Como corrigir o código de erro do Windows Defender 0x80029c4a no Windows 10 V1709?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro 0x80029c4a do Windows Defender no Windows 10 V1709?

Desde a atualização para o Windows 10 V1709, o Windows Defender começou a fornecer um código de erro 0x80029c4a ao verificar o histórico. Isso me deixa nervoso, pois não consigo ver o histórico de verificações ou sites bloqueados e, em geral, não tenho certeza se ele está fazendo alguma coisa. Você tem uma correção?

Resposta Resolvida

Muitos usuários do Windows 10 expressaram ceticismo sobre a atualização dos criadores de outono (V1709). Muitos adiaram a instalação; os outros desativaram a conexão medida e, portanto, bloquearam completamente a atualização do recurso.


Muitos especialistas recomendam aos usuários do Windows adiar a instalação [1] do Fall Creators Update até que a Microsoft conserte a maioria dos bugs. Naturalmente, milhares de pessoas não deixaram de instalá-lo e, conseqüentemente, encontraram erros como 0x80029c4a.Execute MSASCui.exe como administrador



Embora o erro 0x80029c4a seja um defeito menor se comparado a Windows Start problemas, ele confunde as pessoas sobre o desempenho do Windows Defender. [dois]


Erro ao carregar biblioteca de tipo / DLL.
Clique em Ajuda para obter mais informações sobre este problema.
Código de erro: 0x80029c4a

O código de erro 0x80029c4a começou a assediar as pessoas que atualizaram o Windows 10 para o Fall Creators Update e que usam o Windows Defender como software antivírus padrão. Ocorre no clássico Windows Defender Gui [3] (MSASCui.exe) ao verificar a guia Histórico e clicar em Exibir detalhes.


Esse é um problema conhecido e já abordado pela Microsoft no Hub de Feedback. Um dos engenheiros explicou que o culpado do problema está relacionado ao uso da interface antiga do Windows Defender no Windows 10 V1709.

A nova interface do Windows Defender, conhecida como Windows Defender Security Center, foi introduzida com o Windows 10 Creators Update, embora o V1703 não tenha encerrado o suporte da interface antiga. No entanto, a IU antiga da versão 1703 não é mais compatível com a versão 1709.

Corrigir o código de erro 0x80029c4a do Windows Defender

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Resumindo, o erro 0x80029c4a do Windows Defender não está na lista de bugs do Windows 10 V1709. É mais uma consequência do estabelecimento do novo recurso.

Aqueles que estão acostumados com a interface antiga do Windows Defender (msascui.exe) podem contornar o erro simplesmente seguindo estas etapas:


1. Navegue até o C: \ Arquivos de programas \ Windows Defender diretório. Para isso, você pode pressionar Tecla Windows + R , cole o patch C: \ Arquivos de programas \ Windows Defender e clique em OK.
2. Clique com o botão direito no MSASCui.exe e selecione Executar como administrador.
3. Agora clique em Ver detalhes opção e você deve obter a lista de itens em quarentena e permitidos.

IMPORTANTE: apesar de a interface clássica do Windows Defender continuar funcionando, a Microsoft recomenda o uso da nova Central de Segurança do Windows Defender. É apenas uma questão de tempo até que a Microsoft decida eliminar a interface antiga.

Para poder seguir as atividades do Windows Defender, recomendamos que você remova o atalho que usou anteriormente para iniciar o Windows Defender e crie um novo. Para ser mais claro, siga estas etapas:

1. Encontre o atalho do Windows Defender na área de trabalho ou no menu Iniciar e remova-o.
2. Agora pressione Tecla Windows + S e digite Centro de Segurança do Windows Defender.
3. Clique com o botão direito nele e selecione Fixar na tela inicial.
4. Para verificar o histórico de itens em quarentena, selecione o Proteção contra vírus e ameaças na nova interface.
5. Clique Histórico de varredura e optar por História completa.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.