Como corrigir o código de erro da Windows Store 0x00000190?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro da Windows Store 0x00000190?

Alguém poderia me ajudar com um código de erro 0x00000190 na Windows Store? Não me permite abrir o aplicativo. Recebo uma janela cinza informando que algo deu errado e que esperar um pouco pode ajudar. No entanto, o problema já dura vários dias e acho que esperar não é a solução adequada.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

A Windows Store é um aplicativo “obrigatório” no Windows 10, pois fornece atualizações do Windows e aplicativos compatíveis. O rápido desenvolvimento de novas interfaces [1] para tablets e outros dispositivos de entrada de toque, a Windows Store desempenha um papel crucial em acompanhar o ritmo das melhorias.


Não apenas os dispositivos com tela de toque exigem a Windows Store. PCs e laptops que executam o sistema operacional Windows 10 exigem que o aplicativo Windows Store funcione sem problemas. Infelizmente, o aplicativo muitas vezes falha ao executar após a instalação malsucedida de atualizações do Windows, [dois] sistema em cache ou o próprio aplicativo da Windows Store corrompido.



métodos sobre como corrigir o erro 0x00000190

Atualmente, as pessoas continuam relatando um código de erro da Windows Store 0x00000190, que impede o aplicativo de abrir. Em vez da janela normal da Loja, as pessoas recebem a seguinte mensagem de erro:


Tente de novo. Algo aconteceu do nosso lado. Esperar um pouco pode ajudar. Código de erro: 0x00000190.

Mesmo que as pessoas estejam atacando a página oficial de suporte da Microsoft com perguntas sobre o erro da Loja 0x00000190, os técnicos da empresa ainda não responderam, deixando os usuários do Windows 10 sem saber das possíveis correções.


Infelizmente, não podemos apresentar uma correção oficial e garantir que funcionará. No entanto, existem vários métodos que podem ser aplicados para corrigir qualquer erro da Windows Store e é altamente recomendável que você os experimente.

Um guia sobre como corrigir o código de erro da Windows Store 0x00000190 no Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Em primeiro lugar, você deve verificar se há malware no sistema. Isso ocorre porque aplicativos maliciosos podem impedir que aplicativos sejam executados normalmente. Recomendamos usar.

No caso de infecção por vírus [3] não é o caso, você deveriaredefinir o cache da Windows Store(modelo wsreset comando na Pesquisa, clique com o botão direito e selecione Executar como administrador ) e execute umSolucionador de problemas de aplicativos da Windows Store integrado. O último pode ser aberto por meio do aplicativo Configurações (Configurações -> Atualização e segurança -> Solucionar problemas -> Aplicativos da Windows Store -> Executar o solucionador de problemas).

Se essas etapas simples não funcionaram, tente o seguinte:


Método 1. Remover Cache Local

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Aperte Tecla Windows + R para abrir a corrida.
  • cópia de % localappdata% \\ Packages \\ Microsoft.WindowsStore_8wekyb3d8bbwe \\ LocalState comando e cole-o na execução.
  • Clique OK para abrir o diretório.
  • Encontre o Cache pasta e clique com o botão direito sobre ela e exclua todos os arquivos e pastas dentro dela.
limpar cache local

Método 2. Modificar endereços DNS

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abrir Painel de controle e clique em Centro de Rede e Compartilhamento.
  • Selecione Alterar as configurações do adaptador e clique com o botão direito do mouse no ícone de conexão (Conexão de área local ou Conexão de rede sem fio).
  • Selecione Propriedades e marque o Protocolo de Internet versão 4 (TCP / IPv4).
Abra o painel de controle para acessar redes e compartilhamentos
  • Selecione Propriedades novamente e abra em geral aba.
  • Selecione Obtenha o endereço do servidor DNS automaticamente e clique OK.
  • No caso deObtenha o endereço do servidor DNS automaticamentejá foi marcado, selecione o Use o seguinte endereço de servidor DNS em vez disso opção.
Alterar endereços DNS
  • Agora insira os seguintes endereços de servidor e clique em OK após:
    Servidor DNS preferido: 8.8.8.8
    Servidor DNS alternativo: 8.8.4.4
  • Finalmente, tente abrir a Windows Store.

Método 3. Registre novamente a Windows Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abrir Procurar e digite PowerShell.
  • Clique com o botão direito no PowerShell entrada e selecione Executar como administrador.
  • Copie e cole o seguinte comando:
    Get-AppXPackage -AllUsers | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$ ($ _. InstallLocation) AppXManifest.xml”}
  • Aperte Entrar para executá-lo e aguardar o término do processo.

Método 4. Reinstale o aplicativo da Windows Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique Chave do Windows , modelo PowerShell, e pressione Entrar.
  • Clique com o botão direito na opção PowerShell e selecione Executar como administrador.
  • Modelo Get-Appxpackage –Allusers e pressione Entrar .
Inicie um PowerShell elevado
  • Procure a entrada da Windows Store e copie-a packagefullname .
  • Agora copie e cole o Add-AppxPackage -register “C: \ Arquivos de programas \ WindowsApps \” –DisableDevelopmentMode comando.
    IMPORTANTE: substitua “PackageFullName” pelo nome do pacote da Windows Store. Além disso, substitua a unidade C: pelo driver raiz do seu sistema, se necessário.
  • Depois disso, feche o PowerShell e reabra-o com privilégios administrativos, conforme explicado nas etapas 1-2.
Modificar entrada da Windows Store
  • Copie e cole o Add-AppxPackage -register “C: \ Arquivos de programas \ WindowsApps \” –DisableDevelopmentMode
  • Aperte Entrar para executá-lo.
  • Finalmente, reinicie o sistema para executar todas as alterações.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.