Como consertar Sua versão do Windows 10 chegará ao fim do serviço em breve mensagem?

Pergunta


Problema: como corrigir Sua versão do Windows 10 chegará ao fim do serviço em breve mensagem?

Olá. De repente, comecei a receber uma pequena mensagem pop-up no canto inferior direito da tela do Windows: “Sua versão do Windows 10 chegará ao fim do serviço em breve.” O que isto significa? Terei que pagar pela nova versão ou o que está acontecendo? Como estou bem com minha versão atual do Windows 10, ela funciona bem. Por favor, informe sobre isso.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

“Sua versão do Windows 10 chegará ao fim do serviço em breve” é uma mensagem pop-up que os usuários começaram a receber diretamente em seus desktops e causou muita confusão. Algumas pessoas acreditaram que sua licença está prestes a ser encerrada ou que são forçadas a atualizar, apesar de não quererem fazer isso.


No entanto, não há necessidade de entrar em pânico, pois é uma notificação muito legítima que vem da própria Microsoft. Aqui está o que você pode ver a qualquer momento ao operar sua máquina Windows 10:



Sua versão do Windows 10 chegará ao fim do serviço em breve. Clique para baixar uma versão mais recente do Windows 10 para manter o suporte


As atualizações de recursos do Windows são lançadas aproximadamente duas vezes por ano e geralmente não são impostas às pessoas, pois, ao mesmo tempo que melhoram a experiência do usuário e implementam novos recursos, não são essenciais. Existem muitos motivos pelos quais alguns usuários podem não querer fazer a atualização, já que o Windows é famoso por quebrar coisas devido a atualizações.

Se você recebeu essa mensagem, é provável que sua versão do Windows seja 1909 (ou anterior) e não terá mais suporte após 11 de maio de 2021. Como o suporte foi interrompido, o Windows teve que forçar os usuários a atualizar para a versão mais recente. Portanto, você não deve se preocupar com isso e instalar a atualização de recurso mais recente que é oferecida a você.


Se você pensou que sua licença do Windows estava expirando, não é o caso - as atualizações de recursos são gratuitas para usuários do Windows Home, Pro e Enterprise. Você também não perderá nenhum arquivo pessoal ou outros dados guardados em seu dispositivo. No entanto, nem todos conseguiram executar uma atualização sem problemas.

De acordo com vários relatórios de usuários, eles encontraram várias dificuldades com a correção “Sua versão do Windows 10 chegará ao fim do serviço em breve”. Alguns disseram que começaram a receber erros como 0x800707e7, [1] enquanto outros afirmam que simplesmente não podem aplicar a atualização.

Como consertar Sua versão do Windows 10 chegará ao fim do serviço em breve mensagem?

Para ser mais preciso, se você estiver vendo a mensagem “Sua versão do Windows 10 chegará ao fim do serviço em breve”, deverá ser capaz de atualizar o Windows acessando o Windows Configurações> Atualização e segurança e clicando Verifique se há atualizações . O problema aqui é que alguns usuários veem a mensagem “Você está atualizado”.


Se sua barra de ferramentas diz que sua versão do Windows 10 chegará ao fim do serviço em breve, mas o sistema afirma que o Windows está atualizado, temos uma solução para você abaixo. Antes de continuar, é altamente recomendável que você verifique seu computador com uma ferramenta automática de reparo e manutenção de PC, pois ela pode corrigir DLLs ausentes, [dois] BSODs, [3] registros corrompidos e outros problemas comumente encontrados em uma máquina Windows 10.

Verifique qual versão e edição do Windows você está executando

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Como um usuário normal de computador, é provável que você tenha Windows 10 Home ou Windows 10 Pro edição instalada no seu dispositivo. Caso você esteja usando a edição Home, as atualizações de recursos são oferecidas como atualizações opcionais, portanto, é provável que seja a causa de um Windows desatualizado, daí o prompt.

Veja como verificar qual Windows você está usando:

  • Clique com o botão direito em Começar e escolher Sistema
  • No lado direito da janela, role para baixo até ver Especificações do Windows seção
  • Aqui você pode ver Edição Windows e Versão Windows você está usando.

