Como corrigir o erro de atualização do Windows 10 0xc1900107?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro de atualização do Windows 10 0xc1900107?

Quando o Windows 10 tenta executar a atualização, o processo falha ao iniciar devido ao erro - 0xc1900107. Tentei atualizá-lo manualmente, mas sem sucesso. Já está ficando incômodo.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O erro de atualização do Windows 10 0xc1900107 é um problema recorrente comum na atualização de aniversário do Windows 10. [1] Embora esse problema tenha sido encontrado pela primeira vez no ano passado, ainda há um grande número de usuários que o enfrentam. É necessário observar que o erro não é causado por nenhum malware. [dois] Ele pode ser acionado devido a vários programas de segurança conflitantes.


Outra razão para tal ocorrência pode ser que seu computador não atenda aos requisitos mínimos. Na verdade, o erro de atualização de aniversário do Windows 10 0xc1900107 pode causar frustração, mas sua solução é muito mais fácil do que o esperado. Portanto, comecemos com o método comum que ajudou a maioria a resolver esse problema desagradável.

Como corrigir o erro de atualização do Windows 10 0xc1900107?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Seria útil solucionar quaisquer possíveis problemas com um software confiável, por exemplo, , se a solução oferecida não funcionar. Depois que a pasta for excluída ou renomeada, execute a atualização novamente. Deve ser concluído sem quaisquer perturbações.


Por último, se você encontrar o erro 0xC1420127, precisará aumentar o espaço livre do seu disco rígido. No caso do erro do Windows Update 0x80070490, execute o Windows Update Troubleshooter. Verifique a conexão com a Internet e o desempenho dos adaptadores de rede.

Corrigir erro de atualização do Windows 10 0xc1900107O erro de atualização do Windows 10 0xc1900107 é um problema que ocorre frequentemente após a atualização do sistema operacional Windows


Solução nº 1. Remova a pasta $ WINDOWS. ~ BT.

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Esta solução inclui a exclusão da pasta mencionada. Não hesite em eliminá-lo, pensando que pode causar falha no registro. Na verdade, a pasta contém os arquivos relacionados ao seu sistema operacional anterior. Em suma, quando chega 7 [3] para o Windows 10, o próprio sistema criava arquivos temporários para realizar uma atualização bem-sucedida.

Nesse caso, aparecerá a mensagem informando que a pasta não pode ser eliminada, basta dar a ela um nome alternativo, por exemplo, “Erro de atualização do Windows 10 0xc1900107”. No entanto, esta pasta pode não estar visível. Para acessá-lo, você precisa realizar as seguintes etapas.

  1. Aperte Começar e simplesmente digite Opções de Pasta .
  2. Uma vez Arquivo Ex / li>
  3. Assim que a pasta Opções do Explorador de Arquivos abrir, digite Visualizar seção.
  4. Pronto, verifique Mostrar arquivos, pastas e drivers ocultos caixa.
  5. Saia desta janela e entre Explorador de arquivos.
  6. Escolha o disco local C e encontre $ WINDOWS. ~ Pasta BT . Exclua ou renomeie-o.Corrija o erro de atualização do Windows 10 0xc1900107 com o Explorador de Arquivos

Solução Não 2. Redefina os objetos do Windows Update por meio do Prompt de Comando

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Vou ao Windows Start cardápio.
  2. Modelo “Cmd” na zona de pesquisa.
  3. Entrar Prompt de comando e selecione para Executar como administrador .
  4. Assim que a janela preta aparecer, escreva os seguintes comandos pressionando Enter após cada um: net stop bits, net stop wuauserv, net stop appidsvc, net stop cryptsvc, ren% systemroot% \ SoftwareDistribution SoftwareDistribution.bak, ren% systemroot% \ system32 \ catroot2 catroot2.bak, net start bits, net stop wuauserv, net stop appidsvc.
  5. Feche a janela e reinicie.

Se você concluiu todas as ações fornecidas acima e elas ainda não o ajudaram a se livrar do erro de atualização do Windows 10 0xc1900107, você pode tentar resolver o problema concluindo as soluções fornecidas abaixo.

Solução Não 3. Execute uma varredura SFC com cmd

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você tem enfrentado o problema de erro de atualização do Windows 10 0xc1900107 recentemente, pode verificar os arquivos do sistema quanto a possíveis danos, pois também pode ser o caso de você estar vendo o código de erro com frequência. Para concluir todas as ações corretamente, continue seguindo as diretrizes abaixo:


  1. Vá para sua Windows Search seção.
  2. Localizar Prompt de comando e certifique-se de que tem Privilégios administrativos .Execute uma verificação com Prompt de Comando (Admin) para cuidar do problema do erro 0xc1900107 do Windows 10 Update
  3. Modelo “Sfc / scannow” na janela cmd.
  4. Aperte Entrar no seu teclado.
  5. Aguarde até que a varredura seja concluída e reinicie o sistema.

Solução nº 4. Execute o item de solução de problemas

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vamos para Pesquisa do Windows.
  • Achar Solução de problemas .
  • Escolha o Ver tudo opção.
  • Localizar Solucionador de problemas do Windows Update .Inicie o solucionador de problemas do Windows Update para se livrar do erro de atualização do Windows 10 0xc1900107
  • Siga os comandos.

Esperamos que essas soluções tenham ajudado a corrigir o erro de atualização do Windows 10 0xc1900107 em seu computador Windows. Se você tentou todas essas técnicas e o problema ainda permanece no sistema, você deve voltar a usar um anti-malware confiável e executar uma verificação completa do sistema para identificar se há alguma causa maliciosa para o erro aparecer.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.