Como corrigir erro inválido de pasta compactada?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro inválido de pasta compactada?

Olá, recentemente encontrei um erro de pasta zipada inválida. Existe alguma maneira de corrigir isso? Desde já, obrigado.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O propósito de comprimir [1] arquivos é para torná-los mais gerenciáveis ​​e de menor tamanho. Existem centenas de extensões de arquivo que são usadas para arquivos compactados, por exemplo, .zip, .rar, .7z, .cab e muitos outros. A compactação de arquivos não apenas diminui o tamanho do arquivo, mas também torna o envio e recebimento deles muito mais fácil. Por esse motivo, os dados compactados têm sido usados ​​por um tempo - é simplesmente prático.


Para comprimir e descomprimir arquivos, os usuários precisam aproveitar os programas específicos criados para esse fim - WinRar, WinZip, 7zip estão entre os mais populares. Infelizmente, independentemente do programa que os usuários usam, eles ainda encontram um erro de pasta zipada inválida, que os impede de arquivar ou abrir um arquivo compactado.



Então, como você pode corrigir o erro de pasta zipada inválida? Bem, há várias coisas que você pode fazer, e nós as explicamos em detalhes abaixo. No entanto, vamos descobrir por que o erro Pasta compactada inválida ocorre primeiro.


Os usuários verão a seguinte mensagem:

Erro de pastas compactadas (zipadas)


O Windows não consegue abrir a pasta.

A pasta compactada (zipada) [caminho] é inválida.

Corrigir erro inválido de pasta compactadaCorrigir erro inválido de pasta compactada

Há vários motivos pelos quais o erro Pasta compactada inválida pode aparecer. Por exemplo, o próprio arquivo pode estar mal compactado (cancelado antes de o processo ser totalmente concluído), a ferramenta de compressão pode estar com defeito, a estrutura do caminho do arquivo pode exceder o limite de 260 caracteres no Windows ou o arquivo pode até conter malware , daí o erro.


No entanto, abaixo você encontrará maneiras de corrigir o erro inválido de pasta compactada em mais de uma etapa. Siga o guia com atenção.

Correção 1. Verifique se há malware no arquivo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O malware pode roubar suas informações confidenciais, bloquear seus arquivos, [dois] registre as teclas digitadas, garimpe criptomoedas usando os recursos do sistema e também cause uma variedade de mensagens de erro. Além disso, .zip, .rar e arquivos compactados semelhantes são conhecidos por espalhar malware. [3] Por isso, todos os especialistas em segurança aconselham os usuários a terem cuidado com os arquivos compactados, independentemente do tipo utilizado.

Para verificar o arquivo, baixe o aplicativo de segurança e verifique completamente o seu dispositivo.

Verificar o arquivo em busca de malwareOs arquivos compactados são um dos mais favoritos usados ​​por cibercriminosos para espalhar malware

Fix 2. Verifique os caracteres que não podem ser usados ​​em nomes de arquivos compactados

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Alguns caracteres não são permitidos ao compactar arquivos. Portanto, certifique-se de que seu arquivo não contenha símbolos como “@,” “£,” “,” “§” e semelhantes. Esteja ciente de que os arquivos internos também não devem conter esses símbolos, então você pode ter que renomear muito ... o que pode ser cansativo. Os mesmos símbolos também não são permitidos pelo sistema operacional Windows, portanto, não são apenas os arquivos compactados que têm esse requisito.

Correção 3. Desative temporariamente o Firewall do Windows ou / e o software de segurança

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Em alguns casos, aplicativos de segurança ou ferramentas integradas podem causar erro de pasta zipada inválida. Por esse motivo, desative o Windows Defender, Firewall ou qualquer outro programa que possa interferir na abertura de uma pasta arquivada. Para desativar o Firewall, siga estas etapas:

  • Digitar Firewall.cpl na caixa de pesquisa da Cortana e toque em Entrar
  • Escolha Ativar ou desativar o Firewall do Windows opção
  • Sob Configurações de rede privada selecionar Desative o firewall do Windows. Repita esta etapa para Configurações de rede pública
  • Clique OK

Desativar temporariamente o FirewallNão se esqueça de ligar a proteção novamente

Para desativar seu aplicativo de segurança, consulte seu site oficial.

Nota: não se esqueça de reativar a proteção assim que terminar a descompactação do arquivo.

Fix 4. Extraia o pacote na pasta Temp

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Alguns arquivos compactados podem conter estruturas de caminho que excedem o limite do Windows - 260 caracteres. Nesse caso, você encontrará o erro Pasta zipada inválida. Para contornar isso, você deve copiar ou colocar o arquivo compactado em sua pasta Temp e tentar a extração de lá:

  • Digitar % Temp% na caixa de pesquisa da Cortana
  • Acertar Entrar
  • Arrastar o arquivo arquivado na pasta Temp
  • Clique com o botão direito no arquivo e selecione Extrair para…

Extraia o arquivo para a pasta temporáriaDigite% Temp% na barra de pesquisa e pressione Enter

Fix 5. Use software de compressão alternativo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Em alguns casos, o software de compactação pode não conseguir abrir certos arquivos. Nesse caso, você deve simplesmente baixar e instalar o arquivador alternativo. A maioria dos usuários disse que 7-Zip principalmente ajudou-os a corrigir o erro inválido de pasta compactada. No entanto, você também pode usar ferramentas como WinRar, FreeArc, ZipGenius, ALZip, PowerArchiver, Zipeg, Info-Zip, WinAce, WinZip e muitos outros.

Para desinstalar o arquivador atual, siga estas etapas:

  • Digitar Painel de controle na caixa de pesquisa e pressione Entrar
  • Vamos para Programas> Desinstalar um programa
  • Localize o software do seu compressor
  • Clique com o botão direito e selecione Desinstalar
  • Siga as instruções na tela

Reinstale o software de compressãoEntre no painel de controle para remover o compressor

Depois disso, reinstale-o e veja se o erro Pasta zipada inválida desapareceu. Se não for o caso, baixe a ferramenta alternativa e tente novamente.

Correção 6. Use o software de reparo de arquivos Zip

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Alguns programas de compactação também são capazes de reparar arquivos arquivados corrompidos, como WinRar ou ALZip. Além disso, existe um software de reparo de zip dedicado, como Zip2Fix, ZIP Repair e muitos outros.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.