Como corrigir o erro 0x8007045b do Windows Update?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro 0x8007045b do Windows Update?

Olá. Tenho o problema com o erro do Windows Update que exibe um código 0x8007045b específico. Tento instalar a atualização, mas ela falha e não consigo atualizar para o Windows 10. Falha no meu windows 8 e no dispositivo que pertence à minha esposa com a versão do Windows 7. Não consigo entender o problema aqui. Ajude-me a corrigir o erro 0x8007045b do Windows Update.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O erro do Windows Update 0x8007045b é a pergunta que os usuários [1] às vezes tem. É um problema comum porque as atualizações de versões anteriores para o Windows 10 podem criar alguns problemas. As atualizações, na maioria dos casos, geram problemas quando as pessoas tentam atualizar ou instalar atualizações específicas. As atualizações com falha, no entanto, podem ser acionadas por vários motivos.


Embora o erro do Windows Update 0x8007045b seja específico para o procedimento de atualização, ele não é específico para nenhuma das versões do sistema operacional Windows, portanto, você pode encontrar o mesmo erro ocorrendo no Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1 e Windows 10. A análise de o problema mostra que o erro é desencadeado por corrupção de arquivo ou falha do Windows Update. [dois]



Por vários motivos, existem outras maneiras de corrigir o erro 0x8007045b do Windows Update. Mas você precisa determinar o problema específico primeiro. O erro pode ocorrer quando o programa de terceiros, a ferramenta antivírus não é compatível com o sistema operacional, atualiza ou interfere em outros processos.


Você pode desativar as funções de proteção ou desinstalar totalmente a ferramenta de terceiros para verificar se esse é o problema. No entanto, o malware definitivamente não é o problema aqui, porque códigos de erro como o Windows Update Error 0x8007045b não estão relacionados a problemas de segurança e vírus. [3]

Como corrigir o erro do Windows Update 0x8007045bExistem maneiras de corrigir o erro do Windows Update 0x8007045b


Às vezes, esse erro também mostra a seguinte mensagem:

0x8007045B -2147023781 - ERROR_SHUTDOWN_IN_PROGRESS

Você pode determinar o problema e encontrar a solução com base nisso, pois a corrupção do arquivo pode ser corrigida verificando o sistema com ferramentas específicas ou solucionando totalmente o Windows Update Service. Você pode encontrar maneiras de corrigir o erro 0x8007045b do Windows Update, tente pelo menos alguns deles.

Como corrigir o erro do Windows Update 0x8007045b

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Observe que há maneiras de corrigir o erro 0x8007045b do Windows Update com base no motivo, portanto, você pode tentar várias estratégias de solução de problemas, métodos que dependem de recursos e funções do sistema e aplicativos oferecidos. Você pode executar programas como esse que verificam se há arquivos corrompidos ou funções afetadas e pode consertar essas partes do sistema para você. Siga os métodos e conte com algumas soluções, pelo menos, para garantir a atualização adequada do sistema operacional.


Execute a solução de problemas do Windows Update

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vou ao procurar barra de tarefas e procure o solucionador de problemas.
  • Encontre o Configurações do solucionador de problemas e clique Atualização do Windows.
    Solução de problemas de erro 0x8007045b do Windows Update
  • Execute o solucionador de problemas.
  • Aplicar esta correção se algum aparecer.
    Solução de problemas para corrigir o erro do Windows Update 0x8007045b

Execute o verificador de arquivos para corrigir o erro do Windows Update 0x8007045b

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • aperte o Chave de vitória e R juntos.
  • No Caixa de corrida modelobloco de anotaçõese pressione Enter para abrir o Bloco de notas.
  • Copie e cole o seguinte:
    @echo off
    data / t e hora / t
    echo Dism / Online / Cleanup-Image / StartComponentCleanup
    Dism / Online / Cleanup-Image / StartComponentCleanup
    jogou fora …
    data / t e hora / t
    echo Dism / Online / Cleanup-Image / RestoreHealth
    Dism / Online / Cleanup-Image / RestoreHealth
    jogou fora …
    data / t e hora / t
    echo SFC / scannow
    SFC / scannow
    data / t e hora / t
    pausa
  • Salve  o arquivo com .1 apêndice.
  • Corre o arquivo com privilégios de administrador até mostrar os erros para você.
  • Reinicie o PC .

Reinicie o Windows Update

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vamos para Prompt de comando e insira o seguinte:
    rede parada wuauserv
    net stop cryptSvc
    bits de parada de rede
    net stop msiserver
  • Abrir Explorador de arquivos pressionando Win + E chaves,
  • Abra o Pasta Windows e clique com o botão direito a Distribuição de Software subpasta.
    Renomeando pastas
  • Escolha para Renomear isto.
  • Input SoftwareDistribution.old.
  • Abra o System32 subpasta e rith0clique no catroot2 para renomear para Catroot2.old.
  • Reinicie e repita om os primeiros comandos no Prompt de Comando.

Execute o novo início para corrigir o erro do Windows Update 0x8007045b

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Você pode remover aplicativos de terceiros, forçar a atualização com Novo começo. É encontrado no Segurança do Windows seção e guia de desempenho do dispositivo.
    Método de recomeço

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.