Como corrigir o erro da Windows Store 0x80073D05 no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro da Windows Store 0x80073D05 no Windows 10?

Removi o Chrome do meu PC por acidente e tentei instalá-lo da Windows Store novamente. No entanto, não posso fazer isso devido ao código de erro 0x80073D05. O que eu poderia fazer para contornar esse bug?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O erro da Windows Store 0x80073D05 é um dos problemas irritantes que incomodam o Windows 10 [1] usuários que desejam baixar os aplicativos necessários. O erro ocorre quando o sistema operacional não consegue instalar o aplicativo por um motivo desconhecido. Em alguns casos, as pessoas podem resolver o problema reiniciando o computador e tentando instalar o programa desejado novamente.


No entanto, após várias tentativas, algumas pessoas ainda são interrompidas pela mensagem de erro:



Tente de novo
Algo deu errado


O código de erro é 0x80073D05, caso você precise.

ou:


Algo aconteceu e não foi possível instalar este aplicativo. Por favor, tente novamente.
Código de erro 0x80073D05

Loja Windows [dois] é um dos aplicativos do Windows acessados ​​com mais frequência. Estatisticamente, um usuário dedicado de PC, laptop ou dispositivo móvel acessa a Windows Store pelo menos uma vez por dia. Isso porque a loja ajuda as pessoas a usar os aplicativos mais recentes, o que pode tornar a experiência do usuário do dispositivo mais conveniente ou divertida.

No entanto, o fórum da Microsoft está cheio de relatórios relacionados a bugs da Windows Store. [3] Atualmente, muitas pessoas estão lutando com o código de erro 0x80073D05, que as impede de baixar aplicativos aleatórios. Ainda não está claro por que esse bug surge; portanto, é vital chamar sua atenção para as circunstâncias de quando o problema começou a surgir. Por exemplo, tente se lembrar se você instalou recentemente as atualizações do Windows, mudou para outro antivírus, desinstalou um aplicativo e semelhantes.

Isso ajudaria a localizar o culpado do erro mais facilmente. No entanto, nesta breve postagem, descreveremos todos os métodos que foram aprovados para corrigir bugs anteriores da Windows Store. Esperançosamente, um deles irá ajudá-lo a consertar o erro 0x80073D05 com sucesso.


Corrigir erro da Windows Store 0x80073D05

Possíveis maneiras de corrigir o código de erro 0x80073D05 no Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Existem muitos motivos pelos quais esse erro da Windows Store pode ocorrer. Antes de começar a experimentar os métodos fornecidos abaixo, você deve verificar se há malware no sistema. O ataque de ransomware ou trojan geralmente leva a processos e programas do sistema corrompidos. Portanto, sugerimos que execute uma verificação completa do sistema com ou outro anti-malware para verificar se o seu dispositivo não está livre de vírus. Se não for, prossiga para o método 1.

Método 1. Execute o solucionador de problemas de aplicativos da Windows Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique esse link para abrir o site oficial da Microsoft e clique em Execute o solucionador de problemas.
  2. Clique Aceitar e siga as instruções na tela para iniciar a ferramenta.
  3. O Solucionador de problemas de aplicativos da Windows Store deve corrigir todos os problemas automaticamente.

No entanto, algumas pessoas relataram que a ferramenta acaba com outra mensagem de erro, que diz: “O cache e as licenças da Windows Store podem estar corrompidos.” Nesse caso, consulte o segundo método.

Método 2. Limpar o cache da Windows Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Aperte Tecla Win + R , modelo C: \ Windows \ System32 , e acertar Entrar (C: unidade significa unidade raiz do sistema).
  2. Quando a pasta System32 for aberta, localize Aplicativo WSReset.exe . Clique com o botão direito e selecione Executar como administrador.
    Limpar cache da Windows Store
  3. Uma vez feito isso, a janela da Windows Store mostrará informando que“O cache da Loja foi limpo. Agora você pode navegar na Loja por aplicativos. ”

Essas etapas ainda podem levar a outra mensagem de erro dizendo que “O cache da Windows Store pode estar danificado.” Neste caso, recomendamos renomeando a pasta Cache da Windows Store :

  1. Clique Tecla Win + R .
  2. ModeloC: \ Usuários \\ AppData \ Local \ Packages \ Microsoft.WindowsStore_8wekyb3d8bbwe \ LocalStatee pressione Entrar . NOTA: Em vez de C: digite a letra do driver raiz do seu sistema. deve ser substituído pelo nome da sua conta de usuário.
  3. Quando o LocalState a pasta abre, encontre Pasta de cache e renomeá-lo paraCache.old, por exemplo.
    Renomear pasta de cache
  4. Uma vez feito isso, clique com o botão direito no espaço vazio no LocalState pasta e selecione Adicionar novo -> pasta.
  5. Nomeie-o em Cache.
  6. Feche o File Explorer e reinicie o sistema.

Método 3. Reinstalar Windows Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se os métodos anteriores não ajudarem, tente reinstalar a Windows Store para corrigir o erro 0x80073D05. Para este propósito, você deve:

  1. Clique Tecla Win + R e digite PowerShell.
  2. Clique com o botão direito nos resultados e selecione Executar como administrador.
    Execute o PowerShell como administrador
  3. Modelo Get-Appxpackage –Allusers e pressione Entrar.
  4. Achar Loja Windows inserir e copiar o nome do pacote. Para isso, marque-o e pressione Ctrl + C.
  5. Depois disso, digite Add-AppxPackage -register “C: \ Arquivos de programas \ WindowsApps \” –DisableDevelopmentMode comando. NOTA: substitua PackageFullName pelo nome do pacote da Windows Store pressionando Ctrl + V. Além disso, em vez de C: digite a letra do driver raiz do seu sistema.
  6. Em seguida, reabra o PowerShell com privilégios administrativos, conforme explicado acima.
  7. Colar Add-AppxPackage -register “C: \ Arquivos de programas \ WindowsApps \” –DisableDevelopmentMode comando e pressione Entrar. NOTA: substitua PackageFullName pelo nome do pacote da Windows Store pressionando Ctrl + V. Além disso, em vez de C: digite a letra do driver raiz do seu sistema.
  8. Finalmente, reinicie o sistema para executar todas as alterações.

Método 4. Verifique se a Windows Store está sincronizada corretamente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se a Windows Store não estiver sincronizada corretamente, você pode receber o código de erro 0x80073D05 que impede a instalação dos aplicativos desejados no Windows 10. Portanto, siga estas etapas:

  1. Abra a Windows Store
  2. Clique Tecla Windows + C .
  3. Abrir Definições .
  4. Escolher Atualizações de aplicativos .
  5. Clique Licenças de sincronização .
    Clique em Sincronizar licenças
  6. Reinicie o computador e verifique se você pode instalar um aplicativo necessário.

Método 5. Execute o Verificador de arquivos do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O erro 0x80073D05 pode ser causado por arquivos de sistema corrompidos, então você pode executar uma ferramenta interna chamada Verificador de Arquivos do Sistema e corrigir entradas corrompidas:

  1. Modelo cmd na caixa de pesquisa do Windows.
  2. Clique com o botão direito Prompt de comando e escolher Executar como administrador .
  3. Digite o seguinte comando e clique em Entrar : sfc / scannow.
    Executar verificação sfc
  4. Espere até que a varredura termine até que as entradas corrompidas sejam corrigidas.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.