Verifique sua edição / versão do Windows

Aqui está a lista de versões disponíveis do Windows 10:

Versão do Windows 10 Liberação Fim da vida
1507 29/07/2015 09/05/2017
1511 11/10/2015 10/10/2017
1607 02/08/2016 10/04/2018
1703 04/05/2017 10/09/2018
1709 17/10/2017 09/04/2019
1803 30/04/2018 11/12/2019
1809 13/11/2018 11/10/2020
1903 21/05/2019 12/08/2020
1909 11/12/2019 05/11/2021
2004 27/05/2020 14/12/2021
20H2 20/10/2020 05/10/2022

Correção 1. Atualize todos os seus drivers para a versão mais recente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Em alguns casos, você não poderá atualizar seu Windows para a versão mais recente devido a drivers desatualizados em seu dispositivo. Algumas versões mais antigas do driver Conexant Audio em particular são conhecidas por causar este problema. Existem três maneiras de atualizá-los:

Gerenciador de Dispositivos

  • Clique com o botão direito em Começar e selecione Gerenciador de Dispositivos
  • Expanda a seção que deseja atualizar, por exemplo, Adaptadores de vídeo
  • Clique com o botão direito e selecione Atualizar driver
  • Selecione Pesquisar motoristas automaticamente

Atualize todos os seus drivers

  • Espere até que a instalação seja concluída e faça o mesmo para todos os seus dispositivos instalados.

Site do fabricante

Baixar drivers do site do fabricante pode levar mais tempo do que usar o Gerenciador de dispositivos, mas vale a pena mencionar que este último pode não conseguir encontrar as atualizações mais recentes e relevantes. Portanto, navegue até o site do fabricante do seu dispositivo (por exemplo, Nvidia para seu driver gráfico), insira seu modelo e instale os drivers mais recentes disponíveis.

Software automático

Como é evidente, usar o Gerenciador de dispositivos ou visitar o site do fabricante para baixar os drivers mais recentes para todos os seus dispositivos levará muito tempo para ser concluído. Em vez disso, você pode empregar um atualizador de driver automático. Além de atualizar todos os seus drivers automaticamente, ele também pode ser usado para preparar backups de drivers caso algo dê errado.

Fix 2. Use Update Download Assistant

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Alguns usuários hesitaram em usar o Update Assistant por algum motivo. Ainda assim, é uma solução perfeitamente válida ao enfrentar dificuldades com atualizações após receber a mensagem “Sua versão do Windows 10 chegará ao fim do serviço em breve”.

  • Visite o oficial Página da Microsoft e baixe a atualização do Windows 10 de outubro pressionando Atualize agora
  • Depois de baixado, clique no Windows10Upgrade9252.exe arquivo uma vez através do seu navegador

Use o Assistente de Atualização

  • A instalação deve prosseguir e terminar em algum tempo (dependendo da versão do Windows que você está usando).

Atualize para a versão mais recente

Fix 3. Use a ferramenta de criação de mídia

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A ferramenta de criação do Windows Media pode baixar e instalar todos os arquivos necessários dos servidores Microsoft, garantindo sua integridade. Portanto, se você não conseguir atualizar o Windows 10 depois de receber a mensagem “Sua versão do Windows 10 chegará ao fim do serviço em breve”, você deve tentar usar a Ferramenta de Criação do Windows Media:

  • Download Mídia de instalação do Windows 10 do site oficial da Microsoft
  • Duplo click o instalador
  • Concorde com os termos e escolha Próximo
  • Selecione Atualize este PC agora e então clique Próximo

Use a ferramenta de criação de mídia

  • O Windows deve baixar e instalar todas as atualizações relevantes
  • Reiniciar seu PC.

Correção 4. Desinstale o driver Conexant Audio [laptops Lenovo, Asus]

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Alguns usuários da Lenovo ou de outros laptops disseram que realmente têm a versão mais recente do driver Conexant Audio instalada e ainda não conseguem atualizar o Windows. Portanto, se você tiver esses drivers de áudio instalados, recomendamos que você os desinstale e tente atualizá-los.

  • Clique com o botão direito em Começar e aberto Gerenciador de Dispositivos
  • Expandir Controladores de som, vídeo e jogos seção
  • Clique com o botão direito em Conexant SmartAudio HD e selecione Desinstalar dispositivo

Remova o driver de áudio Conexant

  • Reiniciar e tente atualizar novamente.

Se o seu som sumir após a instalação, você deve instalar o driver de áudio genérico até que o desenvolvedor do Conexant lance uma nova versão compatível do driver.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.