Como corrigir o erro de atualização do Windows 10 0x8009000F-0x90002?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro de atualização do Windows 10 0x8009000F-0x90002?

Quando tento instalar as atualizações do Windows, o código de erro 0x8009000F-0x90002 aparece logo após a conclusão da metade do processo de instalação. Qual pode ser o motivo desta falha de instalação e como posso corrigi-lo?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

instantâneo

Erro 0x8009000F-0x90002 é um dos erros do Windows Update. Embora às vezes apareça ao tentar instalar as atualizações do Windows por meio da ferramenta Windows Updates, a maioria das versões anteriores do Windows afirmam ter encontrado esse problema ao tentar atualizar para o Windows 10 usando a Ferramenta de Criação de Mídia ou criar uma nova mídia de instalação. O erro 0x8009000F-0x90002 não é malévolo; no entanto, impede que o sistema instale atualizações ou bloqueie o instalador do Windows 10. Nem é preciso dizer que as atualizações do sistema são uma parte obrigatória da manutenção do sistema, portanto, consertar o erro 0x8009000F-0x90002 é urgente.


Infelizmente, a Microsoft ainda não reconheceu esse problema e não lançou o patch para ele. No entanto, vários fóruns relacionados a TI estão cheios de recomendações sobre como solucionar esse problema. De acordo com alguns técnicos profissionais, o núcleo deste erro de instalação do Windows 10 pode ser antivírus de terceiros, outro conflito de software, componentes de atualização danificados, sistema Windows Update com defeito e semelhantes. Felizmente, encontramos vários métodos que provaram ser bem-sucedidos em corrigindo o erro 0x8009000F-0x90002 .



Como corrigir o erro de atualização do Windows 10 0x8009000F-0x90002?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Como de costume, sua resposta imediata a qualquer erro no sistema Windows deve ser completa verificação do sistema com uma ferramenta de otimização confiável. Nesse caso, você pode usar o como vai para verificar registros, arquivos de sistema, remover malware e semelhantes. Se a varredura não corrigiu nada, tente desabilite seu antivírus . Isso se aplica aos usuários do Windows que usam antivírus de terceiros que não são considerados entre os mais confiáveis. Caso essas etapas simples não ajudem a corrigir o erro 0x8009000F-0x90002, tente as seguintes correções:


Método 1. Reinstale o Windows Update

  1. Clique Chave de vitória e digite cmd.
  2. Clique com o botão direito nos resultados da pesquisa e selecione Executar como administrador.
  3. Quando a janela elevada do Prompt de Comando abrir, digite os seguintes comandos pressionando Entrar depois de cada um deles:

    bits de parada de rede

    net stop wuauserv
    net stop appidsvc
    net stop cryptsvc
  4. Aguarde a execução do comando, mas não feche a janela ainda.
  5. Depois disso, renomeie as cópias de backup das pastas de distribuição de software. Isso pode ser feito digitando o seguinte comando e pressionando Entrar depois de cada um deles:

    Ren% systemroot% SoftwareDistribution SoftwareDistribution.bak
    Ren% systemroot% system32 catroot2 catroot2.bak

  6. Finalmente, digite os seguintes comandos para reinicie os componentes do Windows Update e acertar Entrar depois de cada um deles:

    net start appidsvc
    net start cryptsvc
    bits net start
    net start wuauserv.


  7. Quando terminar, feche a janela do Prompt de Comando e reinicie o PC.

Método 2. Execute a atualização usando o Windows Update

Caso você tenha encontrado o erro 0x8009000F-0x90002 ao tentar atualizar o Windows 10 usando a Ferramenta de Criação de Mídia devido ao fato de que você não consegue encontrar o Windows Update, aqui está o que você deve fazer:

  1. Abrir Começar Menu, tipo regedit e pressione Entrar.
  2. Clique com o botão direito no Prompt de Comando e selecione Executar como administrador.
  3. Usando o painel esquerdo, navegue até Computer HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft Windows CurrentVersion WindowsUpdate OSUpgrade.
  4. Clique em OSUpgrade , clique com o botão direito no espaço vazio.
  5. Passe o ponteiro do mouse sobre Novo e selecione DWORD (32 bits) valor.
  6. Nomeie o novo DWORD valor AllowOSUpgrade.
  7. Depois disso, clique duas vezes no AllowOSUpgrade valor e mude seu valor para 1 .
  8. Clique em OK e feche o prompt de comando.
  9. Finalmente, reinicie o seu PC.

Esperamos que essas etapas tenham ajudado a corrigir o erro 0x8009000F-0x90002 e instalar as atualizações necessárias ou atualizar para o Windows 10.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.


Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.