Como corrigir o erro da Windows Store 0x000001F7?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro 0x000001F7 da Windows Store?

Ei, eu tive um problema com a Windows Store recentemente e queria saber se vocês poderiam me ajudar. Cada vez que eu inicio a loja do Windows, ela aparece com o código de erro: 0x000001F7. Portanto, não consigo acessar e baixar novos aplicativos. Ajuda!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O erro da Windows Store 0x000001F7 é uma falha [1] afetando exclusivamente os sistemas operacionais Windows 10. Este bug impede que os usuários acessem e baixem novos aplicativos, bem como atualizem os aplicativos existentes.


Alguns usuários relataram que não conseguiram acessar a Windows Store inteiramente, enquanto outros têm acesso. No entanto, as velocidades de carregamento são longas e os usuários ficam desapontados com o erro 0x000001F7, uma vez que tentam procurar aplicativos.



Ainda não se sabe o que está causando esse tipo de problema. Pode haver muitos motivos, incluindo tempo de inatividade do servidor, aplicativos com mau funcionamento, erros de sistema ou até mesmo infecção por malware. [dois] Para ter certeza de que não é o último, recomendamos instalar e executar uma verificação completa com. Não se esqueça de que os vírus podem fazer com que vários aplicativos funcionem mal, incluindo a Windows Store.


Mensagem de erro da Windows Store

Para ajudar na correção do erro 0x000001F7, compilamos vários métodos que podem ser úteis. Antes de prosseguir, recomendamos que você reinicie o PC e veja se funciona. Outra solução simples seria esperar um pouco e o problema poderia ser resolvido sozinho. Se você não quiser esperar, prossiga com as soluções a seguir.


Preparamos um vídeo para sua comodidade:

Dica 1. Altere sua data e hora

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Às vezes, problemas como esse podem ser corrigidos definindo a data alguns dias antes. Para fazer isso, siga estas etapas:

  1. Encontre a data e a hora no canto inferior direito da tela e clique com o botão direito.
  2. Quando a janela pop-up aparecer, clique em Alterar as configurações de data e hora
  3. O Janela de data e hora vai abrir
  4. Clique em Mudar data e hora outra vez
  5. Nas configurações de data e hora, defina a data anterior e pressione OK para salvar as alterações
  6. Reinício seu PC e verifique se sua Windows Store funciona

Erro na data de alteração da Windows Store


Dica 2. Execute o Solucionador de problemas do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se algo não estiver funcionando corretamente no seu PC, o solucionador de problemas [3] pode encontrar o erro e corrigi-lo automaticamente. Portanto, você deve executá-lo para aplicativos da Windows Store e ver se ele corrige o problema.

  1. Clique em Começar e escolher Definições
  2. No lado direito da tela, encontre Resolução de problemas
  3. Escolha o Solucionador de problemas da Windows Store e clique Executar solucionador de problemas

Dica 3. Redefina ou reinstale seus aplicativos

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Você pode tentar redefinir seus aplicativos primeiro e ver se isso leva à correção do erro 0x000001F7:

  1. Clique em Começar e escolher Definições
  2. Selecione Aplicativos e recursos e selecione o aplicativo
  3. Depois de expandido, você será capaz de ver Opção avançada s, clique nisso
  4. Uma nova janela aparecerá. Clique no Redefinir botão

Caso contrário, você pode seguir as mesmas etapas, mas em vez de ir para Opções avançadas, selecione o
Desinstalar botão e prossiga com as instruções na tela.

Eliminação de erros da Windows Store reinstalando aplicativos

Dica 4. Reinstale a Windows Store usando o PowerShell

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

PowerShell [4] permite que os usuários modifiquem os aplicativos integrados. Portanto, siga estas etapas para redefinir a Windows Store:

  1. Clique em Começar e digite PowerShell na caixa de pesquisa
  2. Achar Windows PowerShell na lista, clique com o botão direito e selecione Executar como administrador
  3. Assim que o PowerShell abrir, digite o seguinte comando: Get-AppxPackage -allusers Microsoft.WindowsStore | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$ ($ _. InstallLocation) \ AppXManifest.xml”}

Correção de erro da Windows Store redefinindo o aplicativo

Dica 5. Limpe e redefina o cache da Windows Store usando WSReset.exe

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você está tendo problemas para instalar ou atualizar aplicativos, o problema pode ser causado pelo cache da Loja. Para limpá-lo, siga estas etapas:

  1. Abra a janela de pesquisa através do Começar botão
  2. Digitar WSReset.exe
  3. A nova janela será aberta. Selecione Executar como administrador
  4. A Windows Store deve abrir com a seguinte mensagem: O cache da Loja foi limpo. Agora você pode navegar na Loja por aplicativos.

Erro da Windows Store ao usar wsreset

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.