Como corrigir o código de erro 80244019 do Windows Update no Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro 80244019 do Windows Update no Windows?

Olá, tenho um problema com o meu computador. Estou usando o sistema operacional Windows 8.1 e sempre recebo o código de erro 80244019 quando tento atualizar o Windows. Eu tentei de tudo, mas nada me ajuda a contornar esse erro. Você pode me ajudar a corrigir o código de erro 80244019?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Existem vários motivos pelos quais você pode ter que enfrentar a notificação do código de erro 80244019 do Windows Update. Isso incomoda principalmente os usuários do sistema operacional Windows 10 / 8.1 / 8. [1] O problema pode estar associado ao servidor Microsoft, mas também pode ocorrer devido a problemas com o sistema do seu computador e com a configuração do mesmo.


Investigamos um pouco o código de erro 80244019 do Windows Update e encontramos algumas discussões no fórum. Um usuário relatou que está usando o Windows 8 em um laptop Acer e o código de erro ainda persiste após atualizar repetidamente a máquina com Windows. [dois]



No entanto, desta vez, parece que o erro é causado por problemas com o seu computador, porque se o problema estiver relacionado ao servidor da Microsoft, o código de erro 80244019 do Windows Update será corrigido automaticamente em algumas horas. Existem muitos erros semelhantes que ocorrem em computadores Windows se eles não foram atualizados corretamente. Para isso, basta acessar a seção Atualizações do Windows e verificar se há alguma atualização pendente.


Continuamente, esse pode não ser o único motivo pelo qual você está lidando com o código de erro 80244019. Outras causas podem ser algum tipo de arquivo ou disco corrompido que não foi corrigido recentemente. Uma boa notícia é que esses problemas também podem ser corrigidos. A seguir, forneceremos alguns métodos que geralmente ajudam os usuários a resolver o problema do Erro 80244019. Não vamos perder mais tempo e resolver esse problema.

Código de erro 80244019 do Windows Update no WindowsO código de erro 80244019 do Windows Update ocorre principalmente nos sistemas operacionais Windows 10, 8 e 8.1


Como corrigir o código de erro 80244019 do Windows Update no Windows?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Abaixo, você encontrará vários métodos diferentes que mostram como corrigir o código de erro 80244019 do Windows Update no Windows. Passe por todas essas técnicas e escolha as mais adequadas ou apenas tente todas elas até obter sucesso no processo. Se nenhum desses métodos ajudar (o que é muito raro), você sempre pode tentar a tarefa de correção automática descrita no final deste artigo.

Método 1. A maneira mais fácil de resolver o problema do Código de Erro 80244019

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Não importa que tipo de problema você encontre com as atualizações do Windows, você deve verificar uma coisa primeiro. O BITS (Background Intelligent Transfer Service), também o serviço Windows Update, deve estar em execução. Para executá-los, faça o seguinte:

  1. Aperte Chave do Windows no seu teclado, bem como no Tecla X ao mesmo tempo.
  2. Clique em Prompt de Comando (Admin) - desta forma, você abrirá o Prompt de Comando com direitos de administrador.
  3. No prompt de comando, digite “ net start BITS ”E empurre Entrar .
  4. Depois de concluir a Etapa 3, digite outra linha no CMD: “ net start wuauserv ”E empurre Entrar novamente.

Depois de concluir essas etapas, tente verificar se há uma atualização do Windows novamente. Caso o problema persista, prossiga para o próximo método.

Método 2. Use o solucionador de problemas do Windows Update

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você concluiu as etapas descritas no Método 1 e o problema persistir, sugerimos tentar primeiro esse método. O sistema operacional Windows oferece vários solucionadores de problemas que podem ajudá-lo a corrigir problemas em um determinado campo do sistema operacional. Para o problema com o código de erro 80244019, você pode usar o Windows Update Troubleshooter.


  1. Obter Solucionador de problemas do Windows Update do site oficial da Microsoft.Tente corrigir o código de erro 80244019 do Windows Update executando o Windows Update Troubleshooter
  2. Abrir Arquivo WindowsUpdateDiagnostic que você acabou de baixar.
  3. Basta clicar no Próximo e espere até que o software diagnostique o problema. Ele mostrará o problema e dirá se foi resolvido ou não.

