Como corrigir “Você tem um erro do vírus ZEUS?

Pergunta


Problema: Como corrigir “Você tem um erro do vírus ZEUS?

Precisa de ajuda o mais rápido possível !! Acabei de receber um alerta pop-up, que afirma que meu disco rígido está prestes a ser excluído pelo vírus Zeus. A mensagem contém um número de suporte técnico e, por favor, ligue para solicitá-lo agora. Não consigo fechar nem este alerta nem o próprio navegador, o que me deixa um pouco assustado. Não quero perder todos os meus dados, pois não tenho backups. Por favor, me diga como devo me comportar?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

instantâneo

Uma mensagem de aviso no Google Chrome ou outro navegador informando que “Você tem um vírus ZEUS” é falso. Sua ocorrência indica o fato de que seu PC pode estar infectado com um programa de adware ou você pode ter acessado um site comprometido. De qualquer forma, isso significa que sua resposta imediata deve ser um golpe de sistema com uma ferramenta de segurança confiável. Neste caso, você pode tentar usar.


Mensagem pop-up “Você tem um vírus ZEUS” é conhecido como esquema de suporte técnico. Seu objetivo é intimidar as pessoas e levá-las a entrar em contato com um técnico certificado, ligando para o número fornecido no alerta (+ 1-884-859-0337). Para isso, os cibercriminosos exploram o nome de um notório vírus ZEUS e avisam que o disco rígido do computador será deletado caso seu dono feche o Mensagem de erro “Você tem um vírus ZEUS” . Devemos admitir que esta notificação inesperada pode parecer ameaçadora, mas podemos garantir que ao fechá-la você não perderá nenhum arquivo pessoal guardado no disco rígido. Pelo contrário, chamar um “técnico profissional” pode custar muito, porque o número fornecido pode ser classificado como premium. Além disso, os cibercriminosos podem persuadir você a divulgar algumas informações pessoais ou fornecer acesso remoto ao seu PC, o que pode levar ao roubo de identidade e perda de dinheiro. Em suma, se você está recebendo um Alerta “Você tem um vírus ZEUS” , remova malware do sistema ou bloqueie sites maliciosos em seu navegador.



Como remover o alerta pop-up “Você tem um vírus ZEUS”?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Como já mencionamos, “Você tem um vírus ZEUS” O erro pode ser desencadeado por um adware ou um site corrompido. Portanto, para se livrar dele, você deve bloquear o software do tipo adware ou bloquear o site comprometido em seu navegador da web.


Método 1. Desinstalar malware

Você deve saber que os programas do tipo adware são distribuídos usando o método de 'empacotamento', que emprega o instalador de outros programas gratuitos. Em outras palavras, os plug-ins e complementos de navegador da web com suporte de anúncio são normalmente anexados a freewares e instalados por padrão, a menos que o usuário os desanexe durante a configuração da instalação. Tendo isso em mente, é altamente recomendável usar o modo de instalação Avançado ou Personalizado o tempo todo e desmarcar todos os componentes adicionais pré-verificados.

Agora, uma vez que você já recebeu “Você tem um vírus ZEUS” pop-up, você deve localizar o aplicativo suportado por anúncios instalado involuntariamente e excluí-lo completamente. Isso pode ser feito usando uma ferramenta de segurança, como ou executando as seguintes etapas:


  • Clique Começar e navegue para Painel de controle .
  • Abrir Programas e características e selecione Desinstalar um programa .
  • Encontre todos os programas suspeitos na lista, clique neles e selecione Desinstalar .

Uma vez feito isso, você deve redefinir seu navegador da web. Se você estiver usando o Google Chrome, aqui está o que você deve fazer:

  • Abra o Google Chrome, clique no botão de três barras na parte superior da tela para abrir Cardápio .
  • Selecione Ferramentas e depois vá para Extensões .
  • Procure extensões de navegador suspeitas, marque-as e clique em Ícone de lixo .
  • Abra o menu novamente e vá para Definições . Encontre a parte de inicialização e clique em Definir páginas ao lado de Abrir uma página específica ou uma opção de conjunto de páginas.
  • Remova sites suspeitos clicando em X ao lado deles. Em seguida, insira o URL do site que deseja definir como sua página inicial.
  • Então vá para CardápioDefiniçõesGerenciar mecanismos de pesquisa.
  • Remova todas as entradas suspeitas e deixe apenas o mecanismo de pesquisa que deseja usar.
  • Depois disso, vá para CardápioDefinições e clique em Redefinir as configurações do navegador. .
  • Quando a janela Redefinir configurações do navegador for exibida, clique em Redefinir para prosseguir.

Redefina outros navegadores da web também. Se você não sabe como fazer isso, pode encontrar instruções no final do esta postagem .

Método 2. Bloquear sites maliciosos

Caso seu PC não tenha adware, você deve ter acessado uma página infectada. Normalmente, as pessoas são redirecionadas para esses sites clicando em vários links disfarçados em sites de terceiros, mensagens de e-mail ou resultados de pesquisa duvidosos. A detecção de sites de phishing e malware é realizada no Google Chrome por padrão. No entanto, às vezes as configurações podem ser alteradas por aplicativos de terceiros ou o proprietário de um PC pode desativar as notificações de malware propositalmente. Portanto, se você não quiser se deparar com um site solicitando “Você tem um vírus ZEUS” pop-up de erro, aqui está o que você deve fazer:

Inicie o Google Chrome e clique em Mais Mais no canto superior direito da tela.
Abra Configurações e clique em Mostrar configurações avançadas,
Em Privacidade, marque a caixa ao lado de Proteger você e seu dispositivo de sites perigosos.


Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.