Como corrigir “Sua pasta OneDrive não pode ser criada no local que você selecionou” no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir “Sua pasta do OneDrive não pode ser criada no local que você selecionou” no Windows 10?

Quando tento instalar o OneDrive em meu Windows 8, recebo um erro durante a instalação - “Sua pasta do OneDrive não pode ser criada no local que você selecionou”. Tentei salvá-lo na outra unidade, criei um novo perfil, mas nenhuma dessas soluções ajudou. Alguém tem alguma ideia?

Resposta Resolvida

OneDrive é um aplicativo de armazenamento em nuvem lançado pela Microsoft e pré-instalado no Windows 10 por padrão. Milhões de pessoas estão usando os serviços OneDrive, incluindo, mas não se limitando a, upload, armazenamento e transmissão de arquivos. Infelizmente, o aplicativo dispara problemas no sistema operacional Windows com bastante frequência. Para citar alguns, mencionaríamos o alto uso da CPU pelo OneDriveSetup.exe, “Conectando-se a d.docs.live.net” ao abrir arquivos do Microsoft Office ou o irritante pop-up “Configurar OneDrive”.


Recentemente, muitos tópicos em fóruns da Microsoft foram criados sobre o erro “Sua pasta do OneDrive não pode ser criada no local que você selecionou”. Essa mensagem de erro normalmente é seguida por outro alerta, dizendo:



O local em que você estava tentando criar a pasta OneDrive pertence à unidade com um sistema de arquivos incompatível. Para que o OneDrive use um local diferente, clique em Configurar OneDrive e aponte o OneDrive para uma unidade NTFS. Para usar o local existente com o OneDrive, você precisa formatá-lo com NTFS e clicar em Configurar o OneDrive para continuar sua conta.


O culpado do erro “Sua pasta OneDrive não pode ser criada no local que você selecionou” é o formato de uma unidade na qual você deseja salvar a pasta OneDrive. Atualmente, a unidade deve ser formatada usando o sistema de arquivos NTFS para armazenar a pasta OneDrive. Se o seu for formatado usando o sistema de arquivos FAT32, exFAT ou ReFS, o OneDrive impede que o usuário salve a pasta do OneDrive em uma unidade que não seja NTFS.

mostrando o erro “Sua pasta OneDrive não pode ser criada no local que você selecionou”

Corrigindo o erro “Sua pasta OneDrive não pode ser criada no local que você selecionou”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A pasta OneDrive está armazenada emC: \ Usuários \ YourUserNamepor padrão. Se você não puder salvar o OneDrive em uma unidade específica, deverá deslocar a pasta de One Drive para a unidade, que é formatada usando o sistema de arquivos NTFS.


  1. Quando o erro “Sua pasta OneDrive não pode ser criada no local que você selecionou” aparecer, clique em Configure o OneDrive botão.
  2. Se você não estiver vendo o alerta, pode clicar duas vezes no Ícone OneDrive localizado na área de notificação.
  3. Digite o endereço de e-mail da sua conta da Microsoft e clique em Entrar .
  4. Digite a senha da sua conta e clique em Sign-In.
  5. Agora clique Mudar localização link e selecione a unidade, que é formatada usando o sistema de arquivos NTFS.
  6. Finalmente, siga as instruções na tela para configurar o OneDrive completamente.

IMPORTANTE: Se você não sabe qual unidade está formatada com NTFS, navegue até Este PC e clique com o botão direito no ícone da unidade. Selecione Propriedades e verifique o Guia geral .

Se, infelizmente, você não tiver uma unidade formatada com NTFS, a solução para corrigir o erro “Sua pasta OneDrive não pode ser criada no local que você selecionou” é formatar a unidade com o sistema de arquivos NTFS e reinstalar o Windows 10. Seja cuidado e crie backups dos arquivos armazenados em seu PC porque todos os dados serão removidos após a reinstalação do Windows 10.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.


Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.