Como corrigir o código de erro de atualização do Windows 10: 0x80073701?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro de atualização do Windows 10: 0x80073701?

Olá. Já se passou um mês desde que atualizei meu PC Dell. Instalei o KB3206632 para Windows 10 versão 1607 (x64). Eu baixei a atualização do site oficial do MC e instalei. No entanto, depois disso, não consigo executar outras atualizações usando o serviço Windows Update. Cada tentativa de fazer isso leva a um código de erro 0x80073701. Não tenho ideia de como resolver o problema. Por favor ajude.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Microsoft [1] tem lidado com vários problemas desde o lançamento da atualização do Windows 10. Ele já admitiu oficialmente o código de erro 0x80073701 que normalmente aparece quando os usuários baixam o Windows 10 Versão 1607 e tentam instalar atualizações KB3206632 ou KB3213986 para sistemas baseados em x64.


Infelizmente, encontrar a cura para os erros do Windows Update é uma questão complicada que requer muito tempo dos engenheiros para determinar, testar e resolver. As atualizações mais recentes do Windows 10 têm causado problemas com drivers, software e outros recursos do sistema operacional. [dois] Infelizmente, os usuários continuam reclamando e relatando problemas relacionados ao BSOD e ao desempenho.



Infelizmente, o erro específico 0x80073701 causa vários problemas, incluindo:


  • Desempenho lento do computador;
  • Desligamento automático;
  • Reinicialização inesperada do sistema;
  • Grave perda de dados;
  • Numerosos erros;
  • Tela azul da morte (BSOD);
  • Problemas relacionados à instalação de atualizações do Windows.

De acordo com a Microsoft, o erro 0x80073701 não causa problemas graves no sistema, como corrupção ou hack do registro, infecção por malware, incompatibilidades de software / hardware ou algo semelhante. Parece que esse código de erro ocorre devido às atualizações anteriores que não foram completamente baixadas ou por causa de arquivos corrompidos.

Como corrigir o código de erro 0x80073701 no Windows 10Durante a atualização do Windows 10, o código de erro 0x80073701 é exibido. Existe a possibilidade de corrigir o problema.


Caso você esteja tentando instalar uma atualização cumulativa pela segunda vez ou mais, pode ser que o sistema já contenha alguns de seus componentes. É por isso que ocorre o código de erro 0x80073701. Felizmente, os bugs da Windows Store geralmente podem ser corrigidos manualmente sem muita dificuldade.

Código de erro de atualização do Windows 10: 0x80073701 correção

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Os engenheiros da Microsoft recomendam executar Verificador de arquivos do sistema e Ferramenta DISM antes de executar qualquer etapa manualmente.
Se essas ferramentas não ajudarem a corrigir o erro 0x80073701, não se esqueça de tentar executar Solucionador de problemas do Windows Update , que é um utilitário automatizado programado para corrigir bugs de atualização automaticamente. Se também não funcionar, prossiga para as correções manuais do código de erro 0x80073701.

Você também deve verificar se há malware no sistema [3] com uma ferramenta anti-malware ou software de segurança. Você também pode executar uma verificação rápida usando um aplicativo como o que localiza e repara arquivos do sistema, para que alguns dos problemas gerais sejam corrigidos sem a sua interferência em quaisquer configurações ou processos. Faça uma varredura completa no sistema e remova programas potencialmente indesejados ou outros invasores mal-intencionados e, em seguida, avance para as correções manuais do código de erro 0x80073701. Experimente alguns métodos para resolver quaisquer problemas adicionais.

Execute um solucionador de problemas

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vamos para Configurações do Windows.
  • Escolher Atualização e segurança ícone.
  • À esquerda vá para Resolução de problemas seção.
  • Encontre o Windows Update.
  • Execute o solucionador de problemas.

Redefina o Windows Update para corrigir o código de erro de atualização: 0x80073701

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Aperte Tecla Win + X e selecione Prompt de comando (Admin).
    Código de erro de atualização do Windows 10 0x80073701Código de erro da Fox 0x80073701 em seu Windows 10 inserindo certos comandos no prompt de comando.
  2. DesabilitarBITS, criptográfico, instalador MSI,e aWindows Update Services. Para isso, digite os seguintes comandos na janela do Prompt de Comando e pressione Entrar depois de cada um deles:
    net stop wuauserv
    net stop cryptSvc
    bits de parada de rede
    net stop msiserver
  3. Agora renomearDistribuição de SoftwareeCatroot2pastas. Para fazer isso, digite o seguinte comando na janela e pressione Entrar depois de cada um deles:
    ren C: \ Windows \ SoftwareDistribution SoftwareDistribution.old
    ren C: \ Windows \ System32 \ catroot2 Catroot2.old
  4. Agora habiliteBITS, criptográfico, instalador MSIe aWindows Update Services(desativado antes). Para isso, você terá que inserir os seguintes comandos e pressionar Entrar depois de cada um deles:
    net start wuauserv
    net start cryptSvc
    bits net start
    Net start msiserver
  5. Feche o prompt de comando e reinicie o PC.

Restaure o computador para corrigir o código de erro 0x80073701

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Inicie o computador e registre-se como administrador
  • Clique no Começar botão e então Todos os programas, acessórios, ferramentas do sistema e clique Restauração do sistema
  • Na janela escolha Restaurar meu computador para um momento anterior e Próximo
    Restaurar o sistema a um estado anteriorVocê pode corrigir o código de erro 0x80073701 em seu dispositivo Windows 10 restaurando o computador.
  • Escolha o ponto mais recente e depois Próximo
  • Confirme o que você precisa pressionando Próximo
  • A restauração do sistema deve terminar com a reinicialização do dispositivo

Verifique as configurações de data e hora do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique com o botão direito Chave de vitória e selecione Painel de controle.
  2. Selecione Relógio, idioma e região opção.
    Correção do código de erro 0x80073701 usando configurações de região e relógioTente alterar as configurações do seu PC na seção de idioma, região e relógio para corrigir o problema.
  3. Clique Mudar configurações botão.
  4. marca Sincronizar com um servidor de horário da Internet e clique em Atualizar agora.
  5. Finalmente, acertar OK e feche tudo.
  6. Reinicialize seu PC.

Remova a atualização que causa o código de erro 0x80073701 manualmente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vamos para Começar menu e tipo Prompt de comando
  • Clique com o botão direito sobre isso e selecione Executar como administrador
  • Copiar e colar o seguinte comando, pressione entrar
    wusa / uninstall / KB: 3172605
  • Não deve haver erros depois disso

Baixe e instale manualmente a atualização KB3081440

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Acesse o site oficial da Microsoft e baixe a atualização KB3081440 neste link: http://www.catalog.update.microsoft.com/Search.aspx?q=KB3081440


Ele removerá automaticamente os restos de KB3206632. NOTA: não se esqueça de selecionar a atualização que suporta o seu tipo de sistema operacional (32 bits ou 64 bits).

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.