Como corrigir o código de erro de atualização do Windows 10 0x800705b4?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro de atualização do Windows 10 0x800705b4?

Eu atualizei do Windows 8 para o 10 há algumas semanas. Até agora, tudo funcionou perfeitamente, mas ontem eu percebi que o sistema não é capaz de verificar se há atualizações nem instalá-las desde o dia em que atualizei o sistema operacional. A tentativa de executar a verificação de atualizações nas atualizações do Windows termina com uma mensagem de erro 0x800705b4. Este problema já foi reconhecido? Você poderia fornecer alguma correção? Obrigado!!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

0x800705b4 Error Code é um dos Windows 10 [1] Erros de atualização. A primeira ocorrência desse bug foi registrada inicialmente em 2015, logo após o lançamento da Atualização de Aniversário do Windows. No entanto, parece que a Microsoft não o resolveu, pois sua segunda onda de ocorrências foi registrada no início de dezembro de 2016, após o lançamento da atualização cumulativa para Windows 10 para sistemas baseados em x64 (KB3081424).


Embora muitas pessoas estejam pedindo ajuda para corrigir esse bug e expressem a ansiedade devido à falta de resposta da Microsoft em relação a esse problema, não há patch lançado ainda, assim como nenhum dos corrigidos oficialmente aprovados fornecidos. No entanto, os engenheiros de TI são ativos o suficiente, então há uma variedade de correções de erro 0x800705b4 apresentadas em vários fóruns de TI.



Embora a causa exata do erro de atualização 0x800705b4 não seja clara, os especialistas apontam que o problema é desencadeado por algum tipo de problema interno do sistema Windows. Como afirma a mensagem de erro completa,“Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo isso e quiser pesquisar na web ou entrar em contato com o suporte para obter informações, isso podeajuda:(0x800705b4).'


Indica o fato de que as atualizações disponíveis foram baixadas com sucesso, mas não podem ser instaladas devido a uma distração do sistema. De acordo com as pessoas que estão lançando esse bug, ele está todo relacionado a atualizações do Office (2010 ou 2013), que podem não ter sido instaladas ou pode haver alguns restos de versões anteriores do Office. Além disso, pode haver um conflito de software entre a atualização e o terceiro [dois] anti-malware.

Claro, pode haver outros motivos, mas esses são de longe os mais discutidos. Esperando que a Microsoft resolva o erro de atualização do Windows 10 0x800705b4, você pode tentar realizar várias correções antes que isso aconteça. Abaixo, forneceremos os métodos de solução mais úteis que conseguimos encontrar.


Como corrigir o código de erro de atualização do Windows 10 0x800705b4?

Como corrigir o código de erro de atualização do Windows 10 0x800705b4?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Existem muitas correções fornecidas na Internet que se aplicam aos bugs de atualização do Windows 10 em geral. Os mais comuns são: execute o DISM também, execute sfc / scannow, execute o Solucionador de problemas do Windows Update, redefina os componentes do Windows Update manualmente, desative o software antivírus e semelhantes. Infelizmente, as causas do erro 0x800705b4 podem ser diferentes em cada caso; portanto, diferentes métodos de solução se aplicam a cada proprietário do computador. Portanto, tente cada correção fornecida abaixo até obter a remoção do erro 0x800705b4.

Nossa recomendação seria começar com as correções muito gerais. Vários proprietários de PC relataram que conseguiram contornar esse bug desativando o Windows Defender. Além disso, a desativação do software antivírus, [3] especialmente um de terceiros, também vale a pena tentar. Além disso, sempre vale a pena instalar uma ferramenta de otimização de PC, como verificar o registro [4] problemas, arquivos de sistema danificados, sobras, etc. Se o erro 0x800705b4 continuar reaparecendo no Windows Update, você pode tentar mais:

Método 1. Alterar as configurações de atualização e segurança

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Navegar para Começar -> Definições -> Atualização e segurança -> Opções avançadas .
  2. Encontre a opção Me dê atualizações de outros produtos da Microsoft quando eu atualizo o Windows se desmarque.
  3. Depois disso, verifique se há atualizações e execute as que estão disponíveis.
  4. Se as atualizações tiverem sido instaladas com êxito, repita as duas primeiras etapas, exceto que você deve marcar a opção Dê-me atualizações de outros produtos Microsoft quando eu atualizar o Windows.

Método 2. Reinicie os serviços do Windows Update

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique Tecla Win + R , modelo services.msc e clique Entrar.
  2. Localizar Windows Defender serviço.
  3. Se o status do Windows Defender não for indicado (a coluna está em branco), clique com o botão direito sobre ele e selecione Começar .
  4. Pode ser que o início forçado do Windows Defender termine com um erro. Neste caso, encontre a opção Tipo de inicialização, e configurá-lo para Automático .
  5. Finalmente, reinicie o sistema e tente executar a atualização.

Método 3. Execute sfc / scannow

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique Tecla Win + X e selecione Prompt de comando (Admin).
  2. Modelo sfc / scannow comando e pressione Entrar .
  3. Aguarde até que o sistema execute a verificação e conserte os problemas. Depois disso, reinicie o sistema.

Método 4. Execute a ferramenta DISM

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique com o botão direito em Chave de vitória e selecione Prompt de Comando (Admin) .
  2. Clique OK na janela do UAC ou digite sua senha de administrador, se necessário.
  3. Em seguida, digite o seguinte comando na janela do Prompt de Comando e pressione Enter após cada um deles:

    DISM.exe / Online / Cleanup-image / Scanhealth
    DISM.exe / Online / Cleanup-image / Restorehealth


  4. Feche o prompt de comando e tente instalar as atualizações.

Método 5. Redefinir manualmente os componentes do Windows Update

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique Tecla Win + X e selecione Prompt de comando (Admin).
  2. Agora desabilite BITS, criptográfico, instalador MSI , e as Windows Update Services . Para isso, digite os seguintes comandos na janela do Prompt de Comando e pressione Entrar depois de cada um deles:

    net stop wuauserv
    net stop cryptSvc
    bits de parada de rede
    net stop msiserver

  3. Depois disso, digite os seguintes comandos para renomear Distribuição de Software e Catroot2 pastas. Não se esqueça de digitar Entrar depois de cada um deles:

    ren C: \ Windows \ SoftwareDistribution SoftwareDistribution.old
    renC: \ Windows \ System32 \ catroot2 Catroot2.old

    Uma vez feito isso, habilite BITS, criptográfico, instalador MSI e a Windows Update Services (desativado antes). Isso pode ser feito inserindo o seguinte comando e pressionando Entrar depois de cada um deles:

    net start wuauserv
    net start cryptSvc
    bits net start
    Net start msiserver

  4. Finalmente, feche a janela do prompt de comando e reinicie o PC.

Método 6. Corrija o problema executando o Windows Update Troubleshooter

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se os métodos anteriores não forneceram nenhum resultado, você pode tentar executar a correção executando o Windows Update Troubleshooter. Certifique-se de concluir cada etapa fornecida abaixo exatamente como mostrado nas instruções:

  1. Vá para a seção de pesquisa do Windows e digite “Resolução de problemas”.
  2. Aqueles que virem o aplicativo, pressione Entrar.
  3. No lado esquerdo, selecione Ver tudo.
  4. Escolher atualização do Windows no menu.
  5. Depois disso, clique Avançado e Próximo.
  6. Então, selecione Avançado e Execute como administrador.
  7. Verifique se o Opção Aplicar reparos automaticamente é selecionado e pressione Próximo.
  8. Conclua a operação de solução de problemas selecionando Perto.
  9. Clique Veja as instruções detalhadas.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.