Como consertar os jogos Xbox Game Pass que não são desinstalados no Windows?

Pergunta


Problema: como consertar os jogos Xbox Game Pass que não são desinstalados no Windows?

Olá. Estou usando o Xbox Game Pass há um tempo e recentemente decidi que é hora de limpar meu SSD um pouco, já que estava ficando sem espaço. Desinstalei vários jogos, mas meu espaço livre permaneceu em 32 GB. Você poderia esclarecer por que os jogos do Xbox no PC não são desinstalados corretamente e como fazer isso para que eu possa recuperar algum espaço de volta?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Xbox Game Pass é um serviço de assinatura de videogame lançado pela Microsoft em junho de 2017, [1] e desde então acumulou um grande número de usuários - mais de 18 milhões de pessoas estão pagando uma taxa mensal para mantê-lo funcionando. [dois] O catálogo oferece aos jogadores que baixem e joguem sem pagar o preço original completo. Embora a maioria dos jogadores use esse serviço no console Xbox, ele também pode ser usado no Windows 10 por meio do Console Companion ou do aplicativo Xbox.


Infelizmente, os usuários alegaram que houve alguns problemas com o Xbox Game Pass Games não desinstalando corretamente. O ideal é que todos os jogos e software sejam desinstalados automaticamente por meio da interface do usuário fornecida, embora pareça não funcionar para alguns. De acordo com vários relatos de usuários, os usuários desinstalariam o jogo por meio do aplicativo Xbox e o espaço não seria restaurado ao original.



Como consequência, os jogadores não seriam mais capazes de jogar o jogo e não veriam sua entrada por meio do aplicativo, mas o espaço na unidade SSD ou HHD ainda seria ocupado pelos arquivos do jogo. Então, o que está acontecendo e por quê?


Como consertar os jogos Xbox Game Pass que não são desinstalados no Windows?

Um dos principais problemas com o Xbox Game Pass é que os aplicativos baixados geralmente são instalados na pasta WindowsApps, que não é inicialmente visível. Portanto, para desinstalar jogos do Game Pass, você teria que tornar os arquivos ocultos visíveis. Em qualquer caso, também depende se você escolheu um local diferente para instalar os novos jogos inicialmente.


Abaixo, você encontrará um guia detalhado sobre como consertar o problema de desinstalação dos jogos Xbox Game Pass sem desinstalação. Antes de começar, recomendamos que você baixe e instale para limpar todo o lixo do seu sistema (que é uma das principais razões pelas quais você pode estar com pouco espaço). O aplicativo também pode corrigir vários erros do Windows, problemas de registro, excluir malware, [3] e muito mais.

Etapa 1. Desinstale o jogo por meio do aplicativo Xbox ou Aplicativos e recursos

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Antes de fazer qualquer coisa, não se esqueça de desinstalar o jogo como de costume. Você pode fazer isso por meio do aplicativo Xbox ou usar o método padrão de Aplicativos e Recursos.

  • Clique com o botão direito em Começar botão e escolha Aplicativos e recursos
  • Aqui, role para baixo até ver o jogo em questão
  • Clique no jogo e selecione Desinstalar
  • Confirme com Desinstalar.

Desinstalar por meio de aplicativos e recursos

Etapa 2. Habilite os arquivos ocultos por meio do Explorador de Arquivos

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Muitos usuários disseram que o problema é que não conseguem desinstalar os jogos Xbox Game Pass por meio do aplicativo, pois o espaço não foi recuperado. Portanto, a primeira coisa que você deve fazer é revelar os arquivos ocultos no Explorador de Arquivos:


  • Aperte Win + E no teclado para abrir o Explorador de Arquivos
  • No topo, selecione Visualizar aba
  • Aqui, marque o Itens escondidos opção.

Ver itens ocultos

Etapa 3. Exclua os arquivos do jogo na pasta WindowsApps

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Depois de ver os arquivos ocultos, navegue até C: \ Arquivos de programa e encontra WindowsApps pasta
  • Clique com o botão direito na pasta e selecione Propriedades
  • Vamos para Segurança guia e clique Avançado

Acesse a seção de segurança do WindowsApps

  • Sob Proprietário, clique Mudar
  • Aqui, digite seu nome de usuário e clique em Verifique os nomes
  • Selecione o resultado da pesquisa e clique em OK

Alterar a propriedade da pasta WindowsApps

  • Clique OK em todas as janelas abertas
  • Agora acesse WindowsApps pasta
  • Aqui, você terá que percorrer as pastas e encontrar os arquivos do jogo em questão
  • Uma vez encontrado, pressione Shift + Del ou r clique com o botão direito> Excluir + Esvaziar lixeira para deletar todos os arquivos do jogo dentro das pastas.

Excluir pasta de arquivos de jogos do Xbox Game Pass

Etapa 4. Excluir arquivos de otimização de entrega

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Em alguns casos, alguns arquivos de jogo (ou download) podem ser armazenados na pasta Otimização de entrega. Você pode limpá-lo facilmente:

  • Clique com o botão direito em Começar e escolher Definições
  • Vamos para Sistema e selecione Armazenar
  • No lado direito, escolha Arquivos temporários

Acessar arquivos temporários

  • Marcação Arquivos de otimização de entrega (observação: você também pode excluir outros arquivos temporários aqui, apenas tome cuidado)
  • Selecione Remover arquivos no topo.

Excluir arquivos de otimização de entrega

Também recomendamos verificar nossa solução para erro de passagem de jogo do Xbox 0x80073d13 .

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.