Como corrigir o erro “Você está prestes a ser desconectado” no Windows?

Pergunta


Problema: Como corrigir o erro “Você está prestes a ser desconectado” no Windows?

Eu realmente quero saber o que diabos está acontecendo com meu computador. A mensagem “Você está prestes a ser desconectado. O Windows será encerrado em 1 minuto. “O alerta aparece antes que o sistema operacional seja encerrado. Muitas vezes acontece quando o computador está ativo, ou seja, durante as sessões de trabalho. Pode ser um vírus?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

' Você está prestes a ser desconectado. O Windows será desligado em 1 minuto “O erro pode ser o resultado de diferentes razões. Normalmente, indica um erro do sistema ou configurações de energia mal configuradas. Observando eventos anteriores, o problema pode estar relacionado a um problema de firewall de terceiros. Portanto, você pode encerrar o aplicativo temporariamente e tentar encerrar o sistema.


Como alternativa, o problema pode ter sido causado por malware. Forçar o processo de desligamento ou reinicialização é comum para cavalos de Tróia. Eles também podem:



  • Espiar as atividades dos usuários e roubar arquivos pessoais
  • Ofereça ameaças de criptografia de arquivos

Portanto, para detectar a causa raiz do problema, você deve primeiro fazer uma varredura no dispositivo com o Verificador de arquivos do sistema ou usar opções alternativas.


Opção 1. Execute o Verificador de arquivos do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique Windows + X .
  2. Escolher Prompt de Comando (Admin) .
  3. Modelo sfc / scannow.
  4. Aguarde a conclusão do processo.

Caso o programa não identifique nenhum problema, prossiga.

Opção 2. Detectar a causa do problema com o Process Monitor ou ferramenta alternativa

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Os créditos para este método vão para o usuário com o nome de molotov.


  1. Você pode configurar este utilitário para que ele registre o procedimento de desligamento.
  2. Reinicialize o dispositivo. Quando o Windows fizer logon, você não verá nenhuma mensagem indicando o aplicativo em execução.
  3. Antes de desligar o PC novamente, saia de um firewall de terceiros.
  4. Ao reiniciar o sistema novamente, você poderá acessar o arquivo de log com as informações registradas sobre o processo de inicialização.

Opção 3. Encerrando malware no sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Caso a notificação indique informações adicionais dizendo “O Windows encontrou um problema crítico e será reiniciado automaticamente em um minuto”, o cavalo de Tróia provavelmente infectou o sistema operacional.

Além disso, você pode notar o processo .exe, consumindo enormes processos de memória de dados da CPU. Nesse caso, você precisará empregar um aplicativo anti-spyware para conter a infecção. pode ser útil nesse caso. Como o malware é bastante antigo, o programa não deve encontrar problemas. Além disso, você deve verificar se as seguintes chaves de registro foram excluídas:

HKCU SOFTWARE Microsoft Windows CurrentVersion Run Regedit32
HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows CurrentVersion Execute “Inspector”
HKCU SOFTWARE Microsoft Windows CurrentVersion Internet Settings {EPC}
HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows CurrentVersion Settings “net”
HKCU SOFTWARE Microsoft Windows CurrentVersion Policies Explorer DisallowRun
HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows CurrentVersion Policies System “DisableRegedit” = 0

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.