Como corrigir o código de erro 0xc1900204 do Windows 10 Update?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro 0xc1900204 da atualização do Windows 10?

Olá. Tentei atualizar o Windows 10 e me deparei com o problema. Após a conclusão do download de uma atualização, recebi um erro. Você pode me ajudar a corrigir o código de erro 0xc1900204?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O código de erro 0xc1900204 do Windows 10 Update pode aparecer quando a configuração do Windows não consegue instalar a versão correta do sistema operacional Windows. A mensagem pode ser encontrada quando os componentes específicos da configuração de atualização do Windows falham. Você precisa de solução de problemas adequada e verificações de sistema para ver o que acontece mais profundamente no sistema operacional o que o erro aparece.


O erro 0xc1900204 é um código que indica que há arquivos de sistema configurados incorretamente em seu sistema operacional Windows. Recebemos vários relatórios, e a maioria das pessoas encontrou durante a tentativa de atualizar o Windows 10 [1] .



Se o erro 0xc1900204 bloquear as atualizações do Windows 10, pode haver vários motivos diferentes para a ocorrência dessa falha do sistema. Infelizmente, apenas uma avaliação profissional de um especialista em TI pode indicar uma causa específica para o aparecimento desse código de erro.


No entanto, a razão mais comum pela qual você recebe um erro de atualização 0xc1900204 é que você pode ter concluído a instalação ou desinstalação do software incorretamente, excluído acidentalmente arquivos essenciais do sistema operacional que são vitais para o seu computador funcionar bem [dois] .

Como já mencionamos, existem vários motivos pelos quais a configuração do Windows falhou com o código de saída hexadecimal 0xc1900204 (decimal 3247440388) e apenas os profissionais de TI podem indicar um em particular. Da mesma forma, a melhor solução para se livrar desse erro é um reparo automático com um antivírus confiável. Temos algumas soluções manuais para você experimentar.


WIndows Update 10 erro 0xc1900204

Como corrigir o erro de atualização do Windows 10 0xc1900204

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Embora este erro do Windows 10 Update 0xc1900204 não indique especificamente que o seu computador está infectado, existe um alto risco de que um programa malicioso [3] danificou os arquivos. Da mesma forma, recomendamos enfaticamente que você empregue imediatamente um software profissional de segurança / otimização e execute uma verificação completa do sistema. Os problemas de arquivo podem ser corrigidos com ferramentas semelhantes ou que localizam dados alterados ou incompatíveis do sistema operacional.

No entanto, se você for um computador avançado, pode tentar corrigir o código de erro de atualização do Windows 0xc1900204 manualmente. Para isso, preparamos diversos caminhos que podem te ajudar. Porém, lembre-se de que alguns deles podem não funcionar devido aos diversos motivos pelos quais o problema ocorre. Da mesma forma, recomendamos que você experimente todos.

Ajuste o registro para corrigir o código de erro de atualização do Windows 10: 0xc1900204

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Procure pelo regedit comando no Caixa de diálogo Executar que pode ser lançado com Win + R .
  • Navegue até HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion.
  • Olhe para ProgramFilesDir e clique com o botão direito no valor.
  • Mude os pats para outra pasta onde você deseja instalar seus programas.
  • Salve clicando em OK.
  • Reinicie o PC.

Execute o solucionador de problemas

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Abra a janela Menu de Pesquisa ;
  2. Modelo Solução de problemas e clique nele;
  3. No painel à esquerda, selecione Ver tudo ;
    Solucionador de problemas do Windows
  4. Execute o Windows Update Troubleshooter.

Execute a verificação SFC para corrigir o código de erro 0xc1900204 da atualização do Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Comece o Prompt de comando com direitos de administrador.
  • Então entre sfc / scannow e pressione Entrar.
  • Permita que o processo aconteça e assim que a verificação for feita, o SFC deve corrigir os problemas.

Redefina os elementos do Windows Update para corrigir o erro 0xc1900204

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Abrir Prompt de Comando (Admin) ;
    Use o Prompt de Comando (Admin)
  2. Digite os seguintes comandos e pressione Entrar após cada:
    1. bits de parada de rede
    2. net stop cryptSvc
    3. net stop msiserver
    4. net stop wuauserv
  3. Digite os próximos dois comandos e pressione Entrar depois de cada um:
    1. ren C: \ Windows \ SoftwareDistribution SoftwareDistribution.old
    2. ren C: \ Windows \ System32 \ catroot2 Catroot2.old
      Redefinir componentes do Windows Update
  4. Conclua o procedimento digitando os comandos finais e pressionando Entrar após cada:
    1. bits net start
    2. net start cryptSvc
    3. Net start msiserver
    4. net start wuauserv
  5. Entrar Saída e reinicie o seu computador.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.