Como corrigir o erro “Você não tem permissão para acessar esta pasta” no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro “No momento, você não tem permissão para acessar esta pasta” no Windows 10?

Preciso da ajuda de alguém com urgência !! Eu atualizei meu sistema operacional Windows 7 para o Windows 10 e perdi o acesso à maioria das pastas e arquivos. Recebi a mensagem de erro que diz “No momento, você não tem permissão para acessar esta pasta”. Desamparado!! Não sei nada que eu possa fazer para consertar isso. Você poderia me ajudar a resolver o problema?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

“No momento, você não tem permissão para acessar esta pasta” geralmente atinge os usuários do Windows 10 após atualizar o sistema para o Windows 10 de um sistema operacional mais antigo, principalmente o Windows 7. [1] O erro impede que o proprietário do PC acesse, renomeie ou exclua arquivos e pastas, mesmo se ele ou ela estiver conectado ao Windows 10 com uma conta de administrador.


Em alguns casos raros, as pessoas conseguiram resolver o problema desmarcando a opção “Somente leitura”, que pode ser encontrada clicando com o botão direito na pasta e abrindo Propriedades. Infelizmente, mas essa solução ajudou apenas algumas pessoas. Os outros relataram que após desmarcar'Somente leitura'opção eles receberam a outra mensagem de erro - “Acesso negado.”



A pergunta “Você não tem permissão para acessar esta pasta” é um problema semelhante a “ Erro 0x80007005. Acesso negado . ” O culpado do problema está relacionado às mudanças iniciadas durante o processo de atualização para o Windows 10. O dono do PC pode ter um usuário legado no Windows 7, que não existe mais no Windows 10, razão pela qual todas as pastas recebem, digamos , bloqueado e requer a reatribuição do proprietário da pasta. Microsoft [dois] citou os seguintes motivos para o erro “No momento, você não tem permissão para acessar esta pasta”:


- O usuário ou grupo foi removido do grupo ou nomes de usuário na guia Segurança da pasta.
- Uma negação explícita foi aplicada por engano ao usuário ou grupo.
- Um conflito entre as permissões de compartilhamento e o New Technology File System (NTFS) [3] permissões foi criado quando alguém altera as permissões sem examinar os dois tipos de permissões.

captura de tela do


Como corrigir o erro “No momento, você não tem permissão para acessar esta pasta” no Windows 10?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Apesar de todos os inconvenientes, existe uma maneira bastante fácil de corrigir o erro “No momento, você não tem permissão para acessar esta pasta”. Em primeiro lugar, instalaríamos as atualizações mais recentes do Windows 10 e verificaríamos se o problema não foi resolvido. Em segundo lugar, execute o Solucionador de problemas de arquivos e pastas. Esse link irá redirecioná-lo para o site oficial da Microsoft, onde poderá fazer o download da ferramenta.

Altere a propriedade dos dados afetados para corrigir o problema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Finalmente, se o problema persistir, você terá que alterar a propriedade das pastas afetadas:

  1. Clique com o botão direito na pasta que deseja acessar e selecione Propriedades .
  2. Abrir Segurança guia e localize a seção de nome de grupo ou usuário.
  3. Se você não tiver a propriedade dessa pasta, clique em Avançado botão.
  4. Selecione os Proprietário seção na parte superior da janela Configurações de segurança avançadas e selecione Mudar .
  5. Quando a janela Usuário ou Grupo abrir, selecione Avançado .
  6. Digite o nome do seu Conta de usuário e clique Verificar nomes ou você pode fazer o mesmo clicando em Encontre agora botão. Quando a lista de contas disponíveis for entregue, selecione sua conta e clique em OK .
  7. Verifica a Substituir proprietário em subcontêineres e objetos e clique OK para salvar as alterações.

Ative o prompt de comando para cuidar do erro

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se descobrir que você tem muitas pastas inacessíveis, recomendamos assumir a propriedade da pasta raiz do Windows por meio do prompt de comando:

  1. Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).
  2. Digite o TAKEOWN / F / R / D Y comando na caixa de diálogo e pressione Entrar . IMPORTANTE: mude o DIRETÓRIO com referência à pasta mãe do Windows.
  3. Feche o prompt de comando e reinicie.

RECOMENDADO: para manter o Windows otimizado, verifique-o regularmente com o utilitário de otimização.


Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.