Como corrigir o código de erro de atualização do Windows 0x80070026?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro de atualização do Windows 0x80070026?

Olá. Quando tento instalar as atualizações do Windows, obtenho o código de erro 0x80070026. Isso já está acontecendo há alguns meses. Existe algo que pode ser feito para corrigir isso?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Os erros do Windows Update atingem os usuários regularmente e 0x80070026 não é exceção. O problema existe há anos, embora os usuários ainda estejam tentando encontrar soluções até hoje.


Enquanto as versões mais antigas do sistema operacional precisavam ser atualizadas manualmente, o Windows 10 tem um recurso integrado do Windows Update, que detecta, baixa e instala as atualizações mais recentes automaticamente. No entanto, às vezes o usuário do dispositivo pode querer acelerar a instalação de atualizações e iniciar o serviço Windows Update manualmente.



É quando um erro pode ser encontrado, que diz:


Ocorreram problemas ao instalar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo isso e quiser pesquisar na web ou entrar em contato com o suporte para obter informações, isso pode ajudar:
(O nome da atualização) - Erro 0x80070026

Como é evidente, não há muitas informações fornecidas pela mensagem de erro, exceto que houve alguns “problemas” ao tentar instalar a atualização. O erro pode ser resultado de muitos problemas diferentes, por exemplo, arquivos de sistema corrompidos ou serviços de atualização do Windows. [1] Portanto, não existe uma maneira universal de corrigir o erro 0x80070026.


Correção de erro do Windows Update 0x80070026

No entanto, o sistema falha ao instalar atualizações quando um dos componentes do Windows Update não funciona corretamente. Se a redefinição dos componentes do Windows Update não ajudar, recomendamos desabilitar o antivírus temporariamente, execute o Solucionador de problemas do Windows Update ou verifique se há malware no sistema.

Antes de começar, é altamente recomendável que você tente executar uma verificação com o software de reparo - ele pode localizar e corrigir arquivos corrompidos do sistema automaticamente. Além disso, o software pode corrigir outros problemas subjacentes que frequentemente causam a tela azul [dois] erros ou registro [3] corrupção de arquivo.

Correção 1. Execute o solucionador de problemas do Windows Update

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Solucionadores de problemas são ferramentas integradas que podem ajudá-lo a resolver muitos problemas em seu PC. Portanto, se você estiver tendo problemas para baixar e instalar atualizações, prossiga com o seguinte:


  • Modelo Resolução de problemas na pesquisa do Windows e pressione Entrar.
  • Aqui, clique Solucionadores de problemas adicionais (caso contrário, você deve vê-los listados no lado direito da janela).
  • Achar atualização do Windows .
  • Clique nele uma vez e selecione Execute o solucionador de problemas .
  • Espere até que o Windows conclua a varredura e ofereça soluções automáticas.

Correção 2. Redefinir os componentes do Windows Update

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Modelo cmd na pesquisa do Windows.
  • Clique com o botão direito em Prompt de comando e selecione Executar como administrador .
  • Clique sim no pop-up do UAC.
  • Agora pareInstalador MSI, Windows Update Services, BITSServiços. Para isso, copie e cole os seguintes comandos na caixa de diálogo Prompt de Comando. Aperte Entrar após cada.

net stop wuauserv
net stop cryptSvc
bits de parada de rede
net stop msiserver

  • O renomear oCatroot2eDistribuição de Softwarepastas. Copie e cole o ren C: \ Windows \ System32 \ catroot2 Catroot2.old e ren C: \ Windows \ SoftwareDistribution SoftwareDistribution.old comandos na caixa de diálogo Prompt de comando e pressione Entrar depois de cada um deles.
  • Finalmente, reinicieInstalador MSI, Windows Update Services, BITSServiços. Para fazer isso, copie e cole os comandos fornecidos abaixo e pressione Entrar após cada:

net start wuauserv
net start cryptSvc
bits net start
Net start msiserver

  • Perto Prompt de comando e tente instalar as atualizações.

Correção 3. Execute SFC e DISM

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abrir Prompt de Comando (Admin) como explicado acima.
  • Modelo sfc / scannow e pressione Entrar.
  • Copiar e colar DISM.exe / Online / Cleanup-image / Scanhealth comando e pressione Entrar .
  • Agora copie e cole o DISM.exe / Online / Cleanup-image / Restorehealth comando. Não se esqueça de pressionar Entrar para executá-lo.
  • Finalmente, feche o Prompt de Comando e reinicie o sistema.

Fix 4. Use a ferramenta de criação de mídia

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Quando tiver problemas com as atualizações do Windows, o uso da Ferramenta de Criação do Windows Media pode ajudá-lo.

  • Visite a site oficial da Microsoft para baixar a mídia de instalação do Windows 10.
  • Duplo click o instalador que deve aparecer no canto inferior esquerdo do seu navegador.
  • Concorde com os Termos e escolha Próximo.
  • Selecione Atualize este PC agora e selecionar Próximo.
  • Espere até que todos os arquivos necessários sejam baixados e o processo de atualização termine
  • Reiniciar seu computador.

Se essas etapas não ajudaram a corrigir o erro 0x80070026 do Windows Update, é altamente recomendável desativar o antivírus (especialmente se você estiver usando uma ferramenta de terceiros).

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.