de instalação do sistema operacional Windows. Em seguida, a pasta SoftwareDistribution é renomeada e o serviço Windows Update é reiniciado.


Além disso, recomendamos limpar o conteúdo das pastas SoftwareDistribution e Downloaded Installation.

Método 4. Desativar inicialização rápida

1. Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Opções de energia.
2. Selecione Energia e repouso opção no painel esquerdo.
3. Abaixo Dormir seção, selecione Nunca.

método 4

4. Clique no Configurações adicionais de energia link e selecione Escolha o que os botões de energia fazem opção no painel esquerdo.

método 4-1

5. Agora clique Alterar configurações que não estão disponíveis no momento link.
6. Abaixo Configurações de desligamento , desmarque o Ativar inicialização rápida caixa de seleção.
7. Finalmente, clique Salve  botão.

método 4-2

Se nenhum dos métodos ajudar, abra o Gerenciador de dispositivos e verifique se há drivers de dispositivo com defeito. Afinal, você sempre pode habilitar o Ponto de restauração ou reverter a atualização que pode ter travado o Windows 10 na tela de reinicialização.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.