Como consertar o Windows 7 não atualiza?

Pergunta


Problema: como consertar o Windows 7 não atualiza?

Ei. Acho que as atualizações do Windows devem acontecer em segundo plano, mas meu Windows 7 não atualiza corretamente. A verificação de atualizações demora muito e o download / instalação falha. É totalmente inesperado e não sei o que fazer para atualizá-lo corretamente. Por que isso está acontecendo e como consertar isso?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar uma versão licenciada do software de reparo.

As atualizações do Windows normalmente acontecem rapidamente sem nenhum problema porque o sistema pode instalar uma atualização por conta própria e o sistema operacional está atualizado sem a interferência ou frustração dos usuários. No entanto, às vezes as configurações do usuário ou outros problemas com a máquina impedem que esse processo seja executado como deveria. Comercial [1] afirmam que é um problema bastante comum que afeta as pessoas.


A nova instalação do Windows 7 não será atualizada para uma versão posterior ou o processo para de funcionar no meio. Existem maneiras de consertar a atualização que travou ou travou ou o procedimento que não está acontecendo corretamente. Às vezes, essas atualizações do sistema operacional mostram erros e congelamentos na parte de busca de atualizações para sempre. [dois]



Atualizar seus dispositivos é importante, e quando você não pode atualizar o Windows 7 para uma versão posterior ou atualizar qualquer um dos seus programas, geralmente fica frustrante. Existem vários problemas que podem desencadear tais problemas com as atualizações do Windows e afetar o desempenho de forma significativa.


A pergunta de por que não consigo atualizar o Windows 7 é típica porque algumas pessoas desligam as atualizações automáticas e esquecem. Na verdade, não é recomendado por especialistas e pesquisadores de malware, porque você não pode evitar interações de malware. Quando existem algumas vulnerabilidades em seu sistema operacional, e você não está atualizando o sistema automaticamente, você deixa a máquina vulnerável a novos ataques e exploração de falhas que não foram corrigidas corretamente. [3] A lataA correção para o Windows 7 não será atualizada.

Como consertar o Windows 7 não atualiza

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Na maioria dos casos, as atualizações do Windows acontecem sem problemas e não causam problemas. Mas quando o download não é feito corretamente e o processo fica travado na etapa Verificar atualizações ou para de funcionar totalmente, não é possível obter o que você queria. A única resposta certa para a questão de qual é a razão por trás desse problema - o malware não é responsável pelo problema quando o sistema não pode atualizar o Windows 7. Você pode precisar solucionar o problema para encontrar o problema específico e corrigi-lo ou limpá-lo alguns laços como cache, verifique o serviço Windows Update, adicione algum espaço em disco. Você também pode tentar reparar automaticamente alguns arquivos do sistema operacional executando o software como. Se isso não ajudar, conte com os métodos manuais listados.


Execute o solucionador de problemas

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.
  • Vamos para Painel de controle.
  • Então Solução de problemas e Solucionador de problemas de atualização.
  • Veja se existem alguns problemas encontrados ou soluções para o problema.Ferramentas administrativasA solução de problemas do serviço Windows Update.

Reinicie o serviço BITS para consertar o Windows 7 que não atualiza

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.
  • Clique Começar para abrir o Menu Iniciar e aberto Painel de controle de Ferramentas administrativas pasta.
  • Então encontre Ferramentas administrativas.
  • Abrir Serviços.
  • Clique com o botão direito a Serviço de transferência inteligente de plano de fundo.
  • Clique Propriedades. Libere espaço em disco e corrija o problema de atualização do sistema operacionalA opção de correção de atualização do Windows 7.
  • Escolha o Guia geral e depois Tipo de inicialização.
  • Certifique-se de selecionar Automático opção.
  • Verificar Começar debaixo de Status do serviço.
  • Clique OK.
  • Reiniciar o PC para salvar tudo.

Ajuste o registro do Windows

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.
  • Abra o Editor de registro .
  • Siga o caminho: HKEY_USERS \. DEFAULT \ Software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Explorer \ User Shell Folders
  • Certifique-se de que o valor de AppData seja %USERPROFILE%\AppData\Roaming.
  • Change it to this value, if not.
  • Feche e tente atualizar o sistema operacional novamente.

Espaço livre em disco

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.
  • Procure pelo Limpeza de disco e o programa runt.
  • Então escolha a direção você quer limpar e pressionar OK. O espaço em disco pode ser o problema quando não há espaço livre suficiente para a atualização.
  • Permita a verificação e exclua alguns arquivos que podem ser excluídos para liberar espaço.

Otimize seu sistema e faça-o funcionar de maneira mais eficiente

Otimize seu sistema agora! Se você não quiser inspecionar seu computador manualmente e se esforçar para encontrar problemas que o estão deixando lento, você pode usar o software de otimização listado abaixo. Todas essas soluções foram testadas pela equipe wimbomusic.com para ter certeza de que ajudam a melhorar o sistema. Para otimizar seu computador com apenas um clique, selecione uma destas ferramentas:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Seu problema permaneceu?
Se você não está satisfeito com Reimage e acha que ele falhou em melhorar seu computador, não hesite em nos contatar! Por favor, forneça todos os detalhes relacionados ao seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.