Como corrigir o erro “O Windows Command Processor parou de funcionar”?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro “O processador de comandos do Windows parou de funcionar”?

Recentemente, após iniciar o sistema, uma mensagem aparece informando que o & ldquo; Windows Command Processor parou de funcionar. & Rdquo; Tentei resolver clicando na primeira opção. Mas a Internet não apresenta soluções. Estou confuso sobre onde devo procurar a causa de tal ocorrência. Pode me ajudar?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

instantâneo

“O Windows Command Processor parou de funcionar” O erro pode ser ocasional nos sistemas operacionais com um registro danificado ou arquivos de inicialização. Além disso, os usuários que encontrarem o problema não devem excluir a possibilidade de que seus dispositivos tenham sido infectados. Alguns usuários relataram que notaram outros erros após esse problema. Além disso, se você instalou a atualização para o Windows de fontes secundárias, é provável que o arquivo ISO original tenha sido corrompido, não tenha elementos essenciais ou o próprio processo de instalação foi interrompido por terceiros. Embora o problema seja freqüentemente encontrado no Windows 10, os usuários de outras versões também podem ter o mesmo problema. Assim, apresentamos várias opções para lidar com o problema. Para garantir que todos os seus arquivos de registro estejam funcionando bem, execute.


Opção 1. Executando a ferramenta Verificador de arquivos do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

1. Clique Começar botão e então cmd e pressione Enter.
2. Na janela recém-aberta, digite sfc / scannow .
3. Se a varredura for concluída sem nenhum arquivo malicioso ou danificado encontrado, prossiga para o próximo método.



Opção 2. Verificar a integridade dos discos rígidos e discos

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

É possível verificar todos os discos usando o mesmo Prompt de comando janela. Não se esqueça de executá-lo como administrador. Assim que a janela estiver aberta, digite


CHKDSK [volume [[caminho] nome do arquivo]] [/ F] [/ V] [/ R] [/ X] [/ I] [/ C] [/ L [: tamanho]]

Este comando verificará os erros em todos os discos. Certifique-se de que todos os aplicativos estejam fechados e nenhum dos discos esteja em uso.


Opção 3. Atualizar o sistema operacional

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Você pode querer atualizar ou simplesmente reiniciar o sistema para resolver o problema. Se você não pode concluir o processo porque outro erro de sistema aparece, digite dism / online / cleanup-image / restorehealth na janela aberta de Prompt de comando .

Opção 4. Desativar todos os aplicativos de terceiros em execução em segundo plano

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

1. Clique Começar botão e então msconfig .
2. Navegue para Serviços guia e marque a caixa dizendo Ocultar todos os serviços Microsoft .
3. Agora você vê a lista de programas de terceiros que foram configurados automaticamente para serem iniciados a cada inicialização.
4. Clique Desativar tudo .
5. Após essas etapas, clique em Aplicar e saia da ferramenta de configuração do sistema. Isso exigirá a reinicialização do sistema.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.


Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.