Como corrigir o erro 0x80096002 do instalador autônomo do Windows Update?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro 0x80096002 do instalador autônomo do Windows Update?

Eu estava tentando instalar a máquina virtual da Microsoft. Embora eu esteja usando o sistema operacional de 64 bits, só consegui baixar a versão de 32 bits. A instalação foi bem-sucedida, mas depois de iniciá-la, “Instalador autônomo do Windows Update. O instalado encontrou um erro: 0x80096002. O certificado para o signatário da mensagem é inválido ou não foi encontrado ”uma notificação apareceu. Você sabe como escapar desse alerta e executar o programa afinal?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O erro do instalador autônomo do Windows Update 0x80096002 aparece quando os usuários tentam instalar a versão do programa que é incompatível com seu sistema operacional. No entanto, aqueles que atualizaram do Windows 7 para o Windows 10 também podem ser interrompidos por esse erro, pois alguns dos programas que funcionavam perfeitamente na compilação anterior não funcionam corretamente na versão atual do Windows. [1]


O erro 0x80096002 do instalador autônomo do Windows Update também pode aparecer devido à própria atualização que tem alguns bugs ou vulnerabilidades. [dois] Pode ser necessário obter uma atualização do sistema operacional Windows mais recente e verificar se o problema ainda o está incomodando após a instalação.



Embora esse erro geralmente seja acionado pelo sistema operacional, não exclua a possibilidade de que a mensagem possa ser falsificada por malware. Ameaças mais elaboradas forjam essas mensagens para disfarçar sua atividade oculta no sistema operacional. Esse comportamento é especialmente comum para várias ameaças cibernéticas. [3]


Erro 0x80096002 do instalador autônomo do Windows UpdateO erro do instalador autônomo do Windows Update pode ser causado pela instalação de um programa que não é compatível com o seu sistema operacional.

Maneiras de corrigir o erro 0x80096002 do instalador autônomo do Windows Update

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você não baixou um novo aplicativo recentemente, essa mensagem não deve alarmar você. Nesse caso, você deve optar por uma verificação completa com um programa antivírus ou antimalware. Uma dessas soluções é que pode não apenas verificar se há infecção de vírus no sistema, mas também pode reparar o sistema ao reinstalar os componentes ausentes. Caso contrário, se você não conseguir executar o programa, use os guias para a correção do “erro do instalador autônomo do Windows Update 0x80096002” fornecidos abaixo.


Instale uma versão alternativa do programa

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o sistema operacional impedir que você baixe o programa, a primeira opção alternativa é baixar outra versão do mesmo software. Você também pode tentar instalá-lo diretamente do site oficial ou fazer o download do arquivo .msu e, em seguida, executar o arquivo de instalação a partir do disco rígido.

Faça uso da função de recursos do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você conseguir instalar um programa, mas ele não iniciar, siga as etapas abaixo.

  1. Aperte janelas botão.
  2. Modelo Recursos do Windows .
  3. Escolher Liga ou desliga características das janelas .
  4. Quando o aplicativo for aberto, encontre o nome do aplicativo, marque a marca e clique em OK .

Resolver problemas de atualizações do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Modelo Resolução de problemas em uma barra de pesquisa.
  2. Clique Solução de problemas.
  3. Então clique Ver tudo no painel.
    Correção de erro do Windows 10Solucionar problemas de atualizações do Windows pode ajudar com a ocorrência de erros.
  4. Clique em Atualização do Windows.
  5. Em seguida, clique em Avançar e execute a solução de problemas.

Prolongue a duração da operação do cookie WSUS com a linha de comando

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique janelas botão.
  2. Modelo cmd .
    Correção de erro do Windows Standalone via cmdInsira comandos na janela do prompt de comando e execute-os para resolver o problema no seu dispositivo Windows.
  3. Clique com o botão direito em Prompt de comando e escolher Executar como administrador opção.
  4. Quando ele iniciar, cole a seguinte entrada e clique em Enter.
    wuauclt / resetauthorization / detectnow

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.


Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.