Como corrigir o erro 'Não foi possível desmontar o disco' no Mac?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro 'Não foi possível desmontar o disco' no Mac?

Eu estava tentando apagar minha unidade no MacBook, mas recebi uma mensagem de erro dizendo “Falha no apagamento do disco com o erro: não foi possível desmontar o disco”. O que isto significa? Posso fazer algo a respeito?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

“Não foi possível desmontar o disco” é o erro que, na maioria dos casos, aparece quando os usuários tentam formatar o disco interno pelo Utilitário de disco ou repará-lo no dispositivo Mac. O Utilitário de Disco é um recurso importante que ajuda a resolver problemas no sistema. No entanto, ele ainda pode falhar ao corrigir alguns deles ou até mesmo entregar mensagens de erro como o erro “Não foi possível desmontar o disco”.


Devido ao erro “Não foi possível desmontar o disco”, os usuários também podem encontrar estes problemas:



  • Incapacidade de particionar Mac HFS;
  • Incapacidade de abrir arquivos ou programas específicos;
  • Dados perdidos ou corrompidos no disco rígido;
  • Eliminação repentina do aplicativo em execução.

'Não foi possível desmontar o disco ”é a mensagem de erro que aparece no sistema operacional Mac.


O erro “Não foi possível desmontar o disco” é uma mensagem de erro que pode aparecer na tela do seu Mac quando o dispositivo não tem permissão para reparar permissões ou diretórios específicos no Utilitário de disco, [1] por exemplo, ao tentar consertar um disco rígido. Quando um dispositivo não pode apagar ou particionar a unidade, os usuários recebem uma destas mensagens de erro:

Falha ao apagar o disco, não foi possível desmontar o disco.


ou

O apagamento do disco falhou com o erro: Não foi possível desmontar o disco.

Existem vários motivos pelos quais os usuários não conseguem concluir as tarefas necessárias devido a esse erro. Normalmente, a origem do erro é uma unidade de inicialização específica [dois] que está modificado ou corrompido. O alerta também pode aparecer quando o driver está sendo usado por outros aplicativos ou processos. Às vezes, o problema é uma unidade interna.

No entanto, o erro também pode ser acionado por malware. No entanto, o Mac OS X é bastante resistente a várias ameaças cibernéticas; [3] especialistas em segurança alertam sobre um aumento de malware para Mac [4] que pode entrar furtivamente no dispositivo e pode desencadear vários erros e problemas.


Como lidar com o erro “Não foi possível desmontar o disco”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Se você já notou outros sintomas além do erro ou aqueles que se assemelham ao ataque de vírus, você deve obter um software de segurança profissional, como, e fazer a varredura do sistema com uma ferramenta atualizada.

Se o ataque de vírus não foi o problema, tente os métodos abaixo que ajudarão a corrigir o erro “Não foi possível desmontar o disco”. Existem algumas soluções para o problema, mas os usuários devem tentar todas, pois uma delas não funciona a princípio.

Verifique a unidade de inicialização USB

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  1. Certifique-se de que a unidade de inicialização USB esteja conectada ao dispositivo.
  2. Reinicialize o sistema. Ao reiniciar, segure o Opção chave. No menu exibido, selecione a unidade de inicialização anexada.
  3. Acesso Utilitário de Disco desde o apareceu Menu de inicialização (no entanto, se você usar o disco de instalação, vá para Serviços de utilidade pública menu e clique Utilitário de Disco opção).
  4. Vá para Primeiros socorros. Verifique o disco e repare-o, se necessário.

Assim que terminar, tente completar a mesma tarefa novamente. Se o erro “Não foi possível desmontar o disco” aparecer novamente, tente o segundo método.

Usar partição de recuperação

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Este método deve ajudar se o erro “Não foi possível desmontar o disco” ocorreu durante a formatação de uma partição que não inicializou ou causado por primeiros socorros. A partição de recuperação está incluída em todas as novas versões do OS X. Portanto, siga estas etapas:

  1. Reinicialize o Mac. Ao reiniciar, mantenha pressionado o Opção chave.
  2. No menu exibido, escolha Partição de recuperação opção.
    Opções de reinicialização do MacOSAo reiniciar o dispositivo, escolha Utilitários de disco e conserte 'Não foi possível desmontar o disco' seguindo as etapas a seguir.
  3. No menu de inicialização que apareceu, escolha Utilitário de Disco .
    - Vamos para Primeiro socorro se você deseja verificar e reparar o disco.
    - Vamos para Apagar se você deseja formatar o disco.

Use a linha de comando para corrigir o erro “Não foi possível desmontar o disco”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Acesso terminal aplicativo.
  • Entrada lista de disco linha.
    Comandos de terminalTente corrigir o erro 'Não foi possível desmontar o disco' via terminal e comandos específicos.
  • Quando a lista de todos os discos for exibida, você precisará encontrar o disco que deseja desmontar à força.
  • Modelo sudo diskutil unmountDisk force / dev / diskx linha.
  • Substituir / dev / diskx com o número do disco correto.
  • Siga as outras etapas para desmontar à força o disco do Mac.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir o erro usando, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.