Como corrigir o erro 'Não é possível conectar-se à iTunes Store' no Mac OS X?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro 'Não é possível conectar-se à iTunes Store' no Mac OS X?

Olá a todos. Por algum motivo, não consigo baixar um único aplicativo da iTunes Store. Cada tentativa leva a uma mensagem de erro “Não foi possível concluir sua solicitação da iTunes Store. A conexão de rede expirou. Certifique-se de que suas configurações de rede estejam corretas e sua conexão de rede esteja ativa e tente novamente. ” É interessante porque esta mensagem aparece na minha tela, mesmo que o iTunes esteja sendo executado em segundo plano e eu não o esteja usando. A única opção é OK, então clico e a mensagem desaparece. No entanto, depois de uma hora ou mais, ele aparece novamente. Isso me deixa nervoso. Poderia ajudar por favor? Estou usando o MacOS Sierra. Todas as ideias são apreciadas! Obrigado!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Erros relacionados à iTunes Store, como erro “Não é possível conectar-se à iTunes Store”, são um problema frequente que surge em dispositivos de suporte do sistema operacional Mac. No entanto, uma pesquisa recente revelou que os usuários do Mac OS encontram bugs da iTunes Store com muito mais frequência. [1]


O iTunes é uma ótima ferramenta para organizar, curtir e comprar as últimas músicas, filmes, vídeos, programas de TV e assim por diante. No entanto, não é ilegal. Um dos problemas mais conhecidos com a Mac App Store é esta mensagem que mostra problemas com a conexão direta com a loja. [dois]



A causa pode ser qualquer coisa, desde a conexão com a Internet até um problema direto com os certificados do aplicativo KeyChain. Você pode tentar reiniciar a Mac App Store para corrigir o problema de conexão, mas fazer o login novamente na loja normalmente não é suficiente para resolver o problema.


Como corrigir o erro não é possível conectar-se à iTunes Store no Mac OSNão é possível conectar à iTunes Store Um erro aparece no dispositivo devido a problemas na Mac App Store.

Os erros da iTunes Store não são uma novidade. No entanto, no momento da escrita, as pessoas encontram as seguintes mensagens de erro com mais frequência:


“Não é possível conectar-se à iTunes Store. Um erro desconhecido ocorreu.'
“Não foi possível concluir sua solicitação da iTunes Store. A iTunes Store está temporariamente indisponível. Por favor, tente novamente mais tarde.'
“O iTunes não conseguiu se conectar à iTunes Store. Certifique-se de que sua conexão de rede esteja ativa e tente novamente. ”
“Não foi possível concluir sua solicitação da iTunes Store. A conexão de rede não pôde ser estabelecida. Ocorreu um erro na iTunes Store. Por favor, tente novamente mais tarde.'

Como corrigir erro da iTunes Store no Mac OS X?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Para começar, você deve garantir que seu sistema Mac OS esteja totalmente otimizado. Para este efeito, você pode usar. Acredita-se que o MacOS seja mais seguro do que outros sistemas operacionais, mas você precisa empregar um software de segurança confiável para evitar infecções cibernéticas e outros problemas com o seu dispositivo no futuro. Observe que o malware tem como alvo especificamente esse sistema operacional. [3]

Ative a iTunes Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Abra o iTunes.
  • No menu do iTunes, selecione Preferências.
  • Clique em Controle dos pais guia e marque as caixas ao lado do Desative a iTunes Store e Permita o acesso ao iTunes.
  • Clique OK e aberto Preferências do iTunes mais uma vez.
  • Selecione Controle dos pais guia e remova a marca de seleção ao lado do Desative a iTunes Store.
  • Clique OK e verifique se o erro Não é possível conectar-se à iTunes Store aparece novamente. Se o problema ainda persistir, tente outras correções.

Teste a conectividade da rede

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Verifique se não há problemas relacionados à conectividade. Se tudo estiver bem, verifique o estado do seu sistema operacional, ou seja, se ele está atualizado. Para isso, você deve clicar Ícone da maçã e vai para Atualização de software . Além disso, certifique-se de que possui a versão mais recente do navegador Safari e do iTunes.

Não é possível conectar-se à correção de erros da iTunes StoreVerifique as Preferências do Sistema para ver se o seu sistema operacional está atualizado.


Reiniciar Firewall

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Em alguns casos, o Firewall pode bloquear a iTunes Store, então tente redefinir o Firewall. Para isso, você deve:
Abra as Preferências do Sistema e clique em Segurança e Privacidade.

  • Selecione Firewall e verificar Opções de firewall.
    Opções de firewallVocê deve desbloquear a capacidade de alterar as opções do Firewall fazendo login.
  • Você deve ver se a conexão com a iTunes Store é permitida ou não.
  • Se você vir que a conexão com a iTunes Store foi negada, habilite esta opção.

Ative os primeiros socorros do Keychain

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Navegar para Formulários -> Serviços de utilidade pública -> Acesso às chaves.
    A pasta de aplicativos contém a seção de utilitáriosNão é possível conectar-se à iTunes Store O erro pode estar relacionado aos certificados KeyChain.
  • Selecione Chaveiro de primeiros socorros e digite seu nome de usuário e senha.
  • Selecione Verificar e clique em Começar.
  • Se a varredura terminar com a lista de problemas, selecione Reparar e clique Começar.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir o erro usando, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.