Como corrigir o erro “Você não tem permissão para salvar neste local” no Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro “Você não tem permissão para salvar neste local” no Windows?

Cada vez que tento salvar arquivos em qualquer pasta, Desktop, Documentos, Imagens, OneDrive ou qualquer outra coisa, recebo um erro que afirma “Você não tem permissão para salvar neste local” etc. Tentei salvar em pastas alternativas , mas o mesmo erro aparece repetidamente. É um círculo vicioso e não sei como sair dele. Poderia ajudar por favor?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

“Você não tem permissão para salvar neste local” é uma notificação pop-up, que pode aparecer em qualquer versão do sistema operacional Windows quando o sistema encontra um problema com as permissões. [1] Ocorre quando o usuário do PC marca o arquivo e o arrasta ou copia e cola no local preferido. A mensagem completa diz:


C: / Arquivos de programas (x86) /NewTextFile.txt
Você não tem permissão para salvar neste local
Contate o administrador para obter permissão



Você gostaria de salvar na pasta Meus Documentos?


O patch e o local alternativo diferem em cada caso. Existem muitos motivos pelos quais as pessoas podem encontrar o erro “Você não tem permissão para salvar neste local”. Inicialmente, ele foi registrado no Windows 7 e depois transmigrou para o Windows 8. De acordo com relatos das pessoas, as versões mais antigas retornavam esta notificação devido à falta de permissões, então a melhor solução é dar controle total aos administradores sobre a pasta problemática.

Erro “Você não tem permissão para salvar neste local”


Conceder permissão para modificar uma pasta específica dificilmente será uma solução se o erro “Você não tem permissão para salvar neste local” ocorrer ao salvar em muitos lugares diferentes. Nesse caso, você deve tentar adicionar sua conta ao grupo Administradores.

Controle de conta de usuário (UAC) [dois] é mais um recurso que pode desencadear problemas semelhantes. O UAC é um recurso de segurança relativamente novo disponível atualmente apenas no sistema operacional Windows 10. Apesar de sua utilidade, a Microsoft admite que a atividade do UAC às vezes pode ser excessivamente agressiva e causar erros como “Você não tem permissão para salvar neste local”.

Em alguns casos, a otimização completa do Windows [3] com é suficiente para corrigir 'Você não tem permissão para salvar neste local' e erros semelhantes. Este cenário é possível nos casos de mau funcionamento do Windows devido a arquivos de sistema corrompidos, registros ou malware. Caso contrário, pode ser necessário corrigir o erro de não ter permissão seguindo este tutorial:

Métodos que ajudam a corrigir o erro “Você não tem permissão para salvar neste local”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Para começar, é aconselhável executar Solucionador de problemas do Windows . Várias pessoas relataram que essa ferramenta detectou e corrigiu automaticamente os problemas. Se, no entanto, o problema não foi resolvido, desabilite antivírus de terceiros, se você estiver usando um. Os programas Kaspersky e Avast podem ter alterado as configurações de segurança automaticamente ou vários problemas de funcionamento desses programas podem estar causando o bug 'Você não tem permissão para salvar neste local'. Se você ainda estiver enfrentando o problema, a única maneira de contornar isso é modificar as configurações de segurança manualmente:


Método 1. Dê permissão ao usuário atual

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Aperte Tecla Windows + R para abrir Executar.
  • Modelo netplwiz e pressione Entrar.
  • Quando a caixa de diálogo Conta de usuário abrir, clique em Comercial aba.
  • Localize a conta com a qual você está encontrando o erro e clique nela.
  • Selecione Propriedades e verifique o Administrador caixa.
  • Clique Aplicar e OK para salvar as alterações.
  • Finalmente, reinicie o seu PC.

Mudar o usuário

Método 2. Dê controle total aos administradores sobre pastas específicas

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique com o botão direito na pasta problemática e selecione Propriedades .
  • Abrir Segurança guia e selecione Editar .
  • Selecione Administradores e marca Controlo total dentro Permitir coluna.
  • Clique Aplicar e OK para salvar as alterações.

Caso o controle total já tenha sido fornecido, selecione qualquer outra opção na coluna Negar e selecione novamente Controle Total na seção Permitir.

Dê controle total sobre a pasta

Método 3. Alterar o proprietário da pasta afetada

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique com o botão direito do mouse na pasta, o que gera o erro “Você não tem permissão para salvar neste local”.
  • Selecione Propriedades e aberto Segurança aba.
  • Clique Avançado e encontra Proprietário.
  • Selecione Mudar botão próximo a Proprietário e digite seu nome de usuário.
  • Clique Verificar nomes e pressione Entrar.
  • Verificar Substitua o proprietário em subcontêineres e objetos e clique OK.
  • Se “Você deseja substituir as permissões de diretório por permissões que concedem controle total?” mensagem aparece, pressione sim continuar.
  • Depois disso, pressione Editar botão e clique em seu nome de usuário.
  • Selecione Controlo total e clique OK.
  • Aperte Aplicar e OK para salvar as alterações.
  • Reinicie o seu PC para ativar as alterações.

Método 4. Desative o controle de conta de usuário

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Aperte Tecla Windows + S abrir Procurar .
  • Modelo Conta de usuário e selecione Muda as defenições da conta do utilizador opção.
  • Mova o controle deslizante para Nunca notificar e clique em OK para salvar as alterações.

Desativar UAC

Esperançosamente, essas etapas ajudaram a corrigir o erro “Você não tem permissão para salvar neste local” com sucesso. Se nenhum dos métodos funcionou, avise-nos e analisaremos seu caso individualmente.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.