Como corrigir o erro do Windows Defender “Este aplicativo foi desativado pela Política de Grupo?”

Pergunta


Problema: como corrigir o erro do Windows Defender “Este aplicativo foi desativado pela Política de Grupo?”

Não consigo ligar o Windows Defender. Percebi que ele está desligado há alguns dias, mas quando tento ligá-lo, recebo um alerta pop-up “Este aplicativo foi desativado pela Política de Grupo”. O que devo fazer?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

instantâneo

“Este aplicativo foi desativado pela Política de Grupo” é uma notificação pop-up, que é específica do Windows 10. Versões mais antigas do Windows também podem encontrar esse erro, mas apenas se o sistema estiver executando o antivírus do Windows Defender. Como você provavelmente já sabe, o sistema operacional Windows 10 é protegido por padrão porque tem um antivírus embutido, o Windows Defender, ativado na versão licenciada do Windows 10 OS.


Existem várias opiniões diversas sobre se o Windows Defender é capaz de proteger o sistema de maneira adequada. No entanto, o AV-TESTS revelou que é capaz de capturar mais de 95% das ameaças cibernéticas, incluindo worms, cavalos de Tróia, vírus ransomware, PUPs, etc., o que não é ruim. Além disso, permite proteção em tempo real e verificação do sistema. Infelizmente, muitas vezes as pessoas encontram bugs do Windows Defender, um dos quais é “Este aplicativo foi desativado pela Política de Grupo”. A mensagem completa é a seguinte:



Este aplicativo foi desativado pela Política de Grupo
Se você estiver usando outro aplicativo para verificar a existência de software malicioso ou indesejado, use Segurança e manutenção para verificar o status desse aplicativo.
Para permitir que este aplicativo seja executado, entre em contato com o administrador de segurança para habilitar o programa por meio da política de grupo.


Este bug pode aparecer no sistema se for uma parte do domínio, cujas políticas foram recentemente atribuídas pelo controlador. Pop-up “Este aplicativo foi desativado pela Política de Grupo” no Windows 10 pode ser acionado pela instalação / remoção de um antivírus / antimalware de terceiros. Em ambos os casos, há uma correção, então não espere mais e desbloqueie o Windows Defender via Política de Grupo imediatamente.

Como corrigir o erro do Windows Defender “Este aplicativo foi desativado pela Política de Grupo?”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o seu PC pertence ao domínio, a única maneira de corrigir o pop-up “Este aplicativo foi desativado pela Política de Grupo” e desbloquear o Windows Defender é entrar em contato com o administrador e pedir a ele para habilitar o Windows Defender via Política de Grupo. Se você for o administrador de sua máquina, recomendamos enfaticamente que você desinstale um antivírus de terceiros em primeiro lugar usando outra ferramenta de remoção de software confiável e, em seguida, execute as seguintes etapas:


Método 1. Execute o Editor do Registro

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique Chave de vitória , modelo regedit e pressione Entrar .
  • Usando o painel esquerdo, navegue até o HKey_Local_Machine Software Policies Microsoft Windows Defender localização.
  • Achar DisableAntiSpyware chave e exclua seu valor. Para isso, você deve clicar duas vezes no REG –DWORD e defina seu valor para 0 .

Método 2. Modificar as configurações da Política de Grupo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Faça login em sua conta como administrador.
  • Uma vez feito isso, digite gpedit.msc e pressione Entrar .
  • Clique Política de computador local e selecione Modelos Administrativos.
  • Então selecione Componentes do Windows e aberto Windows Defender .
  • Selecione Windows Defender e clique duas vezes Desligue o Windows Defender opção no painel direito.
  • Na janela recém-aberta, clique em Desativar.
  • Por fim, clique OK para salvar as alterações.

Afinal, recomendamos que você escaneie o sistema com um otimizador profissional, como. Isso garantirá que não haja restos de software de terceiros, que não haja chaves de registro corrompidas, arquivos de sistema danificados, malware e problemas semelhantes que podem estar influenciando negativamente o desempenho do sistema.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.