Como corrigir problemas do Windows Hello após a atualização dos criadores?

Pergunta


Problema: como corrigir problemas do Windows Hello após a atualização dos criadores?

Eu atualizei meu Surface Pro 4 para a versão 1703 do Windows conhecida como Creators Update. A atualização foi instalada sem nenhum obstáculo, exceto que imediatamente após ela o Windows Hello começou a apresentar problemas de funcionamento. Quando tento inserir meu PIN, recebo um aviso que minha senha e meu nome de usuário estão incorretos. Eventualmente, eu digito minha senha e a área de trabalho é inicializada com sucesso. No entanto, a senha incorreta no Windows Hello continua se repetindo, então eu entendo que é uma espécie de bug, não é?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O Windows Hello é um novo recurso desenvolvido pela Microsoft e representado no sistema operacional Windows 10. Embora não tenha sido muito popular no primeiro ano, as estatísticas da Microsoft revelaram o fato de que essa nova funcionalidade está ganhando popularidade rapidamente. O Windows Hello é, na verdade, um recurso do Windows 10 orientado para a segurança, que exibe requisitos de login modernos, incluindo digitalização de impressão digital, reconhecimento de rosto usando a câmera embutida, digitalização da íris e outros recursos. Para configurar o Windows Hello, o proprietário do PC simplesmente precisa abrir o aplicativo Configurações, abrirContas->Opções de login. Depois disso, opte porWindows Helloe clique em Configurar. No entanto, pessoas que configuraram o Windows Hello há algum tempo relataram que o recurso começou a funcionar mal logo após a instalação da Atualização para Criadores. Agora, os recursos do Windows Hello pararam de funcionar e, conseqüentemente, as pessoas são solicitadas a usar o PIN ou a senha para fazer login no sistema. Felizmente, existem alguns métodos de solução que você pode praticar sem a interferência de um técnico de TI profissional.


Ilustrando o recurso Windows Hello

Corrigindo problemas do Windows Hello

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

1. Redefinir o reconhecimento facial e / ou opções de impressão digital

  • Aperte Tecla Windows + I abrir Definições.
  • Clique Contas e selecione Entrar opções.
  • Localizar Impressão digital ou Reconhecimento Facial opções e clique Remover sob eles.
  • Depois disso, clique Iniciar e siga as instruções na tela para redefinir a impressão digital e o reconhecimento facial.
  • Reinicie o seu PC, se necessário.

2. Modificar as configurações da política de grupo

A Atualização de criadores pode ter modificado algumas das configurações essenciais da Diretiva de Grupo. Portanto, recomendamos iniciar o Editor de Política de Grupo e verificar / editar as configurações relacionadas à funcionalidade do Windows Hello.



  • Pres Chave do Windows , modelo gpedit, e pressione Entrar.
  • Clique em Computador Configuração e aberto Modelos Administrativos.
  • Selecione Componentes do Windows e aberto Biometria.
  • Clique em Características faciais e clique com o botão direito em Configurar anti-spoofing aprimorado opção.
  • Selecione Editar e desabilitar o Configurar anti-spoofing aprimorado característica.
  • Reinicialize seu PC.

3. Atualize os drivers

Se alguns dos drivers do sistema, provavelmente drivers da webcam e do leitor de impressão digital, foram corrompidos durante o processo de atualização, o Windows Hello pode não funcionar. Para corrigir isso, tente atualizar os drivers correspondentes:


  • Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  • Localize o Olá, webcam e impressão digital drivers individualmente e clique com o botão direito em cada um deles.
  • Selecione Remover software de driver e aguarde o término da remoção.
  • Repita a remoção com todos os drivers relacionados ao Windows Hello e reinicie o PC.
  • Uma vez feito isso, abra Gerenciador de Dispositivos , clique Açao -> Procure por alterações de hardware .
  • O sistema deve detectar e reinstalar automaticamente os drivers.

Se nenhum dos métodos listados acima ajudou a corrigir os problemas do Windows Hello, a última coisa que você deve tentar é reiniciar o seu PC. Você pode encontrar as diretrizes consistentes sobre como redefinir o sistema operacional Windows 10 em esta postagem . A propósito, seria útil verificar o sistema com ou com outro utilitário profissional de otimização de PC. Isso garantirá um desempenho uniforme de todo o sistema e evitará a infiltração de PUPs ou malware.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.