Como corrigir o código de erro do Windows Update 0x8024a10a?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro 0x8024a10a do Windows Update?

Código de erro 0x8024a10a durante a instalação das atualizações do Windows. Executando o Windows 10 com a Atualização de Criadores. Alguma sugestão?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

A Microsoft lança atualizações do Windows 10 regularmente e recomenda às pessoas que não atrasem a instalação. Também recomendamos fazer isso porque apenas o sistema totalmente atualizado é estável, rápido e seguro. No entanto, o serviço Windows Update geralmente falha ao baixar / instalar atualizações e exibe erros, como 0x8024a10a.


Código de erro 0x8024a10a

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O código de erro 0x8024a10a não difere de outros erros do Windows Update. Quando o usuário abre o Windows Update e clica em Verificar atualizações, o sistema inicia a verificação e fornece a lista de atualizações. No entanto, nenhuma das atualizações foi instalada porque o processo de instalação travou com um erro 0x8024a10a, que diz:
Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo isso e quiser pesquisar na web ou entrar em contato para obter suporte para obter mais informações, isso pode ajudar - (0x8024a10a).



Esta verificação de bug aparece em PCs, desktops e smartphones com Windows 10. Infelizmente, a Microsoft ainda não reconheceu o bug, o que significa que não há correções disponíveis. No entanto, a maior parte dos erros do Windows Update são normalmente acionados por incompatibilidade de antivírus, arquivos de atualização corrompidos ou componentes do Windows Update com defeito. Portanto, você pode tentar correções de erros genéricas do Windows Update.


0x8024a10a correção de erro

Corrigindo o código de erro do Windows Update 0x8024a10a

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Desative temporariamente o seu antivírus

Embora não seja aconselhável manter o sistema desprotegido, a primeira coisa que você deve tentar consertar o erro 0x8024a10a é desabilitar sua ferramenta antivírus por um curto período. Quando a ferramenta de segurança está desativada, tente verificar se as atualizações do Windows podem ser instaladas. Em caso afirmativo, instale-os e ative o antivírus. Se o problema persistir, ative o antivírus imediatamente.

Redefinir os componentes do Windows Update

Para a maioria dos usuários do Windows 10, reiniciar o serviço BITS ajudou a corrigir o erro 0x80070020. Se, no entanto, isso não ajudar, recomendamos redefinir todos os componentes do Windows Update. Essa é uma tarefa bastante complicada, mas as instruções fornecidas em esta postagem cuidadosamente irá guiá-lo na direção certa.


Execute o Windows Update Troubleshooter

Navegue até o site oficial da Microsoft e encontre o Windows Update Troubleshooter.

1. Clique Baixe Agora botão.
2. Quando a ferramenta for baixada, inicie-a.
3. Siga as instruções na tela e veja o que ele reporta.
4. Se algum problema for encontrado, ele será corrigido automaticamente.
Faça uma varredura no sistema em busca de malware
Se nenhuma das correções ajudar, a última coisa que você deve tentar é verificar se há malware no sistema. Pode ser que um programa malicioso esteja escondido nas profundezas do sistema operacional e causando seu mau funcionamento. Para verificar a condição do sistema, recomendamos o uso de.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.


Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.