Como consertar o Windows Upgrade Assistant está travado em um erro de 99% no Windows 10?

Problema: Como consertar o Windows Upgrade Assistant está travado em 99% de erro no Windows 10?

Tentei instalar a Atualização de Criadores do Windows 10 três vezes usando o Assistente de Atualização do Windows, mas o assistente travava 99% o tempo todo. O que devo fazer?

O Assistente de atualização do Windows é uma ferramenta que pode ser usada para baixar e executar automaticamente a configuração das principais atualizações do Windows 10. [1] Ele foi implantado em PCs com Windows 10 que não tinham as atualizações mais recentes instaladas. Inicialmente, a ferramenta foi usada para baixar a Atualização de Aniversário do Windows 10, mas milhares de pessoas que experimentaram o Assistente de Atualização travaram em um erro de 99% durante o processo.

Infelizmente, parece que o Assistente de Atualização está travado em 99% é um erro recorrente e já começou a assediar as pessoas que tentam instalar a Atualização do Windows 10 para Criadores. Embora o Creators Update tenha sido lançado hoje, os usuários mais ansiosos do Windows conseguiram baixá-lo por meio do Windows Update Assistant há uma semana.

Infelizmente, nem todos os usuários aproveitaram a oportunidade devido ao bug do Windows Update Assistant. Se você perceber que o Assistente de atualização do Windows está travado em um erro de 99% também, você pode tentar corrigir o problema seguindo estas etapas:

corrigir bug do Windows Upgrade Assistant ao instalar o Creators Update

Para começar, é aconselhável desativar terceiros [dois] antivírus. Além disso, você pode desativar temporariamente aplicativos como o Skype, para minimizar a CPU [3] uso. Uma vez feito isso, tente realizar estes métodos:

Método 1. Altere a localização da pasta de mídia temporariamente

1. Abrir Explorador de arquivos , modelo C: \ $ GetCurrent e pressione Entrar.
  2. Achar Metade pasta, copie e cole na área de trabalho.
  3. Se você não conseguir encontrar a pasta Media, clique em Visualizar e verificar Itens escondidos caixa.
  4. Reinicie o PC e reabra Explorador de arquivos .
  5. Modelo C: \ $ GetCurrent no File Explorer e clique em Entrar.
  6. A cópia do Metade pasta da área de trabalho e cole-a no C: \ $ GetCurrent.
  7. Agora abra o Metade pasta e clique duas vezes no Configurar.
  8. Em seguida, siga as instruções na tela para realizar a atualização.
  9. Clique Não agora no Receba atualizações importantes tela e pressione Próximo.

Método 2. Reinicie os componentes do Windows Update

NOTA: antes de realizar os passos indicados a seguir, é aconselhável fazer backups do registro.

1. Clique com o botão direito Chave de vitória e selecione Prompt de Comando (Admin) .
  2. Se um UAC aparecer, clique em OK para prosseguir.
  3. Ao digitar os comandos a seguir, você interromperá os serviços BITS, Windows Update, Cryptographic e MSI Installer. Não se esqueça de pressionar Enter após cada um deles:
    bits de parada de rede
    net stop wuauserv
    rede paradaappidsvc
    rede paradacryptsvc
  4. Então digiteDel “% ALLUSERSPROFILE% \ Application Data \ Microsoft \ Network \ Downloader \ qmgr * .dat”comando para deletar qmgr * .dat arquivos.
  5. Uma vez feito isso, copie e colecd / d% windir% \ system32comando e pressione Enter para executar o comando.
  6. Para registrar novamente os arquivos BITS e Windows Update, você terá que digitar todos os comandos (seguidos de Enter) fornecidos abaixo:
    regsvr32.exe atl.dll
    regsvr32.exe wucltux.dll
    regsvr32.exe muweb.dll
    regsvr32.exe wuwebv.dll
  7. Para redefinir o Winsock, digitenetsh winsock resetenetsh winhttp redefinir proxycomandos. Aperte Entrar depois de cada um deles, como de costume.
  8. Por fim, reinicie os serviços BITS, Windows Update, Cryptographic e MSI Installer digitando os seguintes comandos, cada um seguido por Enter:
    bits net start
    net start wuauserv
    net startappidsvc
    net startcryptsvc

Método 3. Verifique se há arquivos corrompidos no sistema

Pode ser que o Windows Update Assistant travado em 99% do bug seja acionado por arquivos de sistema corrompidos, que impedem que a atualização seja instalada completamente. Portanto, você deve tentar executar o comando sfc / scannow e, em seguida, realizar uma verificação completa do sistema com. Esta ferramenta substituirá automaticamente os arquivos de sistema do Windows corrompidos / danificados e, além disso, removerá o malware. Afinal, tente executar o Assistente de atualização do Windows. Esperançosamente, o problema foi resolvido.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.