Como corrigir o erro “Windows Detected ALUREON Virus”?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro “Windows Detected ALUREON Virus”?

Oi, pessoal. Hoje recebi uma janela pop-up dizendo que “Windows Detected ALUREON Virus.” Eu tentei descobrir que tipo de praga é esse vírus ALUREON, mas não encontrei nenhuma informação relevante. Estou um pouco nervoso, pois esta mensagem congela meu navegador completamente, então, infelizmente, peguei uma infecção grave. Você sabe alguma coisa sobre isso? Por favor ajude!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

instantâneo

Parece que você foi enganado por um golpe de suporte técnico! Embora o Alureon seja uma infecção maliciosa conhecida como Trojan ou bootkit, os navegadores da web não estão emitindo alertas de alerta sobre essas infecções de PC. Além disso, é um vírus muito antigo, que não é muito provável que esteja ativo agora. O alerta pop-up desegurança nas ruas (ponto) xyzdomínio no Google Chrome ou outro navegador da web alegando que seu PC está infectado com Alureon e indicando que o código SD333 não é outra coisa, mas um golpe de suporte técnico. É uma grande variedade de alertas de golpes de suporte que circulam na Internet e milhões de pessoas enganadas. O propósito de “Windows Detected ALUREON Virus” O golpe é intimidar os usuários de PC e fazer com que liguem para um determinado número. A mensagem completa diz:


Não reinicie o seu computador
O Windows Detected ALUREON Virus, The Infections detectado, indica alguns downloads recentes no computador que, por sua vez, criaram problemas no computador. Ligue gratuitamente: 0800-090-3285 e compartilhe este código SD333 com o Agente para corrigir isso.



Este pop-up interrompe a sessão de navegação na web, congelando o navegador. Felizmente, essa é a única atividade que a mensagem é capaz de fazer. Portanto, embora seja declarado que seu PC está infectado com um vírus grave, não é muito provável que você perca informações pessoais ou experimente travar o PC. No entanto, as coisas podem piorar depois de ligar para o número 0800-090-3285. Golpes de suporte técnico são perigosos de uma forma que tendem a promover números altamente carregados que podem ser gerenciados por golpistas. Como consequência, se o proprietário do dispositivo se apaixonar por “ Windows Detected ALUREON Virus ”pop-up, liga para o número fornecido e acredita que conversando com um técnico profissional, as consequências podem ser devastadoras. Os golpistas podem induzir as pessoas a instalar um software de controle remoto em seus PCs, razão pela qual as informações pessoais podem começar a vazar para os criminosos cibernéticos. Embora isso possa não necessariamente acontecer, é muito importante corrigir alerta de “Windows Detected ALUREON Virus” imediatamente.


Como corrigir o erro do Windows Detected ALUREON Virus?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Vírus ALUREON detectado pelo Windows A mensagem de golpe de suporte técnico é acionada por uma infecção por malware. Muito provavelmente você instalou software livre recentemente e não localizou seus anexos. Este cenário é típico quando as pessoas instalam feewares de sites de download de terceiros e escolhem a configuração de instalação “Rápida” ou “Recomendada”. Conseqüentemente, o software do tipo “adware” é instalado por padrão. Portanto, para corrigir a mensagem de erro “Windows Detected ALUREON Virus” no Chrome, você deve primeiro excluir o malware.

Etapa 1. Excluir malware

Para desinstalar o malware que desencadeia Alerta de vírus ALUREON detectado pelo Windows você deve instalar um anti-malware profissional ou verificar o sistema completamente e excluir todos os programas suspeitos manualmente. Se você optar pela correção automática de erros de vírus ALUREON detectados no Windows, faça o download, siga a configuração da instalação e execute uma varredura com ela.


Se você preferir manual“O código de compartilhamento SD333 para o agente consertar isso”remoção, clique Começar e navegue para Painel de controle. Abrir Programas e características e selecione Desinstalar um programa . Encontre todos os programas suspeitos na lista, clique neles e selecione Desinstalar.

Etapa 2. Desinstalar o alerta de vírus ALUREON detectado pelo Windows nos navegadores da web

O malware que faz com que o pop-up do Windows Detected ALUREON Virus altere as configurações do navegador, é por isso que você também deve redefinir as configurações do navegador.

Google Chrome:

  • Abra o Google Chrome, vá para Cardápio clicando no botão de três barras no canto superior direito.
  • Selecione Ferramentas e depois vá para Extensões .
  • Procure extensões de navegador suspeitas, selecione-as e clique em Ícone de lixo .
  • Abra o menu novamente e vá para Definições . Encontre a parte de inicialização e clique em Definir páginas ao lado de Abrir uma página específica ou uma opção de conjunto de páginas.
  • Remova sites suspeitos clicando em X próximo a eles e, em seguida, insira o URL do site que deseja definir como sua página inicial.
  • Então vá para CardápioDefiniçõesGerenciar mecanismos de pesquisa.
  • Remova todas as entradas suspeitas e deixe apenas o mecanismo de pesquisa que deseja usar.
  • Depois disso, vá para CardápioDefinições e clique em Redefinir as configurações do navegador. .
  • Quando a janela Redefinir configurações do navegador for exibida, clique em Redefinir para prosseguir.

Mozilla Firefox:


  • Abra o Mozilla Firefox e clique no ícone de três barras no canto superior direito da janela.
  • Então vá para ComplementosExtensões.
  • Procure extensões de navegador suspeitas, clique nelas e selecione Remover.
  • Então abra Mozilla Firefox menu mais uma vez, e vá para OpçõesEm geral.
  • No Comece seção, clique Restaurar para o padrão , ou apenas insira outro URL da Página incial e clique OK .
  • Depois disso, abra Menu do Firefox , vamos para Informações sobre solução e então clique Reinicie o Firefox.
  • Quando uma mensagem pop-up solicitando a confirmação de sua escolha for exibida, clique em Reiniciar o Firefox novamente.

Microsoft borda:

  1. Abra o Microsoft Edge e clique em Mais (três pontos no canto superior direito).
  2. Clique Definições para abrir mais opções.
  3. Quando a janela de configurações for exibida, clique em Escolha o que limpar botão na opção Limpar dados de navegação.
  4. Agora selecione tudo que você deseja remover e clique Claro botão.
  5. Agora clique com o botão direito no logotipo do Win e selecione Gerenciador de tarefas.
  6. Pesquise o Microsoft Edge no Aba de processos , clique com o botão direito nele e selecione Vá para detalhes opção.
  7. Quando Aba Detalhes aparecer, encontre todas as entradas com o nome do Microsoft Edge.
  8. Clique com o botão direito em cada um deles e selecione Finalizar tarefa .

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.