Como corrigir o erro de atualização do Windows 0x8024a112?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro de atualização do Windows 0x8024a112?

Oi. Depois de instalar a atualização do Windows, obtenha um código de erro 0x8024a112 dizendo “Estamos tendo problemas para reiniciar para finalizar a instalação”. A atualização trava e nunca termina de instalar. Existe uma solução fácil?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Um código de erro 0x8024a112 é mais uma atualização do Windows [1] erro. Ele aparece ao executar um sistema de pesquisa do Windows Update integrado e ao baixar as atualizações pendentes. Os processos de busca e download são executados sem problemas, mas a instalação falha e nunca termina. A vítima do dispositivo com defeito recebe a seguinte mensagem de erro:


Estamos tendo problemas para reiniciar para finalizar a instalação. Tente novamente em alguns instantes. Se continuar vendo isso, tente pesquisar na web ou entrar em contato com o suporte para obter ajuda. Este código de erro pode ajudar: (0x8024a112)



Infelizmente, o código de erro não diz muito, mesmo se o usuário do dispositivo iniciar uma pesquisa. Nem a Microsoft nem as empresas de TI terceirizadas fornecem informações explícitas sobre como corrigir o erro 0x8024a112.


O erro 0x8024a112 corrompe o processo do Windows Update

Com base em relatos de pessoas, o problema não afeta apenas PCs e laptops com Windows. Smartphones Lumia e Nokia [dois] também estão sujeitos a esse problema.


O erro pode causar graves problemas de funcionamento dos sistemas, incluindo Windows Store, teclado do dispositivo, trackpad, Windows Update e outros serviços sem resposta.

Na maioria dos casos, reiniciar manualmente o sistema corrige o erro 0x8024a112. Desta forma, a atualização finaliza a instalação de seus componentes. No entanto, essa é uma correção primitiva que não ajudará no caso de alguns dos componentes de atualização serem corrompidos [3] ou ausente durante o download ou estabelecimento de processos. Nesse caso, você deve tentar os seguintes métodos:

Reinicie o sistema manualmente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A reinicialização do sistema simples ajudou a maioria dos usuários de dispositivos que encontraram o 0x8024a112. Tudo que você precisa fazer é abrir Menu Iniciar , Clique no Poder botão e selecione Reiniciar . Se você não pode fazer isso, clique Alt + F4 para abrir a janela do menu Power.

Se o problema ocorrer em seu smartphone, pressione e segure Botão de energia para abrir a tela Desligar. Deslize para baixo e pressione Poder botão. Se isso não funcionar, pressione e segure o Volume baixo e Poder botão simultaneamente.


Execute o solucionador de problemas do Windows Update

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O Windows Update Troubleshooter é uma ferramenta desenvolvida pela Microsoft para verificar e detectar automaticamente problemas relacionados ao serviço Windows Update. Para habilitá-lo, siga estas etapas:

  • Aperte Chave do Windows + I abrir Definições.
  • Open U pdate e segurança seção e navegue para Resolução de problemas seção no painel esquerdo.
  • Clique em atualização do Windows opção e selecione Execute o Solucionador de problemas.

Execute o Windows U

Remova o conteúdo da pasta Software Distribution

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abrir Tecla Windows + R , modelo services.msc e pressione Entrar.
  • Achar Serviço de transferência inteligente de plano de fundo e clique com o botão direito nele.
    Selecione Pare .
  • Então encontre o atualização do Windows serviço, clique com o botão direito sobre ele e selecione Pare .
  • Abra o Windows Explorer e navegue até o C: \\ Windows \\ SoftwareDistribution .
  • Remova todo o conteúdo armazenado nesta pasta.
  • Por fim, reative os processos desativados anteriormente e reinicie o sistema.

Desative o serviço Windows Update e remova o conteúdo de distribuição de software

Redefinir os componentes do Windows Update

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique Tecla Win + X e selecione Prompt de comando (Admin).
  • Agora desabilite BITS, criptográfico, instalador MSI , e as Windows Update Services . Para isso, digite os seguintes comandos na janela do Prompt de Comando e pressione Entrar depois de cada um deles:

net stop wuauserv
net stop cryptSvc
bits de parada de rede
net stop msiserver

Reinicie os componentes do Windows Update

  • Depois disso, digite os seguintes comandos para renomear Distribuição de Software e Catroot2 pastas. Não se esqueça de digitar Entrar depois de cada um deles:

ren C: \ Windows \ SoftwareDistribution SoftwareDistribution.old

renC: \ Windows \ System32 \ catroot2 Catroot2.old

  • Uma vez feito isso, habilite BITS, criptográfico, instalador MSI e a Windows Update Services (desativado antes). Isso pode ser feito inserindo o seguinte comando e pressionando Entrar depois de cada um deles:

net start wuauserv
net start cryptSvc
bits net start
Net start msiserver

  • Finalmente, feche a janela do prompt de comando e reinicie o PC.

Se esses métodos não ajudaram a corrigir o erro 0x8024a112 do Windows Update e você não pode usar o sistema normalmente, tente fazer uma varredura para corrigir arquivos do sistema, entradas de registro corrompidas ou problemas semelhantes que possam influenciar os processos do Windows Update. Se isso não funcionar, tente habilitar um ponto de restauração do sistema criado antes da instalação da atualização.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.