Como corrigir o código de erro da Windows Store 0x80072EFF?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro da Windows Store 0x80072EFF?

Oi. Eu instalei a compilação mais recente do Windows 10. Tudo correu bem, exceto que não posso usar a Loja desde então. Logo após a atualização, decidi experimentar o aplicativo Beta do Facebook e tentei abrir a Loja para obtê-lo. No entanto, quando tento abri-lo, recebo o código de erro 0x80072EFF. Por favor ajude!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O código de erro 0x80072EFF não é o erro mais comum da Windows Store atualmente em circulação na Internet, mas já atingiu alguns milhares de usuários do Windows 10. De acordo com relatos de pessoas, o problema começa logo após a instalação do Windows 10 Fall Creators Update. [1] 0x80072EFF correção de erro


Este erro impede que os usuários da Windows Store baixem / atualizem aplicativos [dois] e atualizações. Embora o erro 0x80072EFF não influencie o desempenho do PC em geral, na verdade é um problema irritante, pois as pessoas podem enfrentar dificuldades para obter os aplicativos necessários.



A mensagem de erro em si não é informativa. Ele simplesmente afirma que “Algo deu errado” e recomenda tentar realizar a tarefa mais tarde. No final, a mensagem fornece um código de erro 0x80072EFF, que supostamente deveria ajudar as pessoas a obter mais informações. Infelizmente, mas a busca pelo código de erro não retorna muitos resultados. [3]


Se você ficar preso com o código de erro 0x80072EFF na Windows Store, preparamos alguns métodos que devem ajudar a resolver o problema:

Método 1. Redefinir o cache da Windows Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

1. Pressione Tecla Windows + S e digite wsreset.exe na barra de pesquisa.
2. Clique com o botão direito no wsreset.exe resultado da pesquisa e selecione Executar como administrador .
3. Uma vez que o comando é executado, a janela preta do Prompt de Comando seguida pela janela da Windows Store deve aparecer.


Método 2. Remover Cache Local

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

1. Pressione Tecla Windows + R para abrir a corrida.
2. Copiar % localappdata% \\ Packages \\ Microsoft.WindowsStore_8wekyb3d8bbwe \\ LocalState comando e cole-o na execução.
3. Clique OK para abrir o diretório.
4. Encontre o Cache pasta e clique com o botão direito sobre ela e exclua todos os arquivos e pastas dentro dela.

Método 3. Registre novamente a Windows Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

1. Abra Procurar e digite PowerShell.
2. Clique com o botão direito no PowerShell entrada e selecione Executar como administrador.
3. Copie e cole o seguinte comando:
Get-AppXPackage -AllUsers | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$ ($ _. InstallLocation) AppXManifest.xml”}
4. Pressione Entrar para executá-lo e aguardar o término do processo.

Método 4. Alterar as opções da Internet

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

1. Pressione Tecla Windows + S e digite Painel de controle.
2. Clique na opção Painel de Controle e abra Opções de Internet.
3. Abra Avançado guia e role para baixo até ver as seguintes opções:
Use SSL 2.0
Use SSL 3.0
Use TSL 1.0
Use TSL 1.1
Use TSL 1.2
4. Verifique essas opções e clique em OK botão.

Se nenhum dos métodos fornecidos acima ajudou a corrigir o código de erro 0x80072EFF da Windows Store, você pode tentar use um ponto de restauração do sistema ou reinstalar a Windows Store aplicativo.


DICA PRO: a Windows Store também pode não funcionar devido a uma infecção por malware ou arquivos de sistema corrompidos. Portanto, é altamente recomendável verificar o sistema com uma ferramenta profissional de anti-malware e otimização de PC. Nossa recomendação é. Originalmente, é um utilitário de otimização, mas possui um mecanismo Avira-Antivir integrado.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.