Como consertar a atualização do Windows 10 travada em 99%?

Problema: como consertar a atualização do Windows 10 travada em 99%?

Você poderia me dizer por que não consigo atualizar o Windows 7 para o Windows 10? Instalei um service pack 1 e iniciei a atualização. O aplicativo assistente foi baixado com sucesso e continua, mas por algum motivo congela em 99%. Estou esperando há várias horas, mas o processo continua travado. Minha paciência acabou e eu reiniciei o sistema, mas isso não ajudou. Alguém encontrou esse problema e sabe como resolvê-lo?

instantâneo

Existem centenas de perguntas semelhantes circulando na Internet, então parece que Atualização do Windows 10 travada em 99% é um problema muito comum. Como você indicou, o processo de atualização parece estar funcionando bem em até 99%. Em seguida, o processo congela e permanece na mesma posição por horas. Normalmente, problemas semelhantes resultam em mensagens de erro, mas não neste caso. O processo simplesmente congela sem nenhuma explicação.

Parece que os usuários do Windows 8 e 8.1 não devem se preocupar com o Windows 10 Upgrade Stuck at 99% error porque afeta apenas os usuários do Windows 7. Existem muitas especulações de por que isso A atualização do Windows 10 congela , mas parece que os seguintes motivos são os mais prováveis:

• Potência insuficiente do hardware;
  • Atualização do Windows incompatível;
  • Atualizações pendentes do Windows 7;

Felizmente, esse problema pode ser resolvido. Nesta postagem, descreveremos quatro métodos que parecem estar funcionando para a maioria dos usuários. Portanto, para correção de atualização do Windows 10 travada com erro de 99% , leia o resto da postagem com atenção e siga as instruções fornecidas.

Como consertar a atualização do Windows 10 travada em 99% no Windows 7?

Abortar o serviço de atualização do Windows

No caso de Atualização do Windows 10 travada em 99% O problema é desencadeado pelo conflito com o processo de atualização, interromper o Windows Update Service pode ser a solução certa. Este serviço está sendo executado em segundo plano do sistema para que possa iniciar o conflito no final do processo de atualização. As etapas a seguir devem ser executadas enquanto a ferramenta Upgrade Assistant está aberta e travada em 99%.

1. Clique Windows + R para abrir RUN.
  2. Modelo Services.msc no Corre e pressione Entrar .
  3. Agora você deve ver os Serviços do Windows. Clique aqui em Começar ou procure por Services.msc .
  4. Procurar atualização do Windows na lista de serviços e clique duas vezes nela.
  5. Ao realizar as etapas acima, você abre as Propriedades de Serviço de atualização do Windows . Aqui você tem que clicar Pare e mude o Tipo de inicialização para Manual .
  6. Clique Aplicar , feche a janela e aguarde a conclusão da atualização do Windows 10.

Instalar atualizações pendentes do Windows

No caso de o método acima falhar correção de atualização do Windows 10 travada em 99% , tente instalar as atualizações pendentes do Windows. Pode ser que você não tenha atualizado o sistema Windows 7 antes, certifique-se de baixar e instalar todas as atualizações mais recentes agora. Felizmente, isso não é difícil de fazer.

• Para isso, clique em Menu Iniciar e vai para Definições .
  • Aqui localize Atualizações do Windows e clique Verifique se há atualizações botão.
  • Aguarde até que o sistema conclua a pesquisa e se alguma atualização pendente for encontrada, instale-a.

Experimente a ferramenta de criação do Windows Media

Se você não está usando Ferramenta de criação do Windows Media para atualizar para o Windows 10, então você certamente deve tentar usá-lo. O Assistente de atualização do Windows pode ser o núcleo do Windows 10 Upgrade Stuck at 99% error

Seja paciente e aguarde a conclusão da atualização do Windows 10

Se nenhum dos métodos mencionados acima ajudou você com o atualização do Windows 10 travada , então a única coisa que podemos aconselhar é esperar. Tenha paciência e deixe seu PC em repouso e talvez um milagre aconteça. Alguns usuários relataram que a atualização do Windows 10 levou alguns dias para ser concluída, então parece que você precisa ser muito paciente.

NOTA: Assim que terminar a atualização do Windows 10 estagnada em 99% e começar a usar o sistema Windows 10, é altamente recomendável instalar. Este software cuida dos registros, repara-os, protege o sistema contra infecções de vírus / PUP, remove arquivos duplicados e executa outras tarefas que garantem um desempenho de PC suave e rápido.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.