Como corrigir o erro “Suas configurações de segurança atuais não permitem que este arquivo seja baixado” no Windows 10?

Pergunta


Problema: Como corrigir o erro “Suas configurações de segurança atuais não permitem que este arquivo seja baixado” no Windows 10?

Tentei baixar o iTunes, o VLC player, o navegador Chrome e vários outros programas, mas não tive permissão para fazer isso. Cada tentativa terminava com uma mensagem de erro “Suas configurações de segurança atuais não permitem que este arquivo seja baixado.” O que devo fazer? Por favor ajude.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

remover Como corrigir “Suas configurações de segurança atuais não permitem que este arquivo seja baixado” Pop-up de erro no Windows

Erro “Suas configurações de segurança atuais não permitem que este arquivo seja baixado” é um bug antigo do Windows, que tem assediado os usuários do Windows 7, 8, 8.1, Vista e agora 10 desde 2010. Na maioria dos casos, essa mensagem é lançada na tela quando um usuário de PC está tentando instalar o Norton antivírus. No entanto, em alguns casos, o problema ocorre ao baixar programas que não estão relacionados à segurança do sistema, por exemplo, navegador Google Chrome, iTunes, Facebook, abridor de RAR ou semelhante. O culpado do bug “Suas configurações de segurança atuais não permitem que este arquivo seja baixado” pode estar relacionado às configurações de segurança do Internet Explorer. Além disso, o erro pode ser entregue devido ao conflito de software. Por exemplo, se você estiver usando o Windows 10, que possui um antivírus integrado Windows Defender, a instalação do Norton pode ser bloqueada pelo software de segurança atual. Felizmente, os especialistas em segurança já forneceram algumas dicas que podem ajudá-lo a corrigir o erro “Suas configurações de segurança atuais não permitem que este arquivo seja baixado”.


Como corrigir o erro “Suas configurações de segurança atuais não permitem que este arquivo seja baixado” no Windows 10?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Método 1. Desative seu antivírus

Se você não conseguir baixar o software pela Windows Store ou outras fontes de download na rede, tente desabilitar o antivírus temporariamente. Para isso, pressione Ctrl + Shift + ESC para abrir o Gerenciador de Tarefas, localize seu antivírus, clique com o botão direito e selecione Finalizar tarefa . Depois disso, encontre o ícone do seu software antivírus na barra de ferramentas, clique com o botão direito nele e selecione Desabilitar . Uma vez feito isso, tente baixar o aplicativo que você tentou antes e verifique se o problema foi resolvido.



Método 2. Alterar as configurações de segurança do Internet Explorer

  • Abra o Internet Explorer e clique em Ferramentas (canto superior direito).
  • Selecione opções de Internet e clique em Segurança aba.
  • Selecione Zona da Internet e clique Nível Personalizado botão.
  • Localizar Transferências e habilitar Download do arquivo.
  • Clique Aplicar e OK para salvar as alterações.
  • Abra novamente o Internet Explorer e tente baixar os aplicativos necessários.

Método 3. Redefina as configurações do seu navegador da web

Google Chrome

  1. Abra o Google Chrome e procure por um Cardápio botão (três barras localizadas no canto superior direito). Clique nele, selecione Ferramentas em um menu suspenso e clique em Extensões .
  2. Localize extensões de navegador suspeitas e clique no lixo ícone colocado próximo a eles. Confirme a remoção clicando em Remover .
  3. Clique Cardápio botão novamente e selecione Definições.
  4. Role para baixo e encontre Mostrar configurações avançadas opção.
  5. Abra as configurações avançadas e encontre Redefinir as configurações botão. Leia todas as informações fornecidas na notificação e, se concordar com todas as condições, clique em Redefinir .

Mozilla Firefox

  1. Abra o Mozilla Firefox. Botão Find Menu (três barras) e clique nele.
  2. Abrir Seção de complementos e aberto Extensões aba.
  3. Localize complementos ou extensões suspeitos, clique Remover botão ao lado de cada um deles.
  4. Clique Cardápio botão novamente e, em seguida, em “ ? ”E selecione Informações sobre solução .
  5. Clique em Atualizar o Firefox no painel direito.
  6. Para confirmar as alterações, clique em Atualizar o Firefox novamente.

Internet Explorer

  1. Clique em Engrenagem ícone no canto superior direito da tela e selecione Gerenciar Complementos .
  2. Encontre todos os complementos e extensões suspeitos, Clique com o botão direito sobre eles e selecione Desabilitar .
  3. Então clique em Ícone de engrenagem novamente e selecione opções de Internet .
  4. Clique Avançado e selecione Redefinir .
  5. marca Excluir configurações pessoais caixa e depois clique Redefinir para confirmar as alterações.

Para terminar o “Suas configurações de segurança atuais não permitem que este arquivo seja baixado” correções de erro, não se esqueça de otimizar seu PC para garantir que todas as entradas de registro e arquivos de sistema estejam corretos. Para isso, recomendamos o uso.


Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.


Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.