Se o solucionador de problemas falhar em corrigir o problema e você ainda receber o alerta do código de erro 80244019 ao tentar atualizar o Windows, tente o próximo método.

Método 3. Ative a Prevenção de execução de dados

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Este método ajuda a resolver o problema para a maioria dos usuários que encontram o problema com o Código de Erro 80244019. Prevenção de execução de dados (DEP) [3] não estiver ativado, será necessário ativá-lo. É assim que você pode fazer:

  1. Clique com o botão direito sobre Este PC e então selecione Propriedades . Um método alternativo para acessar este painel é seguir este caminho: Menu Iniciar > Painel de controle > Sistema e Segurança > Sistema.Você pode tentar remover o código de erro 80244019 do Windows Update ativando o DEP
  2. Clique em Configurações avançadas do sistema . Isso irá abrir o Diálogo de Propriedades do Sistema .
  3. Selecione Definições de Seção de Desempenho . Em seguida, abra o Guia Prevenção de execução de dados .
  4. Aqui, marque “Ligue a DEP apenas para programas e serviços essenciais do Windows ”Opção.
  5. Selecione Aplicar , então OK . Reinicialize seu PC.

Depois de reiniciar o PC, tente atualizar o Windows. O problema deve ser resolvido.

Método 4. Rejeitar Atualizar outras preferências de produtos da Microsoft

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Aqui está outra opção que pode ajudá-lo a ultrapassar o código de erro 80244019.

  1. Passe o mouse para o lado direito da tela para abrir o Amuletos bar. Abrir Definições .
  2. Selecione Alterar as configurações do PC .
  3. Selecione Atualização e recuperação .
  4. Clique em Escolha como as atualizações são instaladas . Aqui, desmarque “ Dê-me atualizações para outros produtos da Microsoft quando eu atualizar o Windows ”Opção.Escolha as configurações do Windows Update para corrigir o código de erro 80244019 do Windows Update
  5. Clique Aplicar e, idealmente, reinicie o seu PC. Depois de reiniciar o PC, tente instalar o Windows Update novamente.

Método 5. Execute uma verificação completa do disco

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Pode haver algum tipo de corrupção de disco que está provocando o aparecimento de Error Code 80244019 no seu computador Windows. Para descobrir se uma correção de disco permitirá que você se livre do problema, aplique as seguintes etapas de instrução:

  1. Vamos para Pesquisa do Windows e digite “Cmd”.
  2. Clique no Prompt de comando opção e escolha Execute como administrador.
  3. Depois, digite chkdsk / f após o cursor piscando.Livre-se do código de erro 80244019 do Windows Update de sua máquina executando um processo de verificação de disco completo
  4. Acerte o Tecla Enter.
  5. Aguarde a conclusão do comando e reinicie o sistema posteriormente.

Método 6. Execute uma varredura SFC

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Verificar seus arquivos de sistema para possível comprometimento também é uma boa variante. Para verificar se algum tipo de arquivo corrompido está fazendo com que o código de erro 80244019 do Windows Update apareça em sua máquina, execute as seguintes tarefas:

  1. Vamos para Pesquisa do Windows outra vez.
  2. Lançar Prompt de comando e certifique-se de que possui privilégios administrativos incluídos.
  3. Então, digite sfc / scannow e acertar o Entrar botão.Tente remover o código de erro 80244019 do Windows Update executando uma verificação SFC
  4. Espere o processo terminar e reinicie sua máquina para ver se o código de erro ainda persiste.

Método 7. Use um software automático e tente corrigir o erro

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se ainda encontrar problemas, sugerimos que tente, pois pode ajudá-lo a resolver problemas desconhecidos que estão dificultando a instalação do Windows Update, por exemplo, reparando alguns componentes comprometidos. Às vezes, apenas alguns ajustes no sistema do computador podem ajudar a se livrar de problemas muito maiores, portanto, definitivamente recomendamos tentar um desses programas para resolver o problema do Código de Erro 80244019 automaticamente.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.