Como corrigir o código de erro do Windows Live Mail 0x800CCC90?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro do Windows Live Mail 0x800CCC90?

Oi, pessoal. Por algum motivo, as mensagens na minha conta do Live Mail não são enviadas. Todos se acumulam na Caixa de saída e ficam lá por uma semana ou mais. Continuo recebendo uma mensagem pop-up informando que o Windows Live Mail não consegue enviar ou receber mensagens para uma conta de endereço de e-mail específica. O erro do servidor 0x800CCC90 é mencionado. Isso acontece com todos os endereços de e-mail com os quais tento entrar em contato. O que devo fazer?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O Windows Live Mail é o aplicativo de e-mail para desktop gratuito mais recente desenvolvido e de propriedade da Microsoft. Anteriormente, o aplicativo era conhecido como Outlook. O Windows Live Mail é usado por milhões de usuários de email e elogiado por ser claro e simples. Por enquanto, ele vem como parte do pacote Windows Essentials junto com os aplicativos Live Write, MovieMaker, OneDrive e Photo Gallery. Embora este aplicativo de e-mail não esteja entre os aplicativos mais problemáticos do Windows, ele causa alguns pequenos inconvenientes para as pessoas de vez em quando. Recentemente, nos deparamos com vários relatórios em que as pessoas expressam sua frustração em relação ao erro do Windows Live Mail 0x800CCC90. A mensagem de erro completa é a seguinte:


Incapaz de enviar ou receber mensagens para a conta *** O endereço de e-mail foi removido para privacidade ***. Uma senha incorreta foi inserida. Na próxima vez que você enviar ou receber mensagens, será necessário inserir seu nome de usuário e senha para esta conta.



Erro do servidor: 0x800CCC90
Resposta do servidor: -ERR Auth-Status: login ou senha inválida
Servidor: 'pop.rcn.com'
ID de erro do Windows Live Mail: 0x800CCC92
Protocolo: POP3
Porta: 110
Seguro (SSL): Não
Erro do servidor: 0x800CCC90 Resposta do servidor: -ERR Auth-Status: login ou senha inválidos


Se esta mensagem aparecer na tela, significa que nenhuma das mensagens de e-mail de uma conta WLM com defeito foi enviada aos destinatários. Eles são enviados para a pasta Caixa de saída e deixados lá por um período de tempo não especificado. De acordo com relatos de pessoas, o erro 0x800CCC90 pode ser acionado pelo Avast ou outro antivírus de terceiros. Além disso, os dados corrompidos no aplicativo WLM ou no próprio aplicativo desatualizado podem ser os culpados do erro do servidor 0x800CCC90. Para corrigir isso, tente as seguintes etapas:

uma tela de impressão de erro 0x800CCC90

Corrigindo erro do Windows Live Mail 0x800CCC90

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Método 1. Desative seu antivírus temporariamente

Se você tiver o Avast ou outro antivírus de terceiros instalado, recomendamos desabilitá-lo ou desinstalá-lo temporariamente e verificar se o Windows Live Mail continua funcionando incorretamente. Se este método ajudou a corrigir erro 0x800CCC90 , certifique-se de excluir o culpado completamente e instalar outro anti-malware confiável.


Método 2. Reparar o Windows Live Mail

Windows 10/8

  • Clique com o botão direito na “tecla do Windows” e selecione “Painel de controle”.
  • Abra “Programas e Recursos” e localize “Windows Essentials”.
  • Clique nele e selecione “Desinstalar / Alterar”.
  • Selecione “Reparar todos os programas do Windows Essentials”.

Windows Vista / 7

  • Clique em “Iniciar” e selecione “Painel de Controle”.
  • Abra “Programas” e selecione “Programas e Recursos”.
  • Procure “Windows Essentials 2012” e clique nele.
  • Selecione “Desinstalar / Alterar” e clique em “Reparar todos os programas do Windows Essentials”.

Windows XP

  • Clique no menu “Iniciar” e abra o “Painel de Controle”.
  • Selecione “Adicionar ou Remover Programas” e procure “Windows Live Essentials”.
  • Clique em “Alterar / Remover” e selecione “Reparar”.
  • Por fim, clique em “Continuar”.

Método 3. Reinstale o Windows Live Essentials

Baixe a versão mais recente do Windows Live Essentials no site oficial da Microsoft aqui , execute seu instalador e siga as instruções na tela.


Